Tirinha: Perder peso?

“Namoros, relacionamentos, todo aquele stress que te faz levar a mal alimentação, perder peso, mas depois ganhar novamente, afogar as mágoas com a cerveja e os camaradas, entre outros abordados na tirinha.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.20 out of 10)
Loading...

Essa vai pros gordinhos do boteco. Namoros, relacionamentos, cerveja, tudo te leva pra perder peso, ganhar peso, aquele efeito sanfona… Pior é que geralmente os amigos não percebem quando houv uma perda de peso… Fazer o quê né…

Continue bebendo, não é a cerveja que te engorda e sim os petiscos que você come 😀 Mas como eu sei que você não vai pedir uma Caesar Salad, então senta, bebe e espera a pança…

Você também gostará desses

Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Tirinha: Craque do Brasileirão Nada como combinar cerveja com futebol e os amigos. Mas e quando um jogador não tá fazendo nada? Você o xinga? E se de repente ele faz um golaço? Prov...
Lúcidos, a tirinha etílica Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!
Tirinha: Procurar emprego? Que nada Uma tirinha sobre empregos em homenagem ao início do BBB 2010 e todos que acompanham esse programa tosco.
Tirinha: Os mesmos gostos Depois de muita dedicação nas cantadas a uma mulher, flores, romantismo em alta, no final das contas ele descobre que ela tem o mesmo gosto que ele.
Tirinha: Com 10 choppes tudo fica difícil Todo mundo sabe que depois de 10 choppes as coisas começam a ficar difíceis de serem entendidas. Não seria diferente se tratando de uma anja, concorda...

Compartilhe:

  • Carlos Portuga

    Sua idade pela matemática da

    Não diga sua idade! Eu vou dizer!

    Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!

    Não trapaceie! É rápido!

    1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)

    2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

    3.. Adicione 5

    4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)

    5. Se voce já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

    6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que voce nasceu.

    Voce agora deve ter um número de três digitos.

    O primeiro digito foi o número que voce escolheu!

    E os dois números seguintes são SUA IDADE!

    Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo. RSRSRS

  • Recebi isso por email Portuga, sensacional

  • Carlos Portuga

    Pois é amigo,mas olha que nao fui eu que prometi a geladinha kkkk mas claro quem sabe um dia eu possa conhecer alguns bebados(as) aqui do pdb.