Tirinha: Perder peso?

Essa vai pros gordinhos do boteco. Namoros, relacionamentos, cerveja, tudo te leva pra perder peso, ganhar peso, aquele efeito sanfona… Pior é que geralmente os amigos não percebem quando houv uma perda de peso… Fazer o quê né…

Continue bebendo, não é a cerveja que te engorda e sim os petiscos que você come 😀 Mas como eu sei que você não vai pedir uma Caesar Salad, então senta, bebe e espera a pança…

Você também gostará desses

Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Tirinhas: Sexo Virtual Quem nunca bateu um lero atrevido nos MSNs da vida? Essa vai pra você que já bulinou uma menina virtualmente ou até conseguiu um "sexo" via web. Cuida...
Tirinha: Craque do Brasileirão Nada como combinar cerveja com futebol e os amigos. Mas e quando um jogador não tá fazendo nada? Você o xinga? E se de repente ele faz um golaço? Prov...
Lúcidos, a tirinha etílica Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!
Tirinha: Não acabou o carnaval? Bebendo uma cervejinha, eis que o ambiente se torna um pouco diferente do normal, homens se beijando, entre outras coisas surreais. Será carnaval ou u...
Tirinha: Cachorro Etílico Animais de estimação são sempre legais né? Principalmente os cachorros. E nada como batiza-los com nomes de bebidas alcoólicas. Veja alguns.