Trabalho ou futebol? Heineken te ajuda a fazer os dois

Alô amigos PdB!!! Não sei se vocês já perceberam, mas sou viciado em futebol! Se olharem os posts de ações realizadas por marcas etílicas, relacionadas ao futebol, a grande maioria fui eu quem escrevi. E não é que no meio da folia, consegui ‘fugir’ dos blocos de rua cariocas e assistir 2 jogos da Champions League! Raaa!!! Sim… Sou desses!

A Heineken é a maior patrocinadora da famosa Liga dos Campeões da Europa, que é o maior e mais importante torneio de clubes do mundo! E quem curte futebol, sente uma dorzinha quando um jogão acontece no meio de horário de trabalho. E é bastante comum, já que o fudo de lá tem algumas horas de diferença.

Pensando nisso a Heineken criou a Work vS. Soccer, uma ação que vai convencer qualquer chefe a liberar seu funcionário para assistir aquele jogaço imperdível! Se liga:

Imaginem isso! Você de bobeira, quando de repente se depara com essa situação?! Incrível! Tenho ótimo relacionamento com meus chefes e acho que seria fácil fazer o convite e eles aceitarem. Mas não é sempre assim, né?

A Heineken continua mandando muito bem em suas ações de marketing e em tudo que coloca a mão e/ou resolve patrocinar, o negócio explode de sucesso! Que venham mais ideias geniais dela e de outras marcas!

Aquele abraço!!!

Fonte: Nosso amigo do MKT Esportivo!

Você também gostará desses

A cerveja marca presença no Super Bowl No dia 03 de fevereiro de 2013 vai rolar o Super Bowl de número 47. O NFL vem crescendo absurdamente no Brasil, ganhando muitos fãs. Acompanhe nesse a...
ZChefs vai invadir o Mondial de la Bière A Zchefs vai invadir o Mondial de la Bière lançando sua linha de roupas de chefs de gastronomia dedicadas aos produtores de cerveja.
Ação de Dia dos Pais com a Stella Artois Cálices personalizados, cervejas na faixa, fotos e entradinhas: Stella Artois planeja diversas ações para esse Dia dos Pais! Confira aqui em nosso pos...
Heineken traz troféu da Champions ao Brasil Algo antes só possível para os melhores jogadores de futebol do mundo ou chefes de estado, agora a Heineken traz troféu da Champions ao Brasil.
No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.
Door lock: Heineken tranca sua porta contra os ... A Heinken criou o Door Lock, uma fechadura de portas que só abre quando o visitante passar o código de barras de uma garrafa de Heineken na sua porta....