Trabalho ou futebol? Heineken te ajuda a fazer os dois

“A Heineken inova mais uma vez e une duas paixões mundiais: futebol e cerveja. Conseguiu juntar o trabalho e o futebol numa ideia de convencer chefes a liberarem seus funcionários para verem a UEFA Champions League.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô amigos PdB!!! Não sei se vocês já perceberam, mas sou viciado em futebol! Se olharem os posts de ações realizadas por marcas etílicas, relacionadas ao futebol, a grande maioria fui eu quem escrevi. E não é que no meio da folia, consegui ‘fugir’ dos blocos de rua cariocas e assistir 2 jogos da Champions League! Raaa!!! Sim& #8230; Sou desses!

A Heineken é a maior patrocinadora da famosa Liga dos Campeões da Europa, que é o maior e mais importante torneio de clubes do mundo! E quem curte futebol, sente uma dorzinha quando um jogão acontece no meio de horário de trabalho. E é bastante comum, já que o fudo de lá tem algumas horas de diferença.

Pensando nisso a Heineken criou a Work vS. Soccer, uma ação que vai convencer qualquer chefe a liberar seu funcionário para assistir aquele jogaço imperdível! Se liga:

Imaginem isso! Você de bobeira, quando de repente se depara com essa situação?! Incrível! Tenho ótimo relacionamento com meus chefes e acho que seria fácil fazer o convite e eles aceitarem. Mas não é sempre assim, né?

A Heineken continua mandando muito bem em suas ações de marketing e em tudo que coloca a mão e/ou resolve patrocinar, o negócio explode de sucesso! Que venham mais ideias geniais dela e de outras marcas!

Aquele abraço!!!

Fonte: Nosso amigo do MKT Esportivo!

Você também gostará desses

Campanha Desiberne e um ano de Colorado após compr... A parceria entre a Ambev e Colorado mostra sua força com a campanha nacional chamada Desiberne. Um comercial para a TV aberta e internet. Confira!
Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse... Com redes sociais em alta, a cerveja Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse ano. Faça amigos pessoalmente e não pelo celular.
Heineken sugere beber menos durante a noite Valorizando o público feminino, a Heineken mantém a sua vibe de sugerir beber menos durante a noite. O que você acha?
Biritis, a cerveja do Mussum Sandro Gomes, filho do ilustre Mussum faz uma homenagem pro pai e cria a Biritis, a cerveja do Mussum. Uma Viena Lager com 4.8% e que promete ser um s...
E se as marcas tivessem seus próprios vinhos Pensando: E se as marcas tivessem seus próprios vinhos? Artista criou uma linda série da garrafas de vinhos com logos de marcas famosas
Leicester City dará cerveja de graça a seus torced... Para comemorar a liderança do campeonato, o Leicester City dará cerveja de graça a seus torcedores. Uma grande iniciativa que teve início em maio de 2...

Compartilhe: