Travecos do Boteco

“O Ogrostronomia e o Papo de Bar atacam agora como travecos do boteco. Nada de musas, mulheres bonitas, agora são só ogros experimentando bebidas fortes.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...

Não, eu não dou a Roberta e nem o Jimmy é a Betina. E muito menos o Neves é Suelen Cristina. Cansamos dessa parada de Musa do Boteco e resolvemos inovar com os travecos do boteco e esfregar na cara da sociedade, foda-se.

Somos todos Travecos do Boteco

Travecos do Buteco

Acabou é vamos em frente, zoando geral. E investimos na parte de bebidas. Ok, não podemos considerar isso um investimento, já que as bebidas que experimentamos foram bem acessíveis e baratas. E claro, praticamente nenhuma era de um gosto agradável.

Nós do Papo de Bar resolvemos entrar nessa com a galera do Ogrostronomia pra zoar todas com o pessoal da Camaleao Produções. Vejam o vídeo abaixo com três “petiscos” etílicos que experimentamos no Cerveja Social Clube.

Finalizando

E isso porque vocês não viram a parte da maquiagem dos ogros e a minha. Jimmy com seus 2.01mts horrorizou a galera da maquiagem, já que é quase impossível arrumar vestimenta pra esse mamute. Mas conseguimos uma cortina, está valendo.

Digam ae o que acharam do vídeo. Vale mais um? 😀

Você também gostará desses

Cachorrada bêbada Se o cachorro é o melhor amigo do homem, porque não dar pra ele uma cervejinha?
Dia dos Namorados O que você acha do Dia dos Namorados? Aqui vai uma opinião de alguém que nunca namorou mas presenciou vários namoros de amigos e possui uma opinião fo...
Yoga para bêbados O yoga não é uma prática somente para os esportistas, mas também para os bêbados de plantão. Confira os desastres na "tentativa" da execução de alguma...
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Xadrez Etílico Xadrez às vezes é um jogo chato não é mesmo? Seus problemas se acabaram-se, agora temos o xadrez etílico, uma nova emoção e estímulo para se aprender ...
Bêbada apaixonada por uma árvore Uma menina aparentemente bêbada numa festa começa a abraçar e se "relacionar" com uma árvore, abraçando, dando tapa, brigando, beijando. O que a bebid...

Compartilhe: