Travecos do Boteco

“O Ogrostronomia e o Papo de Bar atacam agora como travecos do boteco. Nada de musas, mulheres bonitas, agora são só ogros experimentando bebidas fortes.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...

Não, eu não dou a Roberta e nem o Jimmy é a Betina. E muito menos o Neves é Suelen Cristina. Cansamos dessa parada de Musa do Boteco e resolvemos inovar com os travecos do boteco e esfregar na cara da sociedade, foda-se.

Somos todos Travecos do Boteco

Travecos do Buteco

Acabou é vamos em frente, zoando geral. E investimos na parte de bebidas. Ok, não podemos considerar isso um investimento, já que as bebidas que experimentamos foram bem acessíveis e baratas. E claro, praticamente nenhuma era de um gosto agradável.

Nós do Papo de Bar resolvemos entrar nessa com a galera do Ogrostronomia pra zoar todas com o pessoal da Camaleao Produções. Vejam o vídeo abaixo com três “petiscos” etílicos que experimentamos no Cerveja Social Clube.

Finalizando

E isso porque vocês não viram a parte da maquiagem dos ogros e a minha. Jimmy com seus 2.01mts horrorizou a galera da maquiagem, já que é quase impossível arrumar vestimenta pra esse mamute. Mas conseguimos uma cortina, está valendo.

Digam ae o que acharam do vídeo. Vale mais um? 😀

Você também gostará desses

Vladmir Maiakovski: Porres e Poesias Mais um poeta comentado no PdB, pra aumentar a coleção na seção Porres e Poesias, falaremos sobre o russo Vladmir Maiakovski, grande adorador de vodka...
Musa do Boteco: El Figado Del Diablo O Musa do Boteco volta novamente, agora com o prato/sanduíche El Figado Del Diablo, um petisco típico do México que leva fígado, chimichurri mexicano ...
O álcool desperta… habilidades! Beber te proporciona diversas habilidades diferenciadas, tanto como dançar, ter coragem, ficar rico, ficar bilíngue, se tornar fotogênico, dentre outr...
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!
Musa do Boteco: Jiló cru O petisco da vez das Musas do Boteco, Betina e Roberta, é o jiló cru. O tão temido petisco amargo, que é vendido bastante em botecos pé sujos das cida...
Um enigma de bêbado Um enigma para nenhum bêbado botar defeito. Espero que você nunca tenha passado por isso. Confira!

Compartilhe: