Travecos do Boteco

“O Ogrostronomia e o Papo de Bar atacam agora como travecos do boteco. Nada de musas, mulheres bonitas, agora são só ogros experimentando bebidas fortes.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...

Não, eu não dou a Roberta e nem o Jimmy é a Betina. E muito menos o Neves é Suelen Cristina. Cansamos dessa parada de Musa do Boteco e resolvemos inovar com os travecos do boteco e esfregar na cara da sociedade, foda-se.

Somos todos Travecos do Boteco

Travecos do Buteco

Acabou é vamos em frente, zoando geral. E investimos na parte de bebidas. Ok, não podemos considerar isso um investimento, já que as bebidas que experimentamos foram bem acessíveis e baratas. E claro, praticamente nenhuma era de um gosto agradável.

Nós do Papo de Bar resolvemos entrar nessa com a galera do Ogrostronomia pra zoar todas com o pessoal da Camaleao Produções. Vejam o vídeo abaixo com três “petiscos” etílicos que experimentamos no Cerveja Social Clube.

Finalizando

E isso porque vocês não viram a parte da maquiagem dos ogros e a minha. Jimmy com seus 2.01mts horrorizou a galera da maquiagem, já que é quase impossível arrumar vestimenta pra esse mamute. Mas conseguimos uma cortina, está valendo.

Digam ae o que acharam do vídeo. Vale mais um? 😀

Você também gostará desses

Feliz Natal e um ótimo 2010, com cerveja Uma mensagem rápida de natal para todos os leitores do PdB.
Bebo, logo mando mensagens Quem que nunca mandou uma mensagem para o(a) amado(a) depois que bebeu algumas doses? Veja uma jornada de como não se fazer isso.
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Se beber, não mergulhe! Na Suécia, 70% das mortes relacionadas a atividades recreativas na água, estão associadas ao consumo de álcool. Veja uma campanha mostrando o que acon...
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.

Compartilhe: