Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final da Primeira Liga

“A Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final da Primeira Liga com postagens de torcedores. Alguns aparecerão nas placas de publicidade ao redor do gramado.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Que saudade eu estava sentindo de escrever para vocês! Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e acabei deixando o PdB um pouco de lado, algo que me desagrada profundamente. Mas aviso a vocês e ao Dono do Bar, que cá estou eu novamente, registrando uma ação irada! A Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final da Primeira Liga.

A Kaiser ainda está viva?

Há algum tempo não vejo a Kaiser participar ativamente do mercado de cervejas, nem com lançamentos de novas bebidas, quanto agitá-lo com boas ações de marketing. Porém a marca mostra que não está morta e que seu patrocínio à Primeira Liga não se deu por acaso. Os caras mitaram e conseguiram colocar a Kaiser no mundo digital, fato que até então não havia acontecido. Em paralelo, a marca se vê associada ao esporte mais popular do país. Ponto para eles! 

Mas como será a ação dos tuítes de torcedores?

kaiser escute sua torcida com o tuítes de torcedores

Na final da Primeira Liga, que acontece hoje (20 de abril), entre Fluminense e Atlético Paranaense, a marca usará o Twitter para estimular a participação com os tuítes de torcedores. Usando a #EscuteSuaTorcida, a Kaiser deseja que haja uma grande interação entre time e torcida, tanto que os tuítes serão exibidos nas placas de publicidade que cercam o gramado do jogo.

O Twitter já é parceiro de conteúdo da Primeira Liga e em outra ação fantástica, foi criada a #JuntosPelaPrimeiraLiga, que colocará algumas @ de usuários tuiteiros no troféu da competição. Junte isso à parceria com a Kaiser, e a final do torneio estará ainda mais promovida.

Finalizando

Simplesmente genial!!! Para um perfil qualquer, que não é famoso e nem tem milhares de seguidores na rede social, só o fato de poder aparecer num painel de LED durante um jogo de seu time de coração, ou estar eternamente gravado na taça de campeão é uma possibilidade e motiva a pessoa a participar da ação.

Curtiram? Vão participar? Eu adorei e estarei tuitando lá durante o jogo!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Operação Skol Folia A Skol deu início a “Operação Skol Folia” e lançou um comercial irado! Batizado de “Treino”, a propaganda mostra um general colocando vários foliões p...
Estrella Galicia fechou com o Corinthians Uma grande marca espanhola, patrocinando uma gigante brasileira. Estrella Galicia fechou com o Corinthians e garantiu espaço entre o bando de loucos
Heineken Invader: O Space Invaders invade o Facebo... A Heineken lança uma variação do grande clássico Space Invaders no Facebook, o Heineken Invader, onde a nave virou uma garrafa de Heineken que atira c...
#Movimento11 – Por um Dia dos Namorados sem estres... A Copa de 2014 no Brasil começa no dia 12 de junho, dia dos namorados. Pensando no problema, a Brahma criou a campanha #Movimento11, pra estreia ser d...
Cerveja Itaipava investe em estádio no Nordeste pa... A Cerveja Itaipava investe 100 milhões de reais no estádio Fonte Nova, na Bahia, focando na Copa de 2014 e em futuros jogos pelo estado. Os planos são...
Amstel patrocina Liga Europa A Amstel resolveu investir pesado no futebol europeu, e agora é patrocinadora oficial da Europa League.

Compartilhe: