Garrafas de whisky de urina

Uísque de urina

“Já pensou num whisky feito de urina? Bizarro não? Um designer e pesquisador chamado James Gilpin é portador da diabetes tipo 1 e começou esse projeto bizarro. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (8 votes, average: 8.50 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Você já pensa: “eeeecowwwww!” só de ler o título.

Quem foi o maluco que inventou isso? Calma, o cara é “cientista”.

James Gilpin é um maluco designer e pesquisador que trabalha com a implementação de novas tecnologias biomédicas. Ele também tem diabetes tipo 1, onde seu corpo não produz insulina suficiente para regular os níveis de açúcar no sangue.

Garrafa do whisky de urina

Blearg...

Créditos: James Gilpin

Baseado nesse problema, ele começou um projeto que transforma a urina de idosos diabéticos, rica em açúcar, em um high-end uísque single malt, apropriado para a exportação.

A matéria-prima é colhida de idosos voluntários, entre eles, a própria vovó Gilpin. A urina é purificada retirando-se o açúcar para em seguida usá-lo para acelerar o processo de fermentação. Após fermentado, outros ingredientes são adicionados para dar a cor, o aroma e a viscosidade necessários, para então, ser engarrafado com o nome e a idade do doador.

Garrafas de whisky de urina

Garrafinhas de mijo?

Créditos: James Gilpin

Fala a verdade: deu vontade de experimentar né?

Errr…não!! Até porque o produto não foi criado para ser vendido. Uuuufa! Foi criado somente como um trabalho artístico, que sugere que os meios de purificação de água existentes poderiam ser usados para colher recursos biológicos que são produzidos em abundância.

Segundo James, o uísque produzido é de boa qualidade e seria apropriado para exportação. Hum…sei!

James, seu fanfarrão! Pode ficar com esse mé todiiiinho pra você! hehehe

Fonte: http://www.wired.co.uk/news/archive/2010-08/24/pissky

Você também gostará desses

Scotch Bar Dr. Scotch explica o que é um Scotch Bar e conta um pouco da história da Escócia. E jura de pé junto que não são bares dele.
Recife e o consumo de Whisky Recife é a capital que mais consome whisky no mundo inteiro, de acordo com a The Whisky Magazine.
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Fazendo amigos bebendo leite Imagina você bebendo um Jack Daniel's direto numa caixa de... LEITE! Exatamente isso, o artista alemão Jörn Beyer criou um protótipo com algumas marca...
Já bebeu um whisky “sensualizado” por ... Imaginem um whisky feito por 10 anos e depois jogado em seios de mulheres gostosas, coelinhas da playboy? A empresa G-Spirits teve essa ideia e criou ...
Destilado de Guerra Um pouco da história do surgimento das primeiras bebidas destiladas no mundo. Relação de Córdoba, na Espanha, um pouco sobre guerra, um pouco sobre a ...

Tags:

Compartilhe:

  • João Vitor

    O malandrinho ainda quer ganhar dinheiro com o mijo dos outros! se ele quiser meu avô pode doar a matéria prima pra ele!

  • Lady

    éééé.. não obrigada!
    hehehe
    eu não quero provar isso não haha

  • Faz sentido já que o verdadeiro blend é envelhecido então ele capta o “xixi velho” pronto dos idosos.
    Mas é OLD a Xixicariol já faz isso a muito tempo!

  • Mé do Moya

    Isso mais parece uma brincadeira de péssimo gosto. O cara vai enganar os amigos, botar geral pra beber sua urina e, depois, vai postar no youtube.

  • Tenho um amigo de uma companhia de circo,que toma seu mijo todos os dias
    sua esposa toma com algum suco de fruta misturado,no parto de seu filho o médico deu um pedaço do cordão umbilical para éla comer,dissem que se sentem muito bem,e quando não tomam,sentem falta.
    Eu prefiro tomar cerveja,mas cada um escolhe o que é melhor pra consigo,vou falar pra eles sobre esse whisky.