Um incrível 2017 para todos!

“O Papo de Bar deseja para todos os leitores um 2017 perfeito e cheio de zoeiras, bebidas, boa comida, dentre outras coisas. #Cheers”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Vem aí o Réveillon, a noite da virada, o dia 31, a melhor noite do ano, o momento de promessas, de uma grande ceia, de uma baita festa, de muita bebida, de estar com quem se ama ou curtir aquele alguém que acabamos de conhecer. Seja como for o seu jeito de virar o ano, desejamos um incrível 2017!

A noite que marca a transição de um ano para o próximo, é sempre um momento especial para a grande maioria das pessoas.

Não exite em celebrar o que de bom aconteceu no ano que está se encerrando. Agradeça e projete seu futuro, crie expectativas, coloque seus projetos em prática sem medo de ser feliz!

Sempre tem os pessimistas

Os pessimistas dizem que é apenas mais uma noite como outra qualquer, mais uma meia-noite que aponta apenas o caminho para um novo pôr-do-sol e nada além disso.

Os otimistas veem algo começando, o novo surgindo no horizonte, uma noite mágica celebrando essa chegada do que não conhecemos, mas com a certeza que pode ser melhor do que o ano que se foi.

Por aqui não vamos prometer nada porque nos conhecemos e sabemos que o rumo das coisas podem mudar a qualquer momento, mas planos nós temos e pretendemos colocar todos em prática o quanto antes. A única coisa que temos plena certeza é de que o Papo de Bar será melhor em 2017 e você sentirá isso.

Finalizando

Então, desejamos um incrível 2017 para todos e que tenha início com uma noite de Réveillon realmente mágica!

Aquele abraço! #Cheers

Créditos da foto de capa: f.rohart.

Você também gostará desses

Adeus 2011, feliz 2012 Ano vai, ano vem, sempre bom relembrar o que aconteceu de bom, pelo menos o que foi lembrado e dar as novidades e promessas para o ano novo que está c...
Que venha 2015 e sua variedade de cervejas! Ano novo chegando mais uma vez e um monte de lista do que fazer aparece. Chega de listas, experimente mais cervejas, experimente mais estilos, descubr...

Compartilhe: