Carro Brasilia com dizer: Se o Lula pode dirigir Brasília bêbado, por que eu não posso?

Um protesto etílico e brasileiro

“Um protesto no video de uma Brasília: "Se o Lula pode dirigir Brasília bêbado, por que eu não posso?" Confira a imagem e chore de rir você também!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 8.75 out of 10)
Loading...

Post bem curto, rápido, como todas as nossas doses etílicas. Brasileiro é um povo filho da puta de criativo, não é verdade? Depois da imagem abaixo vocês com certeza terão a mesma opinião que eu.

E não é verdade?

Carro Brasilia com dizer: Se o Lula pode dirigir Brasília bêbado, por que eu não posso?[ /caption]

Sem mais para o momento, genial!

Você também gostará desses

Peculiaridades de um bar – O bêbado chato Todo mundo já passou pela situação de encontrar em bêbado chato e inconveniente no bar, ele encher o saco, te oportunar, mexer com sua namorada, etc....
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Bebo, logo mando mensagens Quem que nunca mandou uma mensagem para o(a) amado(a) depois que bebeu algumas doses? Veja uma jornada de como não se fazer isso.
O Grinch do Carnaval do Rio? Não é todo carioca que gosta de carnaval. Veja um ponto de vista sobre o carnaval de alguém que não gosta, mas de um ponto muito interessante e válido...
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Travecos do Boteco O Ogrostronomia e o Papo de Bar atacam agora como travecos do boteco. Nada de musas, mulheres bonitas, agora são só ogros experimentando bebidas forte...

Tags:

Compartilhe:

  • Mazim

    Genial!
    saueuuhsuheuse