Uma cerveja definitivamente sem vergonha

Por falar em cerveja, quem aqui nunca saiu a noite pensando em encher a cara e “pegar alguem”? Ah vai! Não venha se fazer de santinho(a)! Todo mundo já apertou o botão do f#da-se e partiu pra guerra pelo menos uma vez!

Agora, imagina você, podendo servir uma bebida não batizada (Pelo amor de Deus hein! Drogar alguém é babaquice total, eu denuncio/espanco se vir alguem fazendo isso!) pra sua futura parceira e de quebra deixar ela soltinha, soltinha pra você desenrolar…

Cerveja Erótica?

"Bebe e tira logo a roupa!"

“Bebe e tira logo a roupa!”

Parece que esse milagre etílico está prestes a acontecer! Já batizada de Erotik Beer, a bebida promete aumentar a libido de quem bebe. Diz a fabricante que “é melhor do que viagra e tem efeito instantâneo”!

O criador

Meu herói!

Meu herói!

O criador, um cervejeiro alemão (claro!), Jürgen Hopf, jura que fez a descoberta acidentalmente, enquanto concertava máquinas quebradas da Cervejaria Schönbrunn, na Baviera. A máquina não pode ser concertada, e pra não ter prejuízo, mexeu o conteúdo do caldeirão com uma vareta. Ele provou da cerva eis que a maravilha fora descoberta! Após uns testes (com sucesso, diga-se de passagem) com uns amigos, ele constatou que poderia tirar uns cascalhos.

Mas pode tirando seu cavalinho da chuva, se pensa que será fácil degustar/utilizar essa ferramenta tão útil. A bebida, possivelmente será comercializada somente na Europa.

Olha o mestre trabalhando ae!..... Han!?

Olha o mestre trabalhando ae!….. Han!?

Depois dessa eu acho que, apesar de todos os benefícios, eu fico com medo de saber o que ele coloca na cerveja!

Você também gostará desses

Nutricionista diz como beber cerveja sem engordar A grande pergunta de um milhão de dólares: Como beber cerveja sem engordar? A cerveja não engorda muito, o problema é o excesso.
Era uma vez a Cerveja Azul Mais uma experiência japonesa. Depois da cerveja pra crianças e cerveja feita com leite, agora eles lançam uma cerveja azul feita com gelo de icebergs...
Sacola de Cerveja Garrafas e latinhas? Que nada! Numa cidade na China a cerveja vem na sacola mesmo.
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...
Retrospectiva Etílica 2011 Uma retrospectiva etílica do ano de 2011. O que de mais importante aconteceu no ano de 2011 que tenha relação com bebidas alcóolicas, cerveja, whisky,...
Cadê minha cerveja? Um TCC sobre copos de cerveja ... Um artigo falando sobre o surgimento dos estabelecimentos que vendiam cerveja. Com o consumo lá em cima, muitos exageram, proibições, leis, dentre out...