Uma cerveja definitivamente sem vergonha

Por falar em cerveja, quem aqui nunca saiu a noite pensando em encher a cara e “pegar alguem”? Ah vai! Não venha se fazer de santinho(a)! Todo mundo já apertou o botão do f#da-se e partiu pra guerra pelo menos uma vez!

Agora, imagina você, podendo servir uma bebida não batizada (Pelo amor de Deus hein! Drogar alguém é babaquice total, eu denuncio/espanco se vir alguem fazendo isso!) pra sua futura parceira e de quebra deixar ela soltinha, soltinha pra você desenrolar…

Cerveja Erótica?

"Bebe e tira logo a roupa!"

“Bebe e tira logo a roupa!”

Parece que esse milagre etílico está prestes a acontecer! Já batizada de Erotik Beer, a bebida promete aumentar a libido de quem bebe. Diz a fabricante que “é melhor do que viagra e tem efeito instantâneo”!

O criador

Meu herói!

Meu herói!

O criador, um cervejeiro alemão (claro!), Jürgen Hopf, jura que fez a descoberta acidentalmente, enquanto concertava máquinas quebradas da Cervejaria Schönbrunn, na Baviera. A máquina não pode ser concertada, e pra não ter prejuízo, mexeu o conteúdo do caldeirão com uma vareta. Ele provou da cerva eis que a maravilha fora descoberta! Após uns testes (com sucesso, diga-se de passagem) com uns amigos, ele constatou que poderia tirar uns cascalhos.

Mas pode tirando seu cavalinho da chuva, se pensa que será fácil degustar/utilizar essa ferramenta tão útil. A bebida, possivelmente será comercializada somente na Europa.

Olha o mestre trabalhando ae!..... Han!?

Olha o mestre trabalhando ae!….. Han!?

Depois dessa eu acho que, apesar de todos os benefícios, eu fico com medo de saber o que ele coloca na cerveja!

Você também gostará desses

Feliz Dia do Sexo Você sabia que existe o dia do sexo? Não? Isso pode ser bom, indica que você não precisa de uma data específica pra fazer sexo. Comemore!
A história da Wäls: Cerveja e Arte Conheça um pouco da história de uma das maiores cervejarias do Brasil, a mineira Wäls. Desde a fundação que já passou por gerações até a atualidade co...
Degustador de cerveja virou alcoólatra e pediu ind... O funcionário de uma cervejaria que trabalhava como degustador virou alcoólatra. Depois disso entrou com um processo contra a cervejaria e ganhou. Con...
Anulador de Celular – O que é isso? O que acontece quando você vai no bar com a galera e todo mundo pega o celular? Fica todo mundo no celular! Saiba como mudar isso, com o anulador de c...
Cerveja vs. Chopp Nosso Mestre responde uma pergunta bem polêmica e que sempre é feita numa mesa de bar. Geralmente por iniciantes, logicamente. Post curto, dando essa ...
Cerveja: as mulheres também bebem Quem disse que beber cerveja é um esporte para homens? As mulheres também bebem e muito bem todos os tipos de cerveja e gostam.