Velhas Virgens

Uns Drinks – Velhas Virgens: MdB FM

“Agora é a vez da banda nacional Velhas Virgens na nossa rádio etílica, a MPB FM, Música para Bebedores. A música é a fodástica Uns Drinks, um clássico da banda e que tem tudo a ver com o Papo de Bar.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 7.17 out of 10)
Loading...

Velhas Virgens

Créditos: Paulo Capiotti

Outra banda nacional que é bem etílica, o Velhas Virgens. Assim como o Matanza, não poderíamos deixa-la de fora. E iniciamos com uma música sagaz, a Uns Drinks, em homenagem a nobre Camila e seu namorado, por sugerirem a música e por ele ter apresentado o PdB para ela 🙂

Vídeo e letra da música Uns Drinks

Tô chegando em casa
Com todo o cuidado
São três da manhã
Eu tô embriagado
Eram só uns drinks
Pra abrir o apetite
Eu Perdi o limite
E travei novamente
Tirei os sapatos
E entrei de mansinho
Você tá deitada
Lá vou eu de fininho
E se você acordar
Eu digo que levantei
Pra beber uma água
E se você não acreditar
Eu me calo e te ouço Babyy

Mas vê se não reclama muito aaaa
Meu amor
Senão eu te largo falando sozinha
E vou pro bar
A noite é minha
E eu não quero nem saber
eu te largo falando sozinha
E vou pro bar
A noite é minha
E eu não quero nem saber

Hoje é um novo dia
bebida é passado
Eu tô regenerado
Da vida vadia
Alguém me convida
Pra tomar um gole
E Pra quem é chegado
Negar não é mole
Que mal pode haver
Numa cervejinha
Uma chama a outra
a próxima é minha
E cá estou eu outra vez
Tropeçando na minha sombra
Pior vai ser
Se você resolver
Cheirar a minha boca

Mas vê se não reclama muito aaaa
Meu amor
Senão eu te largo falando sozinha
E vou pro bar
A noite é minha
E eu não quero nem saber
eu te largo falando sozinha
E vou pro bar
A noite é minha
E eu não quero nem saber yeah

Eu te largo falando sozinha
E vou pro bar
A noite é minha
E eu não quero nem saber
Eu te largo falando sozinha
E vou pro bar
A noite é minha
E eu não quero nem saber…

Se vem com sermão (te largo sozinha)
Pinga com limão (te largo sozinha)
Se vem com jeitinho (te largo sozinha)
Manda um bombeirinho (te largo sozinha)
Piada sem graça (te largo sozinha)
Manda uma cachaça (te largo sozinha)
Se vem a cavalo (te largo sozinha)
Um rabo de galo (te largo sozinha)

{Eu só sei mesmo é beber…
Eu só sei mesmo é beber… }(7x)

Sugiram músicas ae meus nobres 😉 E não esqueçam de acompanhar nossa lista de músicas no Groove Shark. 😉

Você também gostará desses

MdB FM – Música de Bebedor, Parte 2 Nossa rádio etílica tem sua continuação com músicas sugeridas pelos leitores e algumas sugeridas pela autora. Todo o tipo de música, confira!
Happy New Beer! A equipe do Papo de Bar deseja a todos um Feliz ano novo de 2013 com a música Happy New Year, do Kid Rock. Muita cerveja, zoeiras, #EstiloPdB, dentre ...
An Irish Pub Song – The Rumjacks: MdB FM Nossa rádio online, a MPB FM está de volta com músicas etílicas de todos os gostos e estilos musicais. A banda dessa semana é a The Rumjacks com a mús...
Prehistoric Dog – Red Fang: MdB FM A banda da vez agora é da desconhecida Red Fang, com a música Prehistoric Dog. Nossa rádio etílica, a MPB FM, Música para Bebedores, mandando ver em s...
Iron Maiden promove Cerveja Trooper no Rock in Rio Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden fez uma propaganda da cerveja Trooper no Rock in Rio. Mas mencionou a Heineken dizendo que a cerveja é ruim....
Conhaque musical – Essa moda pode pegar! Os caras de uma destilaria no Kentucky, nos EUA, tiveram uma ideia de criar um conhaque musical, onde quem dita o ritmo são Bruce Springsteen e David ...

Tags:

Compartilhe:

  • Camila

    Uhhhuuuuuuuuuuuu….Estou eu em casa, mostrando uns videos aqui de pdb para o meu nobre namorado, quando dou de cara com o artigo sobre a minha banda favorita, e qual não foi minha surpresa quando descobri que vc cumpriu a sua promessa….rsrsrsr…Muito obrigada Dono do bar…espero que apartir de agora vc ouça muitooooo essa VV, que é a banda mais cachaceira e MODAFOCA do universo etilico!!!!…Valeu…Bjosss