Up On The Roof: Heineken lança o bar do verão em São Paulo

Olá PdBs! Novidade à paulista! A Heineken inova mais uma vez e lança um bar temático em São Paulo. O espaço “Up On The Roof” foi inaugurado no final do mês passado e entre as sextas e domingos, funcionará até dia 28 de fevereiro com várias festas diferentes.

A ideia é levar os paulistas para aproveitar agradáveis finais de tarde no local, quando normalmente esses projetos verão acontecem em regiões de praias. Funcionando num terraço do edifício Residencial Planalto, o bar tem uma vista linda do centro da agitada capital.

Essa experiência que transcende o produto (assim definida por Marcelo Lenhard, sócio da agência criadora do bar) pode ser desfrutada por “todos”. Basta solicitar via facebook e pronto! Tendo disponibilidade, é só chegar e aproveitar!

Up On The Roof, um potencial sagaz

Up On The Roof

Créditos: Daniel Segin

Engraçado é que a ideia do espaço Up On The Roof foi oferecida a alguns outros anuciantes da agência, mas ninguém quis. A Heineken viu o potencial do negócio e topou. Ponto pra cerveja holandesa! Adorei a ideia e se for a São Paulo nesse período, tentarei conhecer o bar.

E bem que eles poderiam lançar um desses no Rio de Janeiro, né? 🙂

Aquele abraço!

Fonte: Meio e Mensagem

Você também gostará desses

Faça sua própria cerveja Você gosta de fazer a sua própria cerveja? Conheça o mini-kit caseiro da Coopers. Qualidade e diversão garantidas!
Baden Baden Kaffee Bier A cervejaria Baden Baden lançou uma grande novidade no mundo cervejeiro, a Baden Baden Kaffee Bier, uma cerveja que leva café. Confira agora!
Nova carta de cervejas do Rota 66 Confira agora o lançamento da nova carta de cervejas do Rota 66. São cinco cervejas artesanais do Rio de Janeiro, todas saborosas. Veja quais são os r...
Brahma Seleção Especial Uma cerveja produzida com cevada cultivada na Granja Comary, a Brahma Seleção Especial tem edição limitada e exclusiva para a Copa do Mundo 2014 no Br...
Toma, chucrutz: Brasil já é 4º maior produtor de c... O Brasil se tornou o quarto maior produtor de cerveja do mundo, superando a Alemanha e ficando atrás somente da China, EUA e Rússia. A Ambev lidera co...
Que bonito é – A cerveja está de volta ao Ma... A cerveja está de volta ao estádio mais famoso do mundo. Depois da reviravolta e de 7 anos sem poder beber dentro do estádio, a cerveja foi liberada....