Up On The Roof: Heineken lança o bar do verão em São Paulo

“Heineken lança o Up On The Roof, um bar temático em São Paulo, em uma cobertura fodástica e temporária, que fica até o dia 28 de fevereiro de 2014. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.20 out of 10)
Loading...

Olá PdBs! Novidade à paulista! A Heineken inova mais uma vez e lança um bar temático em São Paulo. O espaço “Up On The Roof” foi inaugurado no final do mês passado e entre as sextas e domingos, funcionará até dia 28 de fevereiro com várias festas diferentes.

A ideia é levar os paulistas para aproveitar agradáveis finais de tarde no local, quando normalmente esses projetos verão acontecem em regiões de praias. Funcionando num terraço do edifício Residencial Planalto, o bar tem uma vista linda do centro da agitada capital.

Essa experiência que transcende o produto (assim definida por Marcelo Lenhard, sócio da agência criadora do bar) pode ser desfrutada por “todos”. Basta solicitar via facebook e pronto! Tendo disponibilidade, é só chegar e aproveitar!

Up On The Roof, um potencial sagaz

Up On The Roof

Créditos: Daniel Segin

Engraçado é que a ideia do espaço Up On The Roof foi oferecida a alguns outros anuciantes da agência, mas ninguém quis. A Heineken viu o potencial do negócio e topou. Ponto pra cerveja holandesa! Adorei a ideia e se for a São Paulo nesse período, tentarei conhecer o bar.

E bem que eles poderiam lançar um desses no Rio de Janeiro, né? 🙂

Aquele abraço!

Fonte: Meio e Mensagem

Você também gostará desses

Toma, chucrutz: Brasil já é 4º maior produtor de c... O Brasil se tornou o quarto maior produtor de cerveja do mundo, superando a Alemanha e ficando atrás somente da China, EUA e Rússia. A Ambev lidera co...
Cerveja com mel, chocolate e especiarias. Tem cois... O MAPA (Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento) liberará produção de cerveja com mel, chocolate e especiarias, algo que não era permitido ...
O ministério da saúde adverte “Beber pode ca... Apresentação de mais uma novidade japonesa. A cervejaria Sapporo lança uma cerveja sabor chocolate. Isso mesmo, chocolate, nomeada Chocolat Berry.
Cerveja mais cara: A luz acaba e eu pago mais caro... O preço da cerveja ficará mais caro por causa de investimentos em energia no Brasil. Não satisfeitos em colocar 60% de impostos, teremos uma cerveja m...
1842 – A cerveja mais antiga do mundo Historiadores descobriram no fundo do mar, em um navio, a cerveja mais antiga do mundo, a Stallhagen Historic Beer 1842. Reproduziram algumas garrafas...
Brewdog liberou suas receitas Uma ideia de gente ousada, a Brewdog liberou suas receitas num pdf dentro de seu site. São 215 cervejas com suas receitas liberadas. Confira Agora!

Compartilhe: