Vamos falar de orgasmo fingido?

Aí, se serve. Bebe umas duas doses de cachaça. Ou metanol, serve o que tiver em casa, o tema é punk. A mulherada finge orgasmo mesmo e todo mundo sabe. Fêmea ou macho, todo mundo sabe do que estamos falando. Sim, dele mesmo, o orgasmo fingido.

Os porquês do orgasmo fingido

Recomendamos aumentar o teor etílico pra engolir a verdade nua e crua. Mais nua que crua. E, bêbado ou não, ready or not: aguenta aí a realidade.

Agora:

  1. Por quê?
  2. Como evitar.

E vocês, grande maioria de leitores machos, decidam se preferem saber o “porquê” – e ligar o FODASSE (estão em todo o seu direito), ou se preferem provocar um orgasmo real e intenso.

Meninos, a primeira coisa que vocês têm que saber é que a mulherada quando decide fingir um orgasmo, tem basicamente dois motivos:

1.a) Satisfazer vocês nas suas “machezas”.

Mulher nua com uma taça de vinho

Créditos: Peter Konecny

Ex.: Raciocínio típico “anta” feminino:

“Ai, se eu não gozar ele vai ficar decepcionado (não vai querer me comer mais, vai achar que eu sou menos que as outras todas que ele pega/pegou/vai pegar).”

1.b) Estratégia para acabar logo com uma trepada trivial / chata

“Porra, se eu gemer, me mexer gostoso, apertar os músculos da b#ceta, esse prego goza rápido e eu não bato mais com a cabeça na cabeceira da cama / não olho mais pra pintura do teto / não tenho mais que aguentar essa meteção desconexa com movimentos razoavelmente humanos.”

Mais ou menos, quando se finge um orgasmo, é isso.

Agora… spoiler: se você tem interesse em entender mais os orgasmos femininos, continue conosco, amigo telespectador, ouvinte, leitor.

Senão, continue comendo um monte de mocréias (e nesse adjetivo incluimos várias gatinhas que não conhecem seu próprio corpo e querem um afago de macho momentâneo, sem vontade de aprender a fuder direito).

Quer continuar no assunto de orgasmo fingido?

Então bebe outra cachaça, vai, porque o bicho pega. Corpo de mulher nao é playground não, mermão.

A parada é a seguinte: PAREM DE PENSAR QUE MULHER APRENDE A GOZAR NO PILOTO AUTOMÁTICO IGUAL A HOMEM COM PUNHETA. NÃO É ASSIM!

Rapaize: mulher é um bicho muito mais complexo. Mulher quase não se masturba como homem na adolescência! Mulher tem que APRENDER A GOZAR. Porra, isso é muito mega mais injusto da face da via láctea, universo e mundos espirituais paralelos.

Sem sacanagem! (ou com).

Mulher não manipula o pau e goza igual a vocês, não! Olha, tenho 98% das amigas fêmeaa, que gozou pela primeira vez sem saber nem de onde veio a onda de uhuuul gozei.

Eu mesma! A primeira vez que tive um orgasmo, num sarro, sendo virgenzinha-da-silva-juro-por-deus, sabem o que eu achei??? Que ia fazer xixi na mão do menino que estava colocando os dedos na mina b#ceta pela primeira vez. Nao é mole, não!!!!

Então querido, perceba: sem dedicação, nao há orgasmo viável.

Uns gorós ajudam!

Homem e mulher com whisky

Só não exagera nessa porra!

Créditos: Alex Petrenko

Mas atenção: bexiga cheia de cerveja, não ajuda a chegar ao orgasmo. Sim, as mulheres (e qualquer ser vivo) ficam mais desinibidas com o efeito de uns drinks. Mas, se for cerveja, lembre que xixi e orgasmo, pelo menos sem fantasias sexuais extremas tipo golden shower e o escambau: não combinam.

Recomendamos destilados e vinhos. Em pouca quantidade, senão você termina com uma mocréia desacordada na cama. Aí já viu, necrofilia na certa. Haha!

E mais…

98% dessas mesmas mulheres não tem (ok, talvez menos), orgasmos com penetração, o chamado orgasmo vaginal. Agora, orgasmo clitoriano… não tem erro. Vai nessa e vai na fé. Melhor garantir no certo do que ir no duvidoso. Se a gata pede para tu entrar, entra.

Se a gata tá lá, no relax, com dedinhos e linguinha passeando (bebe outra dose de cachaça, pode beber, filhão), cara, SÉRIO, trabalha ali na área do Santo Grelal mesmo e deixa ela ser feliz.

TE GARANTO que se ela gozar com o clitóris no “antes”, quando você entrar com seu TUDO (independente do tamanho delezinho/ão), ela vai estar MUITO MEGA AGRADECIDA (via láctea, universo ao meu redor e mundos paralelos espirituais incluídos).

As posibilidades de um orgasmo fingido diminuem de forma consistente. Mas, porém, todavia, contudo: tem mina para tudo. Se a doida quiser fazer aquela mega performance de gritos, sacudidas, possessões satanicas, e blébléblé, bom, deixa ela e goza feliz, meu filho.

Se trata de um espécimen de fêmea que está ali para lhe servir. Agora, depois de orgasmos em forma de megafone, recomendo: outra dose de cachaça ou o que estiver mas perto da sua mão e pista. Vaza: porque essa é doida de atar.

Chega de orgasmo fingido e vamos de drinks eróticos

Mulher deitada com uma copo de whisky

Bons drink!

Créditos: Luke Griffin

Seguem duas receitas de drinks eróticos pra sua coleção, meu camarada. Depois escreve dizendo se funciona.

Drink Elixir Erótico

  • 50 g de Açucar mascavo
  • 20 g de Manteiga derretida
  • ½ colher de canela
  • ½ colher de hortelã-pimenta em pó
  • ½ colher de noz moscada
  • ½ colher de cardamono em pó
  • 1 cálice de licor de Curaçao
  • cascas de limão

Modo de preparo do Elixir Erótico

  1. Junte todos os ingredientes num coktail shaker.
  2. Em dois copos coloque duas casquinhas de limão, uma em cada um.
  3. Encha os copos com água quente até metade e a outra metade complete com a mistura que obteve no shaker.

Esta é uma bebida quente muito conhecida na Argélia. Faça charme mostrando o seu conhecimento sobre a bebida e dê uma de entendido sobre o assunto.

Drink Before Love

  • 1/2 Vodka
  • 1/4 Frangélico
  • 1/4 Grand Marnier (é um licor que é uma mistura de cogñac e essência de laranjas) muito fino e caro bagarai, pode trocar por Contreau mesmo.
  • Sumo de Ananás
  • Limonada ou sumo de Limão

Modo de preparo do Before Love

  1. No cocktail shaker encha até meio de vodka, um pouco de Frangélico e de Grand Marnier.
  2. Adicione sumo de ananás e umas gotas de grenadine.
  3. Sirva num copo alto e preencha com limonada.

Finalizando

Em breve teremos mais assuntos quentes. E você, o que achou?

Beijos.

Você também gostará desses

Cocktail Rings – a combinação perfeita! A marca suíça Piaget, mundialmente conhecida pelas suas jóias de luxo, lança uma novidade bem etílica e que agrada todas as mulheres que bebem. Jóias ...
Já bebeu um whisky “sensualizado” por ... Imaginem um whisky feito por 10 anos e depois jogado em seios de mulheres gostosas, coelinhas da playboy? A empresa G-Spirits teve essa ideia e criou ...
Robô Garçom – Um dia você ainda vai reclamar... Robô garçom! Não tem nada mais tecnológico do que isso num bar, não é mesmo!? Então vem com a gente, pedir uma cerveja, e entender como essa coisa fun...
Tipos de Mulheres e suas bebidas Um toque feminino no PdB com nossa Loira dando dicas para os homens saberem mais sobre as mulheres e suas bebidas, e conquista-las de acordo com a beb...
Príncipe maluco Conheça o Príncipe Maluco, um drink que é uma mistura de vodka, conhaque, whisky, cachaça, guaraná em pó, canela em pau e em pó, cravos da índia e out...
O segredo que envolve as bebidas afrodisíacas Você conhece os segredos que estão por trás das famosas poções do amor? Ingredientes que podem aumentar a sua libído e transformar um mero encontro em...