Mulher com porta caipirinha nos seios

Venda inusitada de caipirinha

“Mulher louca vende doses de caipirinha diretamente do seio. Consegue tirar vários reais por dia com as doses. A cada dose o seio fica mais a mostra.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (17 votes, average: 8.00 out of 10)
Loading...

Nego inventa de tudo, não é verdade? A imaginação é algo surpreendente, tanto pra coisas idiotas quanto pra grandes ideias. E isso serve também para o mercado etílico, já vimos várias ideias idiotas dos japoneses de fazerem, por exemplo, cerveja de leite e cerveja para crianças. Mas essa ideia agora merece respeite, e lógico, não é de japonês.

Pequenos Seios, Grandes Negócios

QUERO UM GOLE!

Mulher com porta caipirinha nos seios[ /caption]

A moça tira R$1.500,00/dia, leram? MIL E QUINHENTOS POR DIA. Dizem que ela vende aproximadamente 300 caipirinhas em um dia fraco. Cobra apenas R$ 5,00 a dose.

Ae eu pergunto a vocês: Não é uma puta idéia?

Finalizando

O mercado etílico pode ser muito bem aproveitado, é só ter um pouco de imaginação, criatividade e um bocado de coragem também. E relaxa, qualquer coisa fala que ta de topless ou então um biquini que é diferente, inovador.

O melhor de tudo deve ser “secar” a caipirinha dos seios dela 🙂

Você também gostará desses

Se chupar, não dirija Mais uma vez os japoneses fazem uma descoberta, mas os brasileiros já zoaram isso e criaram uma bela história. Confira!
Aquela noite incrível de todo final de semana Veja um clássico episódio de uma noite incrível que acontece em praticamente todo final de semana. Bebedeira, banheiro, flerte, ressaca, dentre outros...
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Musa do Boteco e Papo de Bar A produtora Camaleão lançou um programa em vídeo chamado Musa do Boteco, onde duas musas comem petiscos bem pesados e inimagináveis de se comer. O des...
Suporte para taças de vinho Um suporte de vinho exclusivo para homens e lésbicas, não tem onde colocar sua taça de vinho enquanto pausa num gole e outro? Acabaram os seus problem...
Mentiras que falamos no bar Quem aqui nunca mentiu? Sim, todos nós, seja uma mentira branca ou uma mais bizarra. E no bar? Veja as mentiras que falamos no bar mais ditas e repeti...

Compartilhe:

  • Cristiano Ferro

    Caramba! onde é isso? se vira moda! hehe

  • Armando Moya

    Ela não é um primor de beleza. Mas já peguei coisa pior mesmo. Então… TÁ VALENDO!

  • Puta ideia ou ideia de puta?!

  • Cristiano Ferro

    uahuahuahauhaua