Vin Première

Galera, no próximo dia 9 de agosto a capital baiana vai receber o Vin Première. Um evento cheio de requinte que tem como objetivo estimular o consumo de vinhos e produtos do universo da enologia, além de estreitar a relação entre consumidores, fornecedores e produtores.

Conte mais sobre o Vin Première

Vin Premiere - Convite

Para tornar a relação entre os envolvidos com esse universo cada vez mais próxima, o evento já confirmou a presença do inconfundível João Valduga, sócio proprietário do grupo Famiglia Valduga, que tem tradição secular na produção de vinhos.

Ele estará acompanhado do enólogo do grupo, Daniel Dalla Valle. Juntos, eles apresentarão produtos das marcas Casa Valduga, Casa Madeira, Domno Importadora, Ponto Nero, Vinotage e da mais recente marca do grupo que resolveu apostar na febre das cervejas artesanais e lançou a Cervejaria Leopoldina.

Eles terão o apoio da Carballo Faro, distribuidor local que estará comercializando produtos no evento.

Degustações e afins

Daniel Dalla Valle

Créditos: Adriana Barreto

Durante o Vin Première, o Grupo Famiglia Valduga apresentará um circuito de degustação com a exposição de todas as marcas participantes, oferecendo ao visitante uma oportunidade única de mergulhar no universo do vinho nacional e internacional, com.

Serão mais de 120 rótulos para degustação de vinhos e espumantes, 10 estilos de cervejas artesanais, além das delicias da Casa Madeira (sucos, chás gelados, geleias, antepastos, molhos de pimenta e cremes balsâmicos) e outros produtos que navegam pelo mundo da enologia.

Domno Importadora

Famiglia Valduga

Representados com exclusividade no Brasil pela Domno Importadora, as marcas Casas del Bosque, Maquis e Yali By Vinã Ventisqueiro (Chile), Cattier (França), Bellavista e Monte del Fra (Itália), Yealands (Nova Zelândia) e Enoport (Portugal) prometem ser o destaque do evento.

A Domno Importadora também é responsável pela elaboração dos premiados espumantes Ponto Nero, que tem feito grande sucesso nacionalmente conquistando o paladar dos brasileiros. A Ponto Nero apresentará sua linha completa de espumantes, além dos dois lançamentos: Ponto Nero Live Celebration Glera e Ponto Nero Live Celebration Rosé Brut.

Finalizando

Além dos vinhos, o público poderá conhecer novidades da Vinotage, que apresentará sua linha diferenciada de cosméticos feitos à base de óleo extraído da semente da uva e seus derivados. Além de, é claro, os produtos da Cervejaria Leopoldina. A marca exibirá cervejas especiais com assinatura da Casa Valduga, com o uso de técnicas aplicadas em vinhos e espumantes.

Serviço:

  • Evento: Vin Première
  • Quando: 09 de Agosto
  • Onde: Yacht Clube, Salvador/BA
  • Ingressos: R$180 por pessoa
  • Venda no site Sympla

Você também gostará desses

Oktoberfest 2012 na visão de um cervejeiro Confira a cobertura da Oktoberfest 2012 feita pelo Papo de Bar em uma visão mais cervejeira do que de zoeira. Veja as cervejarias participantes, os ch...
Um pouco que rola neste Festival Brasileiro da Cer... Confira o que vai rolar no Festival Brasileiro de Cerveja de 2013, no Parque Vila Germânica em Blumenau. Acontecerá entre os dias 20 a 23 de março. Mu...
World Gin Day Adora gin? Então confira com o Papo de Bar como foi o evento World Gin Day em São Paulo! Um grande evento sobre coquetelaria, gin e harmonizações.
E o Mondial de la Bière 2018, como foi? Mais que um evento cervejeiro, o Mondial de La Bière 2018 é uma celebração, com boas cervejas, muitas conversas e vários brindes. Veja como foi!
Camarote da Brahma se renova, traz Jennifer Lopez ... Brahma inova e renova o Carnaval de 2012, marca a nova trajetória do camarote mais disputado da avenida, que ganha campanha estrelada pela musa Jennif...
Competição Rainha de Copas Sommelières colocam suas cartas de vinho na mesa e anunciam os rótulos da batalha do século, o Rainha de Copas. Em duelo de taças, quem escolhe a ganh...