Vinho do 50 Tons de Cinza

Fala bebedores (opa!) leitores PdBs! Lembram da série de livros 50 Tons de Cinza, né? Então, o sucesso dos livros fizeram a autora lançar também 2 vinhos com mesmo nome. Se o sucesso literal se repetir, os vinhos serão fenômenos!

50 Tons de Cinza etílico

A britânica E.L. James ganhou o mundo com a trilogia 50 Tons de Cinza. Foram mais de 70 milhões de cópias vendidas, primeiro lugar nas paradas de vendas por algumas semanas e uma mulherada frenética atrás do romance erótico vivido entre Christian Grey e Anastasia. A autora define o vinho como peça importante na sensualidade impregnada nos encontros dos personagens.

Sendo também uma paixão da autora, numa parceria com uma vinícola californiana, ela lançou o Red Satim (Cetim Vermelho, traduzido) e o White Silk (Seda Branca). O primeiro mistura aromas de cereja, cacau em pó, cravo, além do creme de caramelo e baunilha. Já o Seda Branca combina aromas florais de lichia e mel com grapefruit, pera e um leve toque de caramelo.

Taças e Vinho do 50 Tons de Cinza

As garrafas têm rótulos elegantes, como não poderiam deixar de ser, e além do nome e do tipo de vinho, vem com a frase muito utilizada por Christian Grey: YOU ARE MINE (Você é minha). Até agora, o vinho só é vendido pela internet e apenas para quem mora nos EUA.

Finalizando

Adoro esses lançamentos! Se todos os Best Sellers gerassem um nova bebida estaríamos ainda mais bem servidos de novidades etílicas.

Aquele abraço!

Vimos no GQ