Vinho do 50 Tons de Cinza

“Em outubro do ano passado a autora do livro 50 Tons de Cinza, E.L. James, lançou uma coleção de vinhos, o Red Satim (Cetim Vermelho) e o White Silk (Seda Branca)”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Fala bebedores (opa!) leitores PdBs! Lembram da série de livros 50 Tons de Cinza, né? Então, o sucesso dos livros fizeram a autora lançar também 2 vinhos com mesmo nome. Se o sucesso literal se repetir, os vinhos serão fenômenos!

50 Tons de Cinza etílico

A britânica E.L. James ganhou o mundo com a trilogia 50 Tons de Cinza. Foram mais de 70 milhões de cópias vendidas, primeiro lugar nas paradas de vendas por algumas semanas e uma mulherada frenética atrás do romance erótico vivido entre Christian Grey e Anastasia. A autora define o vinho como peça importante na sensualidade impregnada nos encontros dos personagens.

Sendo também uma paixão da autora, numa parceria com uma vinícola californiana, ela lançou o Red Satim (Cetim Vermelho, traduzido) e o White Silk (Seda Branca). O primeiro mistura aromas de cereja, cacau em pó, cravo, além do creme de caramelo e baunilha. Já o Seda Branca combina aromas florais de lichia e mel com grapefruit, pera e um leve toque de caramelo.

Taças e Vinho do 50 Tons de Cinza

As garrafas têm rótulos elegantes, como não poderiam deixar de ser, e além do nome e do tipo de vinho, vem com a frase muito utilizada por Christian Grey: YOU ARE MINE (Você é minha). Até agora, o vinho só é vendido pela internet e apenas para quem mora nos EUA.

Finalizando

Adoro esses lançamentos! Se todos os Best Sellers gerassem um nova bebida estaríamos ainda mais bem servidos de novidades etílicas.

Aquele abraço!

Vimos no GQ

Você também gostará desses

Brahma quer fazer você sentir o sabor de ser mais.... A Brahma lançou alguns projetos em homenagem aos bares, para dar mais força, etc. Viva o Bar, Nosso Bar e Papo de Bar (nome legal, não?)
Jack Daniel’s Coffee existe e todos podem co... Foi lançado o Jack Daniel's Coffee, um café com sabor de whiskey, ou seja, um café do Jack Daniel’s. Agora está à venda pelo site.
Wine Flight: Um bar de vinhos no aeroporto Galeão Foi inaugurado um bar de vinhos no aeroporto Galeão chamado Wine Flight. Um local diferenciado e com diversos rótulos de vinhos e petiscos.
Diane Keaton lançou seu próprio vinho No fim de 2015 a atriz Diane Keaton lançou seu próprio vinho e tratou de colocar suas peculiaridades na bebida.
A Itaipava Premium de cara nova O Grupo Petrópolis resolveu deixar a Itaipava Premium de cara nova. Agora ela está bem diferenciada da Itaipava pilsen, que eram bem semelhantes. Conf...
Uma bolsa para carregar vinhos que vira cadeira de... Confira a Clos on the Go, uma bolsa para carregar vinhos e que ainda vira cadeira de praia. Criada pela vinícola Clos du Bois junto com a empresária T...

Tags:

Compartilhe: