Pensando no fim das ressacas, criaram o vinho com maconha, mas sem álcool!

Salve, salve nobres amigos PdBs! Lá nos Estados Unidos, muitos estados liberaram o uso da maconha, e aí produtos diferentes vão surgindo também. Na Califórnia, pensando no fim das ressacas, criaram o vinho com maconha, mas sem álcool!

Como assim vinho com maconha?

garrafa do vinho com maconha

Os criadores são daquelas pessoas criativas, que pensam fora da caixa, sabe? A empresa chama-se Rebel Coast Winery e eles chegaram a conclusão que o álcool é consumido para dar a onda, mas gera uma ressaca no dia seguinte. Pensaram então, em manter o hábito de beber, mas sem o álcool, porém com algo que desse a onda. Assim, criaram o vinho de maconha.

E pode beber normalmente?

A legislação de lá, porém, não permite que o álcool seja misturado com a maconha em produtos (ainda bem!). Assim, uma garrafa do Cannabis Infused Sauvignon Blanc Rebel Coast, possui 16 miligramas de tetrahidrocanabinol (THC), que é a principal substância que dá a onda em quem consome cannabis. Por taça, ficam 4 mg, que cabem perfeitamente na legislação da Califórnia, que hoje permite até 10 mg, por dose. o produto ainda é “light”, e possui aproximadamente 35 calorias por taça, que equivale a quase um terço do sauvignon blanc tradicional.

E quando bate a onda?

produtores do vinho com maconha

Para começar a onda, bastam 7 ou 8 minutos após beber o Cannabis Infused Sauvignon Blanc Rebel Coast. A garrafa é vendida por lá, por 60 dólares, mas o comércio do produto fica restrito ao estado da Califórnia, por enquanto. Então, se você quiser experimentar a novidade, terá que ir para lá dar aquele mergulho no pacífico e apreciar o vinho com maconha.

Finalizando

Acho essas criações sensacionais! Um vinho criado para não dar ressaca, já é demais! Um vinho feito para dar onda, sem ter ressaca, é incrível! Como usam maconha cada um terá sua própria onda e alguns podem não gostar do vinho, mas acredito que a maioria adoraria um boa taça!

Aquele abraço!

Fonte: LA Weekly

Você também gostará desses

Anderson Valley, uma cervejaria sustentável Que tal uma cervejaria sustentável, que produz uma cerveja pensando na natureza, em não poluir o mundo e não destruir o planeta? Essa é a Anderson Val...
Great American Beer Festival… So great! Um grande evento que rola nos Estados Unidos, o Great American Beer Festival, que tem muita cerveja e bizarrices como cerveja de bacon e a cerveja de ...
Pesquisa mostra profissões com mais bêbados O governo dos Estados Unidos fez uma pesquisa em parceria com a Statista onde eles mostram as profissões com mais bêbados no país divido em 10 categor...