vinho com maconha

Pensando no fim das ressacas, criaram o vinho com maconha, mas sem álcool!

“Diretamente de terras californianas, um sauvignon blanc promete mudar a ressaca nossa de cada sexta e sábado. O vinho sem maconha chega para inovar”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve nobres amigos PdBs! Lá nos Estados Unidos, muitos estados liberaram o uso da maconha, e aí produtos diferentes vão surgindo também. Na Califórnia, pensando no fim das ressacas, criaram o vinho com maconha, mas sem álcool!

Como assim vinho com maconha?

garrafa do vinho com maconha

Os criadores são daquelas pessoas criativas, que pensam fora da caixa, sabe? A empresa chama-se Rebel Coast Winery e eles chegaram a conclusão que o álcool é consumido para dar a onda, mas gera uma ressaca no dia seguinte. Pensaram então, em manter o hábito de beber, mas sem o álcool, porém com algo que desse a onda. Assim, criaram o vinho de maconha.

E pode beber normalmente?

A legislação de lá, porém, não permite que o álcool seja misturado com a maconha em produtos (ainda bem!). Assim, uma garrafa do Cannabis Infused Sauvignon Blanc Rebel Coast, possui 16 miligramas de tetrahidrocanabinol (THC), que é a principal substância que dá a onda em quem consome cannabis. Por taça, ficam 4 mg, que cabem perfeitamente na legislação da Califórnia, que hoje permite até 10 mg, por dose. o produto ainda é “light”, e possui aproximadamente 35 calorias por taça, que equivale a quase um terço do sauvignon blanc tradicional.

E quando bate a onda?

produtores do vinho com maconha

Para começar a onda, bastam 7 ou 8 minutos após beber o Cannabis Infused Sauvignon Blanc Rebel Coast. A garrafa é vendida por lá, por 60 dólares, mas o comércio do produto fica restrito ao estado da Califórnia, por enquanto. Então, se você quiser experimentar a novidade, terá que ir para lá dar aquele mergulho no pacífico e apreciar o vinho com maconha.

Finalizando

Acho essas criações sensacionais! Um vinho criado para não dar ressaca, já é demais! Um vinho feito para dar onda, sem ter ressaca, é incrível! Como usam maconha cada um terá sua própria onda e alguns podem não gostar do vinho, mas acredito que a maioria adoraria um boa taça!

Aquele abraço!

Fonte: LA Weekly

Você também gostará desses

Great American Beer Festival… So great! Um grande evento que rola nos Estados Unidos, o Great American Beer Festival, que tem muita cerveja e bizarrices como cerveja de bacon e a cerveja de ...
Pesquisa mostra profissões com mais bêbados O governo dos Estados Unidos fez uma pesquisa em parceria com a Statista onde eles mostram as profissões com mais bêbados no país divido em 10 categor...
Anderson Valley, uma cervejaria sustentável Que tal uma cervejaria sustentável, que produz uma cerveja pensando na natureza, em não poluir o mundo e não destruir o planeta? Essa é a Anderson Val...

Compartilhe: