Balde com vinhos do Flamengo

Vinho e futebol combinam?

“O Flamengo junto com a MC2 Company, fecharam uma parceria com a vinícola Villagio Grando para criar os vinhos do Clube. O enólogo Matheus Valduga assina a linha que hoje conta com 2 espumantes: Um branco, Flamengo Brut e um Rosé, Brut Rosé.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá amigos de copo!

Comprei no final do ano, de presente para meu pai, um espumante do Flamengo. Devia ter escrito na época, mas nem veio à ideia na cabeça. Esses dias, conversando com o Dono do Bar e Drunk’n Roll, eles me disseram: Escreve sim, afinal é uma novidade e nossos amigos PdBs tem estar por dentro de tudo!

Vinho do Flamengo

Balde com vinhos do Flamengo

O Flamengo junto com a MC2 Company (empresa de Marketing), fecharam uma parceria com a vinícola catarinense Villagio Grando para criar os vinhos do Clube. O reconhecido enólogo Matheus Valduga assina a linha que hoje conta com 2 espumantes: Um branco, Flamengo Brut e um Rosé, Brut Rosé. A imagem de um 3º vinho já foi divulgada, mas ainda não está sendo comercializado.

Mateus Valduga criou 7 amostras e essas 2 foram escolhidas. Segundo ele, são 2 espumantes bem refrescantes e fáceis de beber, devido ao calor que faz no Rio de Janeiro, que deve ser a região com maior consumo. As uvas utilizadas foram a Merlot, Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier. A princípio 1,3 mil garrafas foram produzidas e a produção vai variar com o volume das vendas.

Finalizando

Os três vinhos do Flamengo

Gosto dessas parcerias! Num primeiro momento não associamos futebol e vinhos, mas é algo a se pensar. Sendo um clube de grande torcida e uma vinícola que produz bons vinhos, podemos esperar novos bons rótulos vindo por aí.

Aquele abraço!

Referências: Brasil Econômico e Noticenter

Você também gostará desses

Heineken traz troféu da Champions ao Brasil Algo antes só possível para os melhores jogadores de futebol do mundo ou chefes de estado, agora a Heineken traz troféu da Champions ao Brasil.
Amstel e sua primeira Libertadores 2017 foi o ano da Amstel e sua primeira Libertadores. A Heineken investiu forte e para colher mais frutos investiu no marketing. Um vídeo espetacular....
Heineken e Champions League A parceria entre a Heineken e Champions League foi renovada até 2018. Uma parceria iniciada em 2005 e que sempre deu certo e agora vem com mais força ...
Uma cachaça para uma Nação – Chegou a Seleta... A Cachaça Seleta resolveu investir em parcerias para novos rótulos e diretamente para a Nação Rubro-Negra, chegou a Seleta do Flamengo.
Futebol e cerveja = 2 paixões inseparáveis! O Canal Fox Sport lançará seu segundo canal, o Fox Sport 2. Para isso eles criaram um comercial mostrando o quanto futebol e cerveja combinam e se com...
O jogo tá duro? Tome um Dreher! Às vésperas da Copa do Mundo, o conhaque Dreher lança sua versão especial com rótulo verde amarelo alusivo à Copa no Brasil. Veja as novidades dessa v...

Compartilhe:

  • Mengo!!!!!!!!!!

  • Luciano

    Que maneiro! Vou procurar saber onde vende pra comprar e degustar. ?Vamos Flamengo, vamos bebemorar, vamos Flamengo…?