Brahma quer fazer você sentir o sabor de ser mais. Será?!

Alô amigos PdBs! Hoje vamos falar do novo projeto da Brahma. Uma das principais marcas da AMBEV, lançou o conceito “O sabor de ser mais”, onde incentiva as pessoas a irem ao bar e ao proprietário a investir no bar, tornando a experiência do consumidor mais especial.

homem e mulher paquerando no bar

O “Viva o Bar” terá ações ligadas ao futebol e ao sertanejo, a marca quer valorizar o local e mostra que lá surge inspiração para ideias, sonhos são concebidos e conquistas são celebradas. O bar aceita todos como são e nos inspira a ir além. Com essa vibe de contar histórias na mesa de bar o projeto “Nosso bar” vai profissionalizar diversos bares e ensinar aos proprietários a gerir melhor seu negócio.

Seguindo essa linha de raciocínio, vem mais à frente o projeto “Papo de Bar” (que nome mais lindo!!!), que visa dar um toque mais profissional ao tradicional happy hour, reunindo empreendedores e transformando a “hora feliz’ em um centro criativo.

A Brahma definiu o ano de 2015, como o ano de sentir o sabor de ser mais. Vamos aguardar e ver se agradam suas ações. De início, apesar do belo nome, não curto a ideia do projeto Papo de Bar! Saímos do trabalho, queremos relaxar e jogar conversa fora e os caras querem fazer disso um centro criativo?! Podem criar eventos e reunir pessoas interessadas em tal coisa, mas mudar o intuito da nossa querida happy hour sou contra!

Viva o Bar, Nosso Bar, Papo de Bar… Curto essas ações que investem em coisas tão características dos brasileiros, como o bar, mas sempre acredito que agregar é melhor que mudar. Vamos aguardar os projetos serem postos em prática e aí poderemos avaliar melhor.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Em homenagem aos 120 anos de Belo Horizonte a Cerv... A Cervejaria Backer lançou a cerveja Belorizontina em homenagem aos 120 anos da cidade Belo Horizonte. Uma cerveja pilsen, com Dry Hopping de lúpulos ...
Brewce, um toy art cervejeiro chega ao Brasil por ... Brewce é produzido em PVC, tem a cabeça em formato de lúpulo, fixa a tampa das cervejas na barriga com um imã e pode ser adquirido pelo preço inicial ...
Guinness agora é vegana, não leva bexiga de peixe... A empresa vai parar de usar ictiocola, uma gelatina feita da bexiga de peixes, na produção da sua cerveja, com isso, a Guinness agora é vegana.
Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...
Petra Origem O lançamento Puro Malte do Grupo Petrópolis no Nordeste. A cerveja Petra Origem traz o DNA Petra e receita original da Serra de Petrópolis.
Brussels Beer Project chega ao Brasil! O Brussels Beer Project é um projeto colaborativo, utilizando cocriação para ser mais inovador e ousado e trazer novos ares ao cenário cervejeiro arte...