Brahma quer fazer você sentir o sabor de ser mais. Será?!

“A Brahma lançou alguns projetos em homenagem aos bares, para dar mais força, etc. Viva o Bar, Nosso Bar e Papo de Bar (nome legal, não?)”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô amigos PdBs! Hoje vamos falar do novo projeto da Brahma. Uma das principais marcas da AMBEV, lançou o conceito “O sabor de ser mais”, onde incentiva as pessoas a irem ao bar e ao proprietário a investir no bar, tornando a experiência do consumidor mais especial.

homem e mulher paquerando no bar

O “Viva o Bar” terá ações ligadas ao futebol e ao sertanejo, a marca quer valorizar o local e mostra que lá surge inspiração para ideias, sonhos são concebidos e conquistas são celebradas. O bar aceita todos como são e nos inspira a ir além. Com essa vibe de contar histórias na mesa de bar o projeto “Nosso bar” vai profissionalizar diversos bares e ensinar aos proprietários a gerir melhor seu negócio.

Seguindo essa linha de raciocínio, vem mais à frente o projeto “Papo de Bar” (que nome mais lindo!!!), que visa dar um toque mais profissional ao tradicional happy hour, reunindo empreendedores e transformando a “hora feliz’ em um centro criativo.

A Brahma definiu o ano de 2015, como o ano de sentir o sabor de ser mais. Vamos aguardar e ver se agradam suas ações. De início, apesar do belo nome, não curto a ideia do projeto Papo de Bar! Saímos do trabalho, queremos relaxar e jogar conversa fora e os caras querem fazer disso um centro criativo?! Podem criar eventos e reunir pessoas interessadas em tal coisa, mas mudar o intuito da nossa querida happy hour sou contra!

Viva o Bar, Nosso Bar, Papo de Bar… Curto essas ações que investem em coisas tão características dos brasileiros, como o bar, mas sempre acredito que agregar é melhor que mudar. Vamos aguardar os projetos serem postos em prática e aí poderemos avaliar melhor.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Vinho do 50 Tons de Cinza Em outubro do ano passado a autora do livro 50 Tons de Cinza, E.L. James, lançou uma coleção de vinhos, o Red Satim (Cetim Vermelho) e o White Silk (S...
Os restaurantes e suas cartas de cerveja Os restaurantes não marcam bobeira e começam a criar suas cartas de cervejas e não somente de vinho. A clientela pede e os restaurantes estão se espec...
Itaipava é “gente grande”! A cerveja Itaipava vem crescendo bastante nos últimos anos, batendo de frente com a Ambev em alguns aspectos. Veja o que a Itaipava tem feito na área ...
Cerveja Pilsner Urquell chega ao mercado brasileir... A primeira cerveja Pilsen do mundo, a Pilsner Urquell, entrará no mercado brasileiro oficialmente junto com a Miller Genuine Draft. A empresa SABMille...
Eu já fiz amigos bebendo leite… Com cerveja Agora no Japão é possível fazer amigos bebendo leite, mas qual o mistério? Pode acreditar, cerveja feita com leite.
Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...

Tags:

Compartilhe:

  • alex marcvs

    Podiam começar melhorando a cerveja que já foi uma das Pilsen mais saborosas!