Walker Stout, uma cerveja feita com cérebro

Fala galera PdB! Hoje em dia vivemos a era da inovação, onde tudo se mistura e tudo é permitido. Liberdade criativa em alta! No meio cervejeiro não é diferente! Ingredientes de todas as espécies são utilizados na fabricação de diferentes cervejas mundo a fora. Mas tem uma galera que foi longe e utilizou cérebros de cabra para fazer a cerveja Walker Stout, em homenagem à série de TV The Walking Dead.

Que tal beber um cérebro com a Walker Stout?

Não consigo nem imaginar o sabor disso! Cérebros na composição de uma cerveja?! É algo impensável para mim (ainda). Porém, contudo, entretanto… a ideia não deixa de ser boa! Com vários fãs da série, a cerveja deverá ser sucesso de vendas, ainda mais se for boa.

Personagem querendo a Walker Stout

Larga a minha cerveja, zumbi fdp!

Imaginem uma American Pale Stout, com 7,2% ABV e pedaços de cérebros que dão um toque defumado à bebida. Me parece bom! Além disso, a cervejaria da Filadélfia, Dock Street Brewery, utilizou trigo maltado, cevada em flocos, lúpulo Fuggles, que deixam a novidade bem encorpada. Os cérebros passam por um processo no forno de pizza da cervejaria e depois entram na mistura.

Acho incrível a criatividade dessas pessoas! Valorizo e admiro isso! Alguém teve a ideia e foi estimulado a produzir sua “loucura”. Vamos ver! Agora é aguardar o lançamento da Walker Stout, dia 30 de março, juntamente com o episódio final da 4ª temporada da série e prová-la! Se alguém o fizer antes de nós, contem-nos a experiência.

Aquele abraço!

Fonte: Bebendo Bem