Wine Flight: Um bar de vinhos no aeroporto Galeão

“Foi inaugurado um bar de vinhos no aeroporto Galeão chamado Wine Flight. Um local diferenciado e com diversos rótulos de vinhos e petiscos.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve galera PdB! Estamos partindo rumo a Las Vegas! A cidade do pecado que nos aguarde porque queremos aprontar por lá! Estaremos durante uma semana desbravando as delícias que essa cidade, um tanto quanto sugestiva, oferece. Mas para início de conversa, teremos que voar para lá e a maioria de nós partirá do Rio de Janeiro, e é no aeroporto que está a novidade que nos interessou bastante. Foi inaugurado o Wine Flight, um bar de vinhos no aeroporto Galeão!

O bar, chamado Wine Flight, é a primeira casa de vinhos do Galeão que é o aeroporto internacional do Rio e tem um fluxo gigante de pessoas por lá todos os dias. Por ser a entrada da cidade maravilhosa, o local era para ter diversos locais bacanas para os passageiros aguardarem seus voos com tranquilidade e conforto. Só que não! O que existe lá até hoje, são lanchonetes bem fracas, com algumas exceções.

Wine Flight, um espaço diferenciado

wine flight por dentro

 

O Wine Flight veio para mudar isso e criar um espaço realmente diferenciado. No melhor estilo lounge, com capacidade para 34 pessoas sentadas, o bar oferece 70 rótulos de vinhos com preços que variam de 75 a 400 reais. Tem uma opção bem bacana, chamada Flights, que é a seleção de 3 taças que são criadas por afinidade, como por exemplo a de rótulos sulamericanos, com vinhos de Brasil, Chile e Argentina.

Também tem petisco no Wine Flight

petiscos do wine flight

Além de seus variados vinhos, a casa também conta com alguns petiscos com ar mais sofisticados e menos aeroporto. Imagina que delícia esperar seu voo, bebendo um bom vinho acompanhado de uma tábua de frios e queijos, um caponata de berinjela ou de uma mousse de salmão. Tudo de bom!

O bar que fica no terminal 2, nas proximidades do portão 39 e atende em mais 2 locais do aeroporto com suas winestations, chegou para deixar aqueles momentos de ansiedade que antecedem uma viagem, mais prazerosos e relaxantes. Os amantes de vinhos, naturalmente irão se deliciar e quem curte apenas um bom local para bater um papo pré voo, também gostará do Wine Flight.

Finalizando

Adorei a novidade! Acho que por ser o primeiro local que viajantes do Brasil e do mundo têm contato ao chegar na Cidade Maravilhosa, o Galeão merece bons bares e restaurantes! Fico na torcida para que esse sirva de estímulo para que outros surjam e ofereçam melhores experiências para os passageiros de lá!

Aquele abraço!

Fonte: Boa Diversão

Você também gostará desses

Bee: um espumante LGBT Uma galera lá no Sul do Brasil que está bem ligada em tendências resolveu lançar o Bee, um espumante voltado para o público LGBT. Um produto diferenci...
Os restaurantes e suas cartas de cerveja Os restaurantes não marcam bobeira e começam a criar suas cartas de cervejas e não somente de vinho. A clientela pede e os restaurantes estão se espec...
Vinhos oficiais de Game of Thrones A HBO firmou uma parceria com a vinícola americana Vintage Wine Estates, para o lançamento dos vinhos oficiais de Game of Thrones. Confira agora!
Vinho do Messi O melhor jogador do mundo inova e lançou alguns rótulos de vinho. Exatamente isso, um vinho do Messi que é vendido na Argentina e na Espanha inicialme...
Uma bolsa para carregar vinhos que vira cadeira de... Confira a Clos on the Go, uma bolsa para carregar vinhos e que ainda vira cadeira de praia. Criada pela vinícola Clos du Bois junto com a empresária T...
Vinho do Barcelona A Bodega Estância Mendoza, que pertence ao grupo Fecovita, vai o vinho do Barcelona. Serão três estilos: Malbec, Cabernet Sauvignon e Malbec e um Pino...

Compartilhe: