Yahoo Posts: Papo de Bar entra em campo

“O Papo de Bar entra em campo, literalmente, e participa do Projeto Yahoo Posts! Direto do Pacaembu, com a participação de vários blogs importantes. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 5.60 out of 10)
Loading...

Neste final de semana eu estive em São Paulo, terra dos negócios, da grana. Mas não somente disso, pois lá existe muitos bares interessantes com os mais diversos tipos de bebidas e cerveja.

Mas eu não vim aqui neste post para falar especificamente de bebidas, cervejas, mas sim para falar sobre o novo projeto do Yahoo: o Yahoo Posts. Abaixo eu explico um pouco sobre o que é isso.

Que parada é essa então?

Marca do Yahoo Posts

Não vou detalhar tanto sobre esse projeto, pois o camaradaço modafoca Gilberto “Knuttz”, que conheci neste final de semana, já escreveu sobre ele. E muito bem por sinal.

Mas citarei parte do post dele, explicando o que é o projeto:

É um projeto do Yahoo! Brasil, idealizado pela Live Ad, que abre espaço na versão brasileira do portal para blogs.

Esta abertura acontece na forma do próprio site do Yahoo! Posts, dentro do portal, onde será listada diariamente uma série de postagens selecionadas de um grupo de pouco mais 100 blogs em português e de eventuais chamada na capa do portal para os blogs.

E como foi o evento?

Placar eletrônico do Pacaembu

Foi bem legal. Foi no estádio do Pacaembu, mas infelizmente não jogamos um futebol e nem entramos em campo. Regras da casa, fazer o que. Mas deu pra fazer uma zona legal, geral se divertiu.

Limpando a chuteira do Dono do Bar

Dono do Bar como ídolo.

O que me deixou triste foi que não tinha bebidas alcoólicas. Tinha uma sangria, mas que não devia ter álcool algum, pois estava muito fraca, se é que tinha álcool mesmo.

Legal, legal. Quer dizer então que o Papo de Bar entrou bem em campo?

Espero que sim. Nesse mês de agosto temos novidades, principalmente com parcerias, nova marca, novo layout, brindes que vou distribuir e muitas outras novidades.

Divulguem, mostrem pros seus amigos, cachaceiros ou não, não importa.

Mas logicamente que o Papo de Bar teria que mostrar seu talento durante o fim de semana…

Disputa de Canecas de Chopp

Alguns representantes da Pólvora Comunicação esteve no almoço de sábado que o pessoal organizou. E teve um sorteio de uma caneca. Mas eu logo dei a idéia dessa disputa pela caneca ser com cerveja. E deu certo.

Eu disputei junto com o Arthur, Gilberto “Knuttz” e o Pedro.

Tínhamos que beber uma tulipa de cerveja e logo depois estourar um estalinho em cima da mesa com as mãos. O primeiro a fazer isso, ganharia a caneca.

Logo quando chegaram os chopps, já tomamos um susto, pois não eram tulipas e sim canecas, portanto, com mais conteúdo 😛 Mas ninguém ficou de miserinha e com medinho e partimos pra disputa. Veja no vídeo abaixo:

E o vencedor foooooiii…

Deu pra perceber que eu terminei primeiro, mas o maldito estalinho não estourou, infelizmente. Mas tranquilo, sem problemas. Partimos para um desempate entre o Dono do Bar e o Arthur. Somente os dois, na mesma regra.

E olha que nessa primeira eu tava em desvantagem, pois meu estalinho estava em outra mesa.

A nega…

Mais uma vez o maldito estalinho não estourou novamente, mas ficou bem explicito que eu terminei primeiro, portanto, o Papo de Bar levou pra casa essa caneca.

Eu não poderia decepcionar os leitores dessa Revista e me sentia na obrigação de vencer essa disputa \o/

Finalizando…

Veja mais fotos do evento no Flickr.

Fico por aqui e espero que gostem do post e das novidades que estão vindo por ae 😉

Você também gostará desses

Skol Beats Secret e sua garrafa vermelha Conheça a Skol Beats Secret, mais um lançamento da Skol com uma garrafa vermelha, quase completando o arco-íris com suas cervejas.
Cervejas não irão mais patrocinar festas universit... A Cerv Brasil proibiu que as grandes cervejarias patrocinem eventos universitários open bar, pois as festas têm o intuito de ser de consumo exagerado....
Os cinco maiores recordes de cerveja Estréia de Porris Yeltsin no PdB com os mais inusitados recordes etilicos sobre a paixao nacional dos brasileiros, a cerveja.
Faça sua própria cerveja Você gosta de fazer a sua própria cerveja? Conheça o mini-kit caseiro da Coopers. Qualidade e diversão garantidas!
Skol Beats Spirit A Ambev lançou mais uma versão da família Skol Beats, a verde Skol Beats Spirit, que tem 7,9% de graduação alcoólica, fermentada e destilada.
Michael Jackson, o rei da cerveja Uma homenagem do PdB ao grande Beer Hunter, Michael Jackson. Não o rei do Pop e sim o rei da cerveja. Conheça mais sobre essa ilustre figura important...

Tags:

Compartilhe:

  • Samir

    Pois eu faço uma propaganda das doida do Papo de bebado, melhor blog pros butequeiro de plantão!

    e quero meu brinde!

    abrass

  • Que foda cada um ganhou uma camisa com um numero de 0 a 100 ??? rsrs

  • Ahhhh, modafoca!

  • Audrey

    Mulheres butequeiras com classe têm prioridade na escolha de quem vai receber o brinde?? rs…

    Parabéns pela evolução do Portal, parcerias sempre trazem melhorias, novo template dá um ânimo extra… e por aí vai!!

    =*

  • @Samir valew meu nobre, o PDB agradece 😉

    @Evandro O Ian Black era o número 0 (zero), a galera Staff do Yahoo e os editores ficaram com o número 1. Depois foi ficando o restante dos números com a galera.

    @Audrey pode ter certeza disso 😀 E valew pelos parabéns 😉 vocês que são os responsáveis por isso 🙂

  • Muito bom zuar com a cara de bêbado! Tenho certeza que darei boas risadas por aqui 😀

  • Espero que sim Alexandre 🙂

    Farei de tudo para isso 😉

  • Borislay Ressaks

    Agora fudeeeeeeeeeeeeeeeu, PDB decolaaaaaaaaaando!!!

    Show dono da birosca!!!

  • Maravilha! Agora vou fazer a cachaça conquistar ainda mais adimiradores!

    Vamos incrementar esse bar!

  • Que todos os vizinhos do yahoo posts sejam assim, beberrões e tranquilos.

    Abraços cara…

    E ótimas cachaças para todos nós….

  • Guardião cultural do princípio da risada…coisa de bêbado … digo, muito bom!