Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading ... Loading ...

Acalmem-se, fãs da premiadíssima série de comédia Two and a half Men. O polêmico ator norte-americano Charlie Sheen não irá retomar seu papel no seriado, que hoje pertence a Ashton Kutcher. Porém, apostando nos “charliesheenmaníacos”, a cerveja Bavaria, da Holanda, lançou recentemente um comercial promovendo seu mais novo produto: uma cerveja sem álcool.

Charlie dependente Sheen

Charlie Sheen bebendo cerveja sem álcool

Nele, o ator, que sofre de dependência etílica e é inevitavelmente associado ao seu antigo personagem Charlie Harper – outro alcoólatra –, é liberado de uma clínica de reabilitação. No caminho para casa, ele se depara com diversas pessoas na rua bebendo cerveja, inclusive policiais e uma mulher grávida.

Como se já não bastasse, ao chegar em casa, seus amigos lhe preparam uma festa de boas-vindas, ou seja, todos com cerveja na mão. Com medo de cometer um deslize – o que, em minha opinião, é o momento de ficção da propaganda –, Charlie corre para dentro de casa, onde, só então, descobre que a cerveja que todos bebem é a nova Bavaria sem álcool.

Finalizando

Veja o vídeo abaixo:

Fica a pergunta: se Charlie Sheen recebia supostos U$ 1,8 milhão por cada episódio de Two and a Half Men, quanto será que a cervejaria holandesa desembolsou por sua presença comercial? Bom, o que importa é que está dando tão certo, que a Bavaria está até aqui no PdB.

O que vocês acharam?

Sobre o Autor

Aspirante à jornalista, Tébaro é um dos mais jovens colaboradores do Pdb. Porém, não deixem sua jovialidade lhe enganar. Faz juras de amor àquela bebida derivada da cevada e acredita que suas experiências etílicas são interessantes o bastante para serem compartilhadas