The Drink Masters, o reality etílico da Netflix

Olá, meus nobres PdB’s. Como devem ter percebido, estamos voltando (novamente) aos poucos. E agora venho trazer pra vocês algo que eu nunca imaginei que fosse fazer, um reality show. Odeios esses realities, mas eu conheci nessa semana, o The Drink Masters.

E como é esse The Drink Masters?

Muito sagaz. Posso usar como comparação o Masterchef, o reality de gastronomia, mas claro, não é com comidas elaboradas, e sim com os drinks mais fodásticos que provavelmente você nunca ouviu falar e nunca pensou jamais que seria possível fazer um igual.

É uma série recente, que teve sua estreia no dia 28 de outubro de 2022 e com um glamour fudido nos episódios. O bar tinha todos os ingredientes que você possa imaginar. Tinha temas como sobremesa no drink, drinks moleculares e até um sobre drinks gelados, mas gelados mesmo com nitrogênio líquido, etc.

Funcionamento do reality

Como padrão, o The Drink Masters começa com 12 pessoas. E claro, todos que tenham a vida relacionada a drinks, até mesmo de forma mais da nossa atualidade. Nem todos eles trabalham como bartenders em bares ou possuem algum bar, tem uma menina que faz drinks no Instagram. Exatamente, ela participou por ser uma influencer do Instagram e ficar famosa fazendo drinks. É a nossa modernidade, parece até o BBB que fica chamando influencer pra participar da casa.

Apresentadores e premiação do The Drink Masters

O reality é apresentado pelo carismático, elegante e fanfarrão Tone Bell. Junto com ele tem a dupla sagaz Frank Solarik e Julie Reiner. Todos experts em mixologia, mas a dupla é uma puta referência e fica dando várias dicas nos drinks dos participantes.

A premiação pro vencedor é um prêmio supimpa de US$100.000. Isso ae, mil bidens. Não adianta ficar pensando “wow, isso seria quase 550 mil reais”, etc, etc. Mas ainda sim é uma puta grana pra investir, abrir bar ou encher a cara de drink.

E os participantes do The Drink Masters, o que tem eles?

Tem cada peça que você acha sensacional, seja de engraçado ou de comportamento mesmo. Abaixo segue a listagem de todos eles:

  • Aisling Gammill
  • Alex Velez
  • Kapri Robinson
  • Kate Gerwin
  • Loyd von Rose
  • LP Paylor
  • Meredith Barry
  • Michael R. Anderson
  • Natalie Migliarini
  • Raj Shukla
  • Suzu Orellana
  • Tao Zrafi

Vou citar alguns dos que eu mais curti na série.

Kate Gerwin

Kate Gerwin do The Drink Masteres

A Kate no início não parecia uma pessoa tão lgal assim, mas depois foi se tornando uma personagem foda, principalmente na parte do objetivo que ela tem de pegar o dinheiro e fazer seus funcionários serem sócios dela, de fazê-los prosperarem, etc. Achei isso sagaz.

Tao Zrafi

Tao do The Drink Masters

O Tao é uma figuraça. Se acha um pouco, mas o cara faz uns drinks muito loucos, umas paradas totalmente inesperadas que você nunca imaginaria. Com ele não tem drink simples, só parada complexa e bem elaborada, tanto no drink, quanto na apresentação.

Alex Velez

Alex Velez do The Drink Masters

Talvez o mais fanfarrão de todos. Chorei de rir com ele várias vezes. O Alex é um Porto Riquenho que sempre tenta ousar um pouco, principalmente na apresentação dos drinks. Ele também se acha demais, o que acaba prejudicando um pouco em alguns momentos. Tem uma apresentação em que ele homenageia Porto Rico e faz um PAPAGAIO COM UM ABACAXI, ficou absurdamente foda.

Suzu Orellana

Suzu do The Drink Masters

Que pessoa fantástica esse tal de Suzu, na moral. Foi parar no “paredão” diversas vezes, pecava muito em deixar vários de seus drinks muito secos, até quando não era necessário. Um destaque pra ele é de sempre colocar sua essência, sua origem japonesa nos drinks, fez isso MUITO bem. Gostei MUITO dele, um cara foda e de um grande futuro.

Finalizando

E você, já assistiu o The Drink Masters? Curtiu? Já viu algum outro seriado, reality etílico? Algum filme pra indicar para nós? Manda pra gente pra avaliarmos por aqui 😉

Aquele abraço.