Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (10 votes, average: 8.90 out of 10)
Loading ... Loading ...

Que a Páscoa está chegando, sabemos desde o Carnaval – quando a galera já começou a montar os túneis para os ovos – mas a desse ano vem com novidade. A Skol, principalmente em sua fan page no Facebook, promete um de cerveja.

Ovo de cerveja, a reinvenção do ovo de chocolate

A idéia da cervejaria é reinventar o ovo de chocolate, colocando cerveja como recheio de um ovo trufado. Parece bom, e deve ser mesmo, mas só saberemos quando iniciarem as vendas, no dia 27. Por enquanto, só tem um vídeo no youtube:

Redondinho, já batizaram até o ovo

Está também rolando umas informações soltas nas redes sociais etílicas redondas. O Redondinho, como foi batizado o doce, deve vir em embalagens individuais ou num engradadinho.

Engradado e ovo de páscoa da Skol

Agora sim

Num mundo ideal, esse negócio vai ser bom demais. No mundo real, a gente sabe que coisas doces, como chocolate, não caem muito bem com o amargor da maioria das cervejas, mas estou curiosa.

Na pior das hipóteses, ficamos na bipolaridade etílica de ter a glicose e o álcool vindo juntos; no melhor do cenários, temos a nova onda dos churrascos do feriado. E que não dê barriga, porque certamente o chocolate garantirá, sozinho, um aumento na circunferência do pessoal.

Sobre o Autor

Lila Salles, aristocrata falida, bêbada conhecida, galhofeira de primeira linha e adepta da zuação moleque. Boêmia como seu condado, não dispensa convite pra bebedeira e sua frase favorita é: "vai ser open bar". Só não vale falar mal do Flamengo.