Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (29 votes, average: 9.97 out of 10)
Loading ... Loading ...

Megazord

Como todo(a) bom(a) apreciador(a) do álcool sempre tenho meus surtos criativos bartenderísticos. Afinal, quem na hora do desespero não tem?
Certa vez, sem querer querendo, com uma garrafa de Moscowita citrus e Ades Original, consegui criar uma bebida com o gosto parecidíssimo com o do Amarula. Ou pelo menos me pareceu naquele momento.

Mas quando a situação é melhor do que Ades e uma garrafa de Moscowita, já criei drinks de vodka com pimenta, lichia, carambola e frutas e combinações de todos os tipos. (viva a santa criatividade etílica) E, apesar disso, não conheço nenhuma combinação que consiga superar esse drink que estou prestes a descrever: O Megazord.

Esse tal Megazord

Não se sabe a origem e o criador exatos do Megazord. Conheço um pessoal que diz que criou e que, depois disso apenas resolveu divulgar a bebida por aí, e o poder dessa bebida meus amigos, é catastrófico.

Se vocês acham que um Absinto, um whisky[bb], uma tequila derruba pessoas, está prestes a conhecer o poder de um Megazord.

Origem do Nome

Finalmente podemos beber cerveja sem preocupação

Finalmente podemos beber cerveja sem preocupação

Assim como não sabemos do criador e do local, também não sabemos o porquê do nome. Mas dá pra fazer uma associação livre e rápida com o poder de destruição do Megazord nos Power Rangers assim como sabemos do poder do Suquinho Gummy pros Ursinhos Gummy. (Só espero que um dia não inventem nenhuma bebida chamada Cavalo de Fogo ou Get Along Gang)

A bebida é muito simples. Você só precisa de:

  • Vodka[bb] (E nesse caso, qualquer uma serve, mas se ela for de boa qualidade vai fazer toda diferença no dia seguinte)
  • Refrigerante
  • Pano de prato limpo. (É limpo o múmia. Você vai usar na bebida. Não vai pegar um que você limpou o resto de comida da pia hein.)

Pegue um copo e coloque dois dedos (ou um pouquinho mais) de refrigerante. Abra o pano e coloque-o no copo como se fosse uma peneira. O pano tem que tocar o refrigerante. Agora coloque uns dois ou três dedos de vodka. Tire o pano com cuidado.
O refrigerante vai ficar separado da vodka. E daí você vira o copo todo.

O Efeito. E que efeito…

Efeito? Que efeito? To tintindo nada...

Efeito? Que efeito? To tintindo nada...

Créditos: Pairazaweb

É daqueles inimagináveis. Você sequer sente o gosto da vodka e quando vê, já está mais louco que o Batman, na garupa do Bozo, chamando urubu de meu louro. A intenção nesse caso não é beber socialmente e sentir o gosto da vodka. É cachaçar no estilo mais maluco possível portanto não adianta vir reclamar. Quero que vocês experimentem assim que tiverem oportunidade e venham me contar.

E caso alguém saiba a origem do nome, local ou idealizador dessa maravilha alcoólica, deixe um comentário que o post será devidamente corrigido. ;)

Sobre o Autor

O que se pode dizer de uma garota que inicia a vida alcoólica aos 14? Também, com um avô que dava cerveja dizendo que era refrigerante, não se pode esperar muita coisa normal dela. Só não pense em oferecer Absinto e Catuaba pra essa loira. Duas coisas tão detestáveis quanto ressaca pra ela.

  • Estelinha Artois

    Thiago -> Tem um post meu falando sobre isso também. Mas eu te garanto que é bem diferente do Megazord. Tem gente que depois do terceiro já está chamando o Hugo. hehehe. ;)

  • http://www.blogotipus.blogspot.com Cássio Godinh

    Meio complicado fazer isso ae depois da terceira dose não? uahuahuah

    O inimigo dessa bebida é o Lord Hugo (Zed?) =p

  • thiago

    bah, um parecido com isso(nem tanto), é fazer tipo tequila, limao e sal, mas tirar o sal e colocar açucar. nao sente nada nem antes nem depois.

  • thiago

    olha, então tive sorte, porque fui até a quinta dose e não chamei hugo, só naum foi mais porque nao tinha mais vodka. vai ver, tenho corpo fechado. hauahahuahauh

  • http://www.papodebebado.com/ Dono do Bar

    Vai de cada um também né Thiago, geralmente as mulheres tem uma resistência menor ao álcool, mas não creio que a Estelinha esteja nesse grupo, pelo menos eu acho :D

    Vou experimentar esse dae que nunca mandei ver.

  • thiago

    é verdade, vai de cada um. mas vale a pena experimentar, fica aí a dica pra aqueles que querem ficar loucos em pouco tempo.

    e irei provar esse estilo, se me lembrar depois, comento como foi, hehehehe!

  • http://commdesign.com.br Jordam

    Chamamos aqui em minas de Bivolt devido as 2 camadas!!!!

  • http://twitter.com/williamhrs William

    Haha, vou ver se experimento esse fds…..

    Uma dica….. pra quem é de BH

    Vodka com Guarapan……. é a melhor bebida do mundooooooooooooo

  • Estelinha Artois

    Cássio -> Difícil nada. Se você aguenta depois da terceira já virou mestre. haha.

    Thiago -> Guerreiro você hein. Eu nem lembro qual foi o máximo que já bebi.

    Chefe -> Bem por aí mesmo. hehe. Bebopracarai.

    Jordam -> Interessante isso. hehe. Vai ver o megazord é ligado na tomada e é bivolt. (ai, péssimo, eu sei)

    William -> Conta pra nóis o que é Guarapan menino.. =]

  • Lady Margarita

    hahahaha

    bacana isso ein!???

    E o Guarapan realmente é gostoso!

    É refrigerante com base de maça, mas não é ruim não.. Eu que não sou mineira qdo mudei pra BH fiz cara feia.. Mas o gosto é booom!! =D

  • http://mentorincorporeo.blogspot.com/ m4kin

    o nome dessa bebida é bi-fasico

  • http://www.papodebebado.com/ Dono do Bar

    @m4kin varia do local, essa bebida tem vários nomes pelo que estou percebendo :)

  • Estelinha Artois

    Ahahahahah, valeu Biaa. É que o pessoal que arruma os textos bebe muito. Daí já viu, não dá pra confiar né. hahahahaha. =]

  • Estelinha Artois

    Esquece o comentário abaixo. Eu falo que os outros que bebem em horário de trabalho e comento no post errado. hahaha. Então:

    @Lady experimenta e me contaa.

    @m4kin -> O que importa mesmo é o quão bêbado você vai ficar, o nome é um mero detalhe. haha. Se até nome de gente a gente troca/erra por que não errar o da bebida? ;)

  • Bomba

    Pô, alguém tem uma foto desse drink ae? Fiquei curioso sobre a cara dessa birita..

  • Patrick Torres

    Tem a versão maligna desse Megazord ae, só trocar o refrigerante por cerveja. Tonteia na primeira, neguin arria fácil ><

  • Estelinha Artois

    @Bomba: Vou providenciar. =)

    @Patrick: Você acredita que um amigo fez isso há uns anos e deu o maior pt do mundo. Nesse mesmo dia eu participei do meu primeiro vira vira competindo com um cara. Mas isso é história pra outro post.

  • tijo

    Aqui em Americana – SP, chamamos isso de Strikinina… rola umas competições aqui com a galera de quem bebe mais.. e também a nova modalidade que é alternando a quantidade de tal bebida… começa com 4 de refri e 1 de vodka, depois 3 de refri e dois de vodka.. e assim por diante…. garanto pra vocês que eu tomo 5 brincando

  • Amamari

    Eu sei a origem do drink e o verdadeiro nome.

    Esse Drink é originário da região norte do país, da amazonia brasileira o nome original dele é o "encontro das águas" referente aos rios da amazonia (rio negro e solimões), pra quem não conhece, quando o rio negro de águas escuras, se encontra com o rio solimões, de água barrenta, podemos observar umas das maiores maravilhas da natureza, o encontro de dois gigantes que não se misturam. Equem o criou não foi muma pessoa, mas sim um grupo de indigenas de uma tribo, que ao confeccionarem suas cachaças artesanais, verificaram que no momento que usavam o pano em determinados tipos de cachaças, o liquido ficavva dividido. e começaram tomar doses do "encontro das águas". foi quando uma pessoa que trabalho nas proximidades da tribo e com a tribo, observou a brincadeira, e a fez de outra forma, com vodk a ref…

    como sei… uga, uga!! não lembro…

  • Estelinha Artois

    Nossa Amamari, sua história foi quase um conto desses nacionais tipo Boto Cor de Rosa.. hehehe. Legal mesmo.

    Tijo -> Toda vez que eu dou uns surtos eu falo que estou com strikininas. hahaha.

  • http://www.papodebebado.com/ Dono do Bar

    @Amamari essa história ae é digna de uma música sertaneja :P interessante

  • Rafael

    Muito bom esse post, esse 'Megazord' derruba mesmo, mas aqui onde eu moro no Rio de Janeiro, essa bebida tb é conhecida como 'Tsunami', pq por onde ela passa destrói tudo, o intestino, o fígado, a pessoa … ahahahaha

  • G

    tpw que já vi duas pessoas darem coma alcóolico por causa do megazord; tenso; um quase morreu

  • http://Nãotenho @silas_siloso

    hahahahahahaha

    Massa fi!

    Com a cachaça fica melhor ainda as bebidas uai.

    Tendo isso só um cigarrinho de palha e um torresmo.

    abraço te mais

  • Matheus

    eu guentei 4 copo muito mais que dedos nas medidas, logo depois disso morfei ahhahahahaha

  • Pingback: Tweets that mention Papo de Bar. Tudo sobre bebidas. -- Topsy.com()