Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (32 votes, average: 9.03 out of 10)
Loading ... Loading ...

Você já se imaginou em um bar onde você só seria servido se xingasse o barman? Ou quem sabe um decorado com esqueletos? Pois é, estava a Lady navegando pela internet quando me deparo com uma notícia dessas, dos bares mais bizarros do mundo.

Pensei logo, isso cai muito bem lá pro PdB!!!

Então vamos ao que interessa: os bares mais bizarros do mundo!

Toda vez procuramos por bebidas diversas, cervejas variadas e bem geladas para qualificar um bom bar não é mesmo? Mas ao que tudo indica não é apenas isso não. A criatividade das mais variadas estão lotando alguns bares pelo mundo a fora!

Bares mais bizarros do mundo: Bar Cancun

O garçom no meio do nada resolve puxar a cadeira do cliente, inclinando até o chão. Imagina você lá, tranquilão e de repente PUFF! O garçom vem fazer gracinha com vc?

Ou então quem sabe você resolve comemorar seu aniversário por lá, ai você todos seus amigos e a galera do PdB e na hora dos parabéns você leva um delicioso bolo de chantili… na cara!!! Delícia ein? A mulherada deve odiar essa parte, porque fala sério… Você arruma, passar seu melhor perfume para levar bolo na cara? Eu matava!

Bares mais bizarros do mundo: Bar Red Sea Star

Bar Red Sea Star

O primeiro bar submerso do mundo!!!

Está em Israel, no extremo sul, e fica a 6 metros abaixo do Mar Vermelho. Imagina você sentado vendo um jardim de corais e outro bichinhos passando por ali? Aaaaa eu quero!!!!!

O bar tem capacidade para 105 alegres clientes, os pratos mais básicos ficam entre $10 e $20. Deve ser um sonho!

Bares mais bizarros do mundo: Hobbit House Bar

Hello Mr. Frodo

Hello Mr. Frodo

Nesse aqui eu ia me sentir a Branca de Neve! Todos os funcionários, mas todos mesmo, são anões! Olha que fofo!!! Fica nas Filipinas. E o bar tem outro chamativo muito bom também, servem 100 tipos de cerveja de todo o mundo! Bacana ein?

Bares mais bizarros do mundo: O Bar Esqueleto

Cadê o He-man?

Cadê o He-man?

É na Suíça que você poderá relembrar o monstro do filme Alien, o Oitavo Passageiro. O bar funciona também como museu, mas é mais pra um rápido Happy Hour pois fecha as 20h30.

Bares mais bizarros do mundo: Bar Chillout

Brrrrrrr...

Brrrrrrr…

Esse é o famoso bar do Coração Gelado!

O bar é inteirinho de gelo! Mesa, cadeira, prato, copo, balcão… Bem, tem uma vantagem, sua cerveja estará sempre gelada né? Por US$17, você pode ter um drink e agasalhos, luvas e sapatos especiais enquanto estiver por lá.

Adivinha onde fica esse luxo todo? Dubai, claro! Mas tem um na Suécia também! A temperatura ambiente é de -5º.

Bares mais bizarros do mundo: Casa Pocho

Casa Pocho

Me dá logo um drink seu Modafoca!

Eu particularmente, adorei!

Mas então, por lá você só será servido se xingar o barman! Isso mesmo, pode soltar o verbo! E para os mais criativos o drink e o salgadinho é por conta da casa!

Bares mais bizarros do mundo: Eternity Bar

Bar Eternity

O nome combina bem com o esquema da casa. O mais estranho de todos, tem a forma de um caixão na sua fachada, e dentro você encontrará coroa de flores e esquifes que decoram o ambiente.

Este fica na Ucrânia.

Finalizando

Bem, acho que com isso nós podemos conhecer um pouco mais de bares por todo o mundo e possíveis lugares a ir futuramente! Eu, continuo com Red Sea Star na cabeça, esse lugar desse ser ótimo!

Beijitos.

Sobre o Autor

Miss Marguerita tem o apelido a um tempo devido ao seu delírio por tequila, mas, também não deixa de lado a breja de fim de semana com os amigos. Ama chocolate e tudo que possa vir acompanhado por ele.

  • Luiz.

    Achei mó loco o bar dos hobbit, mto original, será q servem original lá?

  • Pingback: Os Melhores da Semana (parte 9) | Os Amorais()

  • João

    Também tem um bar de gelo em Sydney, na Australia!

    Ah, e cada vez que vejo uma foto sua me impressiono com o quanto você é gata!
    :-)

  • Lady Margarita

    Olha que interessante João!
    Bom saber disso, vai passando as dicas pra gente =D

  • Daniela

    Red Sea Star , concordo em número, gênero e “degrau”, putz, que viagem, fica num buteco, submerso, asas à imaginação fértil e constante de um bom ébrio! hhhihihihii! bjók, modafoca, tudo de bom seus artigos!

  • Tico

    bakana d+ o artigo…. tem bastante bares diferentes em BH… bom tem um bar aki em BH q ja zovi falar…. q ele é igual taverna estilo akelas de historia de RPG… uns trem meio doidão e tudo mais… mais não sei direito onde fika e o nome me falaram… mais não lembro… unica coisa que fiquei sabendo e q a mulher do dono ou a dona não sei… faz umas pintura mo nada a ve… e coloca no bar…. ai fica tosco!

    quando pegar o nome eu posto aki!

    bom é isso aew… bjo pro c muie!

  • Eduardo

    Hmmm… O texto deixa um pouco a desejar. Não deu para ter uma boa ideia de como são esses bares. Precisa melhorar.

  • Pingback: Links de Sexta - Visionando - o Blog de Alex Hunter()

  • Rodrigo

    Sou o Rodrigo e esotu Planejando montar um super BAR de frente uma facu em minas gerais,,,,, preciso de idéias ….. me ajudem …. segue e-mail…..Obrigado!

  • Lady

    aeee rodrigo!
    investe na newton silva lobo.. antes de uma bar lá que ficava lotada, fechou e agora o pedaço lá ficou um pouco abandonado…

  • Pingback: Bares e botecos inusitados – Parte 1: Rectum Bar › Papo de Bar. Sua revista oficial sobre Bebidas Alcoólicas.()

  • http://www.2siweb.blogspot.com Mêlanie

    Muito legal!

  • Iana

    Podiamos ter uns assim aqui no Brasil, eu ia criar 2, o bar do calor, onde todos entrariam de biquini e o bar dos sem noção, só entraria descalço e a vontade,(só não vale pelado..)rsrsrs..

  • http://www.pornotube.com marcio

    Bar Tuinho meinha

    Quem chega la em bangu RJ

    e chama ele de Meinha ganha 1 dose de 51 kkkkkkkkkkkk