Peculiaridades de um Bar – O Cara

Fala galera PdB! Todos curados da ressaca pós Copa? Mesmo nos sentindo saudosos vamos seguir em frente e pensar no próximo shot 😉

Sabe aquele sujeito gente boa? O cara que de tão legal dá raiva? O unânime na galera? Então… Esse é o cara também no bar! Ele chega pela primeira vez num bar e pensa, tenho que conhecer o dono desse local, já sabendo que irá frequentar o local repetidas vezes. Nisso ele chega, se apresenta, descobre o nome do proprietário / gerente do bar e pronto! Já está bem chegado!

Sem esquecer o nome do cara, em sua segunda vez no novo local, ele vai com os amigos e já chega chegando, apresentando o dono para seus parceiros e pedindo sua bebida preferida. Fica mais tempo, faz uma conta grande para ficar ainda mais conhecido por ali e ainda consegue novas amizades com pessoas de outras mesas.

Sucesso! Indo lá uma ou mais vezes por semana, em pouco tempo virá ídolo!

O cara é um grande ídolo

O cara no bar com sua mulher

Créditos: Oleg Sharonov

Quando ele quiser levar uma mulher (só os dois), já terá seu ambiente criado, sendo conhecido pelos garçons, pedindo “o de sempre” e a gata estará impressionada! O tratamento dedicado a eles será diferenciado e ele ganhará pontos, muitos pontos!

Claro que esse perfil se repete em diversas situações e esse cara normalmente se sai bem, porque sabe os caminhos para ganhar a simpatia de todos e consequentemente conseguir o que precisa. Admire esse cara, experimente usar seus truques quando estiver numa situação semelhante e você verá como as coisas mudam para melhor.

E aí… você é o cara? Conhece alguém que seja? Concordam com ele? Contem suas experiências!

Aquele abraço!