Garrafa da cerveja Alfa Beer

Review cerveja: Alfa Beer

“Review de uma cerveja grega, a ???? ?????, que significa Alfa Beer. Lançada em 1961 com o desafio de conquistar um público que está começando a se mostrar mais adepto de cervejas modernas.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 8.67 out of 10)
Loading...

Garrafa da cerveja Alfa Beer

A cidade de Corfu é uma das principais escoadoras da produção de bebidas da Grécia. É por lá, muito mais do que pela capital, que as cervejas são exportadas para toda a Europa e alguns poucos sortudos países das Américas.

????  ?????, vulgo Alfa Beer

A  Athenian Brewery S.A. relançou recentemente aqui a ????  ????? (Alfa Beer), uma marca grega muito tradicional, lançada originalmente em 1961, com o desafio de conquistar um público que está começando a se mostrar mais adepto de cervejas modernas.

A Alfa Helenica Beer é uma cerveja lager, com teor alcoólico de 5% com o seu nome grego autêntico, que o tornam mais familiares aos gregos e não gregos em torno do mundo. É um pouco mais refrescante que na fórmula original, tem uma espuma leve e fina, fácil de beber e pode ser encontrada em qualquer boteco na Grécia!

Garrafa da cerveja Alfa Beer

Destaque para o formato da garrafa, que tenta ser uma versão mais moderna do frasco Alfa original. Essa ousadia nas garrafas de cerveja ainda falta para os produtores brasileiros.

Você também gostará desses

Review Cerveja: Barley Pilsen Um review de mais uma cerveja nacional, a Barley Pilsen, que é do Rio Grande do Sul. Uma American Lager de baixo custo e gosto muito bom, óitmo custo/...
Review cerveja: Tsingtao Cerveja oriental degustada e postada. É a Tsingtao, cerveja de origem chinesa do estilo Premium Lager, estilo bem consumido e conhecido pelo Brasil.
Review de cerveja: Amazônia Brazilian Beer Conheça a Amazônia Brazilian Beer, uma cerveja artesanal curitibana da cervejaria Germânia. Bem saborosa, bem leve, apesar do corpo mais acentuado, um...
Cantillon: o sabor da fermentação espontânea A descrição de uma experiência bem pessoal: a degustação da complexa e rara Cerveja Cantillon Kriek 2002 Lou Pepe (icone do estilo Lambic).
Review Cerveja: Corona Extra Review da mexincana Corona Extra, uma Pale Lager um pouco conhecida no Brasil. Acima da média do mercado nacional, mas com um preço acima de sua quali...
Dr. Beer: Detalhes sobre os termos usados Ao degustar uma cerveja você acaba falando alguns termos e sensações ainda não descobertas por leigos. O objetivo desse artigo é tirar todas as dúvida...

Tags:

Compartilhe: