12 Regras de bebidas para Roommates

“Morar com roommates é uma alegria, companhias sempre, bebidas, amizade, dentre outros pontos positivos. Veja algumas regras etílicas pra quem mora com roommates.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 8.17 out of 10)
Loading...

Recentemente eu resolvi morar com os meus colegas do PdB. Não todos, claro, mas digamos que com o núcleo. Morar com amigos é um barato: temos cia todos os dias, as conversas são descontraídas e a amizade só aumenta. Mas não pensem que é só alegria.

Roommates nem sempre são bons a todo tempo

Se morar com cônjuges já é difícil, imagine os problemas que encontramos ao dividir uma casa com os amigos? São opiniões divergentes, discordâncias sobre com o que deve-se gastar dinheiro, comida que um compra e os outros comem… Mas neste texto, vamos focar apenas nas bebidas. Sim! Se tem problemas com comida e faxina, imaginem com as bebidas quando todos os roommates da casa são apreciadores?

Roommates brigando

Créditos: dailycollegian

Pensando nisso, trago-lhes as Regras de Bebidas para Roommates. São regras valiosas, que vão deixar o seu dia-a-dia bem mais tranquilo.

1- Cerveja barata é semelhante à água de torneira.

É um free-for-all , mas todos devem ajudar a pagar a conta de água .

2 – Boa cerveja é diferente.

De um modo geral , você pode beber uma, talvez duas, sem pedir. Mais que isso é crime inafiançável.

3 – A regra da última cerveja é inviolável.

A última cerveja de é sempre de quem comprou.

4 – Você não pode retirar o selo da garrafa de uma boa bebida do um companheiro de quarto.

Só ele pode abrir a garrafa. Isso garente que ele também vai beber. É um jogo justo. Uma vez que ele abriu, você pode beber a vontade.

5 – Você tem o direito de esconder aquela bebida cara dos seus companheiros de quarto.

Foi um presente ou você pagou caro pela bebida. Provavelmente é uma das suas preferidas. Não existe nehuma obrigação em dividi-la com os seus amigos.

6 – Um sistema onde colegas de quarto fazem uma peregrinação semanal à loja de bebidas para dividir a conta é completamente justo.

Meninas roommates bebendo juntas

Créditos: salovinger

No entanto, o companheiro de quarto que odeia whisky e adora jager pode acabar se sentindo enganado. Os gastos devem ser justos.

7 – Um sistema de mercado livre, onde colegas de quarto compram o que eles quiserem (e cada um beba a sua bebida) é muito conveniente.

Mas se você tá duro, não vai beber nada.

8 – Não pense que o seu companheiro de quarto vai ficar impressionado com seu magnífico talento beber uma garrafa inteira de bebida em uma única noite.

É semelhante a dizer que o sujeito tinha que bater com o carro para ganhar o prêmio semanal de destruição de carros.

9 – Uma colega de quarto não pode ser responsabilizado por quebrar alguma coisa enquanto estava bêbado , desde que o proprietário do objeto também esteja bêbado.

Enquanto vocês dois estão no campo de jogo , é uma falta de equipe.

10 – Obtenha um porquinho para grana de bebidas.

Um porquinho qualquer recipiente que pode conter moedas. No final do dia, as moedas nos bolsos de todo mundo vão para o porquinho . Quando o porquinho estiver cheio, é hora de beber. Isto serve para criar um objetivo comum e um senso de espírito de comunidade na casa.

11 – Quanto mais colegas de quarto na casa, menos estas regras serão seguidas.

Roommates de ressaca

Créditos: Hannah Lecours

Três ou mais colegas de quarto significa que você sempre pode culpar algum outro partido para seu comportamento vergonhoso.

12 – Toda e qualquer uma destas regras pode ser substituída por acordos de companheiros.

Uma lição de vida para lembrar: se você está jogando pelas regras, alguém provavelmente está fodendo você.

Concluindo

O que achou das regras? Teria mais alguma pra acrescentar? Diga e vamos discutir sobre 😉

Você também gostará desses

6 lindas garrafas de cerveja Cerveja de qualidade não é somente ter uma cerveja deliciosa, mas também ter uma garrafa e rótulo de qualidade, bem produzido e que seja belo. Confira...
Vamos falar de mulher e cerveja? Vamos falar de comportamento, feminismo, machismo, mulher e cerveja? As mulheres ainda não recebem o respeito que merecem e vamos debater sobre esse p...
Cafajeste: Toda mulher precisa de um Deveria ser uma regra do mundo feminino, toda mulher precisa sim de um cafajeste. Não de um, mas vários. O cafajeste te trata e te come bem. Isso faz ...
Nossas marcas favoritas de cerveja Confira outros produtos que tem o #EstiloPdB, estilo cervejeiro: bandejas para você servir cerveja para seus convidados e uns jogos americanos feitos ...
Todo carnaval tem seu fim. Ou não… O carnaval é uma festa épica. Muita cerveja, muita festa, muita diversão, tudo que uma vida sagaz precisa. Mas por que não podemos viver a vida como u...
O que desejar em 2016 Sobre o que desejar em 2016... Desejamos que 2016 venha com muitas bebidas, risadas, amor, sucesso, fodasse e muito mais. Vem com a gente que é sucess...

Tags:

Compartilhe:

  • Marcelo

    Depois de muito tempo dividindo, só posso dizer que estão falando besteira. Pra rolar boa convivência tem que rolar respeito, principalmente no que diz respeito ao que é propriedade alheia. Se não foi comprado em conjunto, quer dizer que você não tem o direito de chegar e se servir. Se eu abro um uma garrafa, e quero dividir, convido as pessoas. O fato dela estar aberta depois não quer dizer que está pra jogo. Chegar e encontrá-la pela metade não é legal.

    • Concordo e discordo de você Marcelo.

      É que cada grupo de amigos vive de uma certa forma, essa é a maneira com que vivemos aqui, e essa são as regras que melhor funcionam pra nós, pois somos quase amigos de infância. Mas concordo que é chato você chegar e não ter a bebida que você comprou, por isso a regra do selo…