12 Regras de bebidas para Roommates

Recentemente eu resolvi morar com os meus colegas do PdB. Não todos, claro, mas digamos que com o núcleo. Morar com amigos é um barato: temos cia todos os dias, as conversas são descontraídas e a amizade só aumenta. Mas não pensem que é só alegria.

Roommates nem sempre são bons a todo tempo

Se morar com cônjuges já é difícil, imagine os problemas que encontramos ao dividir uma casa com os amigos? São opiniões divergentes, discordâncias sobre com o que deve-se gastar dinheiro, comida que um compra e os outros comem… Mas neste texto, vamos focar apenas nas bebidas. Sim! Se tem problemas com comida e faxina, imaginem com as bebidas quando todos os roommates da casa são apreciadores?

Roommates brigando

Créditos: dailycollegian

Pensando nisso, trago-lhes as Regras de Bebidas para Roommates. São regras valiosas, que vão deixar o seu dia-a-dia bem mais tranquilo.

1- Cerveja barata é semelhante à água de torneira.

É um free-for-all , mas todos devem ajudar a pagar a conta de água .

2 – Boa cerveja é diferente.

De um modo geral , você pode beber uma, talvez duas, sem pedir. Mais que isso é crime inafiançável.

3 – A regra da última cerveja é inviolável.

A última cerveja de é sempre de quem comprou.

4 – Você não pode retirar o selo da garrafa de uma boa bebida do um companheiro de quarto.

Só ele pode abrir a garrafa. Isso garente que ele também vai beber. É um jogo justo. Uma vez que ele abriu, você pode beber a vontade.

5 – Você tem o direito de esconder aquela bebida cara dos seus companheiros de quarto.

Foi um presente ou você pagou caro pela bebida. Provavelmente é uma das suas preferidas. Não existe nehuma obrigação em dividi-la com os seus amigos.

6 – Um sistema onde colegas de quarto fazem uma peregrinação semanal à loja de bebidas para dividir a conta é completamente justo.

Meninas roommates bebendo juntas

Créditos: salovinger

No entanto, o companheiro de quarto que odeia whisky e adora jager pode acabar se sentindo enganado. Os gastos devem ser justos.

7 – Um sistema de mercado livre, onde colegas de quarto compram o que eles quiserem (e cada um beba a sua bebida) é muito conveniente.

Mas se você tá duro, não vai beber nada.

8 – Não pense que o seu companheiro de quarto vai ficar impressionado com seu magnífico talento beber uma garrafa inteira de bebida em uma única noite.

É semelhante a dizer que o sujeito tinha que bater com o carro para ganhar o prêmio semanal de destruição de carros.

9 – Uma colega de quarto não pode ser responsabilizado por quebrar alguma coisa enquanto estava bêbado , desde que o proprietário do objeto também esteja bêbado.

Enquanto vocês dois estão no campo de jogo , é uma falta de equipe.

10 – Obtenha um porquinho para grana de bebidas.

Um porquinho qualquer recipiente que pode conter moedas. No final do dia, as moedas nos bolsos de todo mundo vão para o porquinho . Quando o porquinho estiver cheio, é hora de beber. Isto serve para criar um objetivo comum e um senso de espírito de comunidade na casa.

11 – Quanto mais colegas de quarto na casa, menos estas regras serão seguidas.

Roommates de ressaca

Créditos: Hannah Lecours

Três ou mais colegas de quarto significa que você sempre pode culpar algum outro partido para seu comportamento vergonhoso.

12 – Toda e qualquer uma destas regras pode ser substituída por acordos de companheiros.

Uma lição de vida para lembrar: se você está jogando pelas regras, alguém provavelmente está fodendo você.

Concluindo

O que achou das regras? Teria mais alguma pra acrescentar? Diga e vamos discutir sobre 😉

Você também gostará desses

Parece que, aparentemente… Aparentemente é uma palavra espetacular, que serve para várias coisas e situações de um bêbado e seus amigos. Tanto ela como "caralho", "parece que",...
Nossas marcas favoritas de cerveja Confira outros produtos que tem o #EstiloPdB, estilo cervejeiro: bandejas para você servir cerveja para seus convidados e uns jogos americanos feitos ...
Jack Daniel’s no BSOP Millions Do dia 22 de novembro ao dia 1 de dezembro rolará o BSOP Millions, Brazilian Series of Poker, o maior evento de poker do Brasil. Confira agora!
Fomos a Vegas, a cidade do pecado Era um sonho antigo e distante, mas com os acasos da vida, conseguimos ir juntos a Las Vegas, a cidade do pecado, curtir festas, jogos, cassinos, etc.
Beer Cap Collector Shadow Box Conheça um quadro decorativo onde você coloca as suas tampinhas de garrafa e elas ficam a mostra pra quem vê, é o Beer Cap Collector Shadow Box. Confi...
Não me leve a mal: Hoje é Carnaval!!! Hoje é carnaval, então vamos aproveitar, beber, sair com os amigos na rua, aproveitar o maior evento de rua do mundo, sorrir, brincar e brindar nesse ...