24h de carnaval – A procura dos bêbados perdidos

Não pessoal esse post não é a respeito do carnaval do Jack Bauer não, é o meu mesmo. Infelizmente tive que trabalhar na segundona e me restou apenas 24h pra curtir o carna de Ouro Preto e Mariana, mas essa história começa uma semana antes…

Uma semana antes nos porões do nosso querido bar…

Essa aí é só a entrada do porão...

Essa aí é só a entrada do porão...

Estávamos tranquilos começando os preparativos pra data mais etílica do ano quando chega o Dono do Bar e avisa que pelo quarto ano seguido viria pra Minas curtir o carnaval de Ouro Preto, quando nossa linda Lady Margarita também avisa que irá a festa na cidade histórica, Johnny Walker avisou também que iria trocar o whisky pelas cervejas dos blocos e Repúblicas da Terra do Nunca mineira e ficou formado o bonde carioca pra curtir o carnaval das ladeiras.

Então os mineiros resolveram aparecer também, Mr. Absoluto resolveu trocar a vodka pela cachaça e descer do norte do estado até as ladeiras históricas da nossa antiga capital e aproveitar pra conhecer a galera e eu morando ao lado não podia ficar de fora também.

Algum tempo depois ficou combinado o local do encontro que de acordo com o Dono do Bar seria “Sábado à noite naquela pracinha em frente ao bagulho que rola o Bloco do Caixão se não me engano. Aquele palco e tudo mais.”. Trocamos telefones e esperamos o grande dia…

No sábado…

Cheguei em Mariana às 19h, pouco depois Mr. Absoluto me liga confirmando o encontro, me acomodo então na casa dos pais da minha cunhada, algumas cervejas pra começar e então caímos pra Ouro Preto e então a aventura começa… Dezenas de milhares de pessoas espalhadas pelas ladeiras, sem conhecer os outros 4 bêbados e com o contato do Absoluto e do Johnny começou a caçada pelos bêbados perdidos.

Achar alguém aqui é difícil viu...

Achar alguém aqui é difícil viu...

Depois de subir e descer algumas ladeiras, muitos telefonemas e latinhas de cerveja depois eis que encontro o Absoluto com uma garrafa de Seleta com menos de uma dose e resolvemos tentar encontrar a pracinha do bagulho.

Mr. Absolut e Chico Salinas tomando uma procurando os bêbados...

Mr. Absolut e Chico Salinas tomando uma procurando os bêbados...

Mais ladeiras e algumas cervejas e nada dos nossos bêbados, infelizmente o Johnny Walker não conseguiu chegar a Ouro Preto e ficou bebendo em Itabirito mesmo e quanto ao Dono do Bar e Lady Margarita ainda não tivemos notícias…

Finalizando…

Com pouco tempo pra curtir o carnaval me despedi de Ouro Preto e voltamos à Mariana pra curtir um pouquinho também. Só fica a tristeza de não ter encontrado nossa Lady, fui até com minha camiseta da Tequila em homenagem à ela, mas ano que vem tem mais!

Eu, meu irmão e minha cunhada voltando pra curtir o carnaval de Mariana.

Você também gostará desses

Eventos: Prêmio Multishow 2009 O Papo de Bar vai cobrir o Prêmio Multishow do ano de 2009 com outros blogueiros e twitteiros de plantão. Veja mais detalhes dessa participação e do e...
Casamento + gravidez = Carnaval divertido… I... E quem disse que futuro pai não se diverte no carnaval? Claro que se diverte e com muita confiança entre o casal. Afonso conta tua jornada no Carnaval...
A Boa do Carnaval Alô ansiosos PdBs de plantão, o melhor momento do ano está chegando! O Carnaval se aproxima e a euforia dos apaixonados foliões começa a aflorar!
Camarote da Brahma 2014: Abre-alas Um evento para mostrar as novidades do Camarote da Brahma 2014, que tem uma temática toda em cima do futebol, por ser um ano de Copa do Mundo no Brasi...
Como sobreviver à Oktoberfest de Munique A Equipe do PdB esteve presente na Oktoberfest de Munique, a principal e maior Oktoberfest do mundo. Muita cerveja, comida, diversão e história pra co...
O que rolou na Start a Party O que que rolou no Start a Party no Rio de Janeiro, muita música, gente bonita e claro, muito whisky J&B, puro, em drinks, com energético, entre outro...