A Skol merece palmas!

Olá, amigos PdBs! Estamos fechando mais um ano etílico de respeito! Estava olhando uma propaganda da Skol, e a marca realmente sabe trabalhar e ampliar seu produto. Os caras sempre criam novidades e lançam moda no mercado cervejeiro! A Skol merece palmas!

Explique por que a Skol merece palmas…

skol puro malte

A última que vi, foi a Skol Puro Malte. Não tive chance de experimentar ainda, mas o farei em breve e acho que todos deveriam, até para haver uma real avaliação do produto. Antes, veio a Skol Hops, também puro malte, mas com lúpulo aromático. Já fez barulho!

A Skol entendeu o mercado. Entendeu que o público está aberto e ansioso por experimentações, novos rótulos, cores e sabores. Com esse entendimento, a marca tanto lança novidades acompanhando tendências, como é pioneira em outros casos.

Tentativa e erro…

Camisinha da Skol Beats

Quero!

Muitos criticam a Skol, por ser ruim. Realmente, a Skol normal não é a melhor cerveja do mercado, mesmo dentre as mainstream. Não entro nesse mérito, pois existe público para tudo. Mas a Skol consegue brigar em todas as frentes, e isso é admirável! É puro malte que vocês querem? Toma aí logo dois tipos! É algo diferente? Pega essa Skol Beats!

Fora isso, a maneira como a Skol se comunica é excelente! Todos sabem o que a marca está fazendo, porque simplesmente os caras sabem divulgar e atingir em cheio seu público-alvo. Por essas e por outras, repito, a Skol merece palmas!

Finalizando

Que venha 2019! Será um ano diferente no Brasil, onde não sabemos que rumo o país vai tomar, mas estamos aqui para viver tudo isso intensamente e ainda brindar muito celebrando nossas vitórias! Façam o mesmo e entrem 2019 cheios de fé, esperança e amor em seus corações!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...
Flamengo é campeão da copa do Brasil 2013 Hoje é dia de alegria, vestir o manto e comemorar. Teve cerveja, whiskey e jagger, teve alegria, cantoria e emoção. Flamengo é Campeão da Copa do Bras...
Cervejas sem álcool Você já bebeu alguma das cervejas sem álcool? Sabia que elas podem ter até 0.5% de álcool? Veja todas as curiosidades e informações sobre elas.
Cerveja: Cooler com Controle Remoto Soluções práticas para um bêbado sedentário.
Comercial da Heineken num Bar #EstiloPdB Confira um comercial sagaz da Heineken que rola num bar aparentemente ruim, sujo, cheio de gente bêbada e com um garçom com cara de mal encarado. Mas ...
Funcionário do mês da BrewDog A cervejaria Brewdog é referência mundial do mercado cervejeiro. Eles nomearam um funcionário do mês da BrewDog por colocar um dizer interessante na l...