Absolut “Pop up and serve” minibar

header-campanha-absolut-world

No ramo etílico, muito do que conhecemos é devido a indicações de amigos. Raras são as vezes que vemos propaganda de bebidas e ficamos instigados a experimentar algo. Nesse meio escasso, um ótimo exemplo a ser citado sempre são as criativas campanhas da Absolut Vodka. E eles parecem que não cansam de inovar.

Ta rolando em Israel (e acho que, infelizmente, somente por lá) uma campanha nova intitulada  “Pop up and Serve“, no melhor estilo Abra e Beba. E a idéia é tão nobre que me fez tomar um shot as 5hs da madrugada.

Sobre a campanha

Seguindo o mote “In an Absolut world“, a dica fica sendo sobre onde, como e quando fazer uma festa. Num mundo Absolut, qualquer lugar é válido, inclusive na saída do escritório. Continuando a bela saga de criar sempre campanhas fantásticas, a Absolut está lançando um kit “mini bar”.

Com caixas arquitetônicas, o interior revela uma grata surpresa: um espaço dedicado ao gelo, outro para guarnições (limão ou qualquer coisa que lhe atraia) e uma garrafa de Absolut no centro, mostrando que é simples criar uma festa em qualquer lugar que você estiver.

A idéia de poder dar um passo pra fora do escritório e já começar ali mesmo a festa vai ser atraente em muitos momentos de nossas vidas, e com isso podemos facilitar bastante as coisas.

Verdade. E tem como a gente comprar isso ai aqui no Brasil?

Assim como os Brasileiros, alguns americanos sempre acabam dando um jeito pra tudo. Existe uma caixa dessas sendo leiloada no E-Bay agora mesmo. O preço é mais alto em relação ao normal, mas para algo que tem uma história sempre vale a pena investir um pouco mais.

Vem sem a Absolut dentro, mas isso é obviamente o de menos. Para um colecionador ou alguém que goste de ter esses pequenos objetos estampando algum bar ou quem sabe a mesa de um escritório, vale a pena.

E pra Finalizar

Como parte da ação, foi veiculado em algumas revistas de Israel uma chamada para a campanha. A imagem você vê aqui embaixo.

Exemplo da campanha Absolut World

Por ser amante de vodka, eu sempre desprendo um pouco de tempo para analisar esse tipo de campanha. E perceber o esforço de uma marca para ser lembrada nas horas mais improváveis possíveis para mim tem um gosto especial. E é por isso que sem dúvidas eu vou tomar outro shot de vodka antes de ir dormir, aqui. Acho que a Absolut merece esse meu “esforço” pessoal, concordam?

Você também gostará desses

Vodka de um milhão de dólares para Milionários Uma vodka de um milhão de dólares chama atenção pelo seu processo de filtragem, que envolve madeira nórdica e pedras preciosas, onde o cliente escolhe...
Bayern de Munique e Paulaner: O melhor jeito de ce... No último sábado (11/05) o FC Bayern de Munique sacramentou o título de campeão alemão. Confira a parceria entre o Bayern de Munique e Paulaner, uma p...
Casamento Gay = Um assunto de bar! Um assunto que ainda é polêmico é o Casamento gay. Muitos questionam, alguns não aceitam e o Papo de Bar abre uma discussão sobre o assunto. O que voc...
Bakon Vodka, a vodka de bacon Um post sobre uma vodka no mínimo curiosa, Bakon Vodka. Exatamente, vodka de bacon, feita com batatas, ingredientes muito curiosos, fora o drink Bakon...
Tipos de Mulheres e suas bebidas Um toque feminino no PdB com nossa Loira dando dicas para os homens saberem mais sobre as mulheres e suas bebidas, e conquista-las de acordo com a beb...
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...