Adriano Imperador

Alô Adriano, tá me ouvindo?

“Uma visão etílica da situação do Adriano, que tem que perder 6 quilos, está numa dieta mas que pode beber cerveja uma vez por semana. Dê sua opinião.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Olá galera do bar! Tudo certo? Todo mundo já sabe que o maior imperador do futebol mundial, ex-Roma, já está de volta ao Brasil como atacante do Corinthians. O craque ainda vem com 6 kg acima do peso e precisa entrar em forma antes de entrar em campo.

Mas o que isso tem a ver com o bar?

 

To ouvindo sim...

Adriano Imperador[ /caption]

Créditos: Alex Carvalho

È que o Adriano quer uma dieta um pouco mais “amena”, ou seja, com direito a uns copos de cerveja, como qualquer mortal. Então, as informações a seguir não vão agradar apenas o Adriano e os bandos de loucos de todo o país, mas também os flamenguistas, palmeirenses, santistas, botafoguenses, tricolores e vascaínos.

É que o álcool se mostra eficaz na prevenção de doenças cardiovasculares, úlcera e (surpresa!) até do fígado. O New England Journal of Medicine comprovou que aqueles que bebem têm, em média, 20% menos de chance de ter isquemia cerebral (falta de irrigação sanguínea no cérebro) do que os que não bebem nada alcoólico.

& nbsp;

Tentadoras...

Latas da cerveja Brahma[ /caption]

Créditos: Carlos Silva

A proteção é ainda maior para quem bebe mais de uma dose, porém o benefício não aumenta quando são consumidas mais de quatro doses. Mas para a Assossiação Americana de Cardiologia, quem bebe de cinco a seis doses reduzem em 79% os riscos de morte por arritmia cardíaca, segundo estudo publicado pela revista Circulation em agosto de 1999.

Esses números mostram a redução de mortes por doenças cardiovasculares o que deve ser a explicação para aquele seu vizinho boêmio que viveu quase 100 anos e bebia pra caramba.

E tem mais!

Não engorda?

Barrigao escrito cerveja[ /caption]

Como já dito por aqui, a cerva não engorda! Uma das explicações é que a bebida faz secretar menos insulina o que evita o armazenamento de gordura, além de ter efeito diurético, explicação da vontade imeeensa de ir ao banheiro depois de uns goles e outros. Apesar de tudo, a palavra chave continua sendo moderação e agora com o placar favorável ao álcool e, quem sabe, ao futebol brasileiro. Ouviu Adriano?

Você também gostará desses

Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Cerveja Bilu Bilu “Tetéia” Uma idéia de campanha contra a pedofilia que a Fundação Telefônica/Vivo colocou para funcionar dia 18 maio, onde uma cerveja de nome Bilu Bilu seria v...
Brasileiro bebe menos que carro popular Um pesquisa feita por alguns pesquisadores mostra que o povo brasileiro anda consumindo mais álcool do que os carros.
Bowser Beer, a primeira cerveja para cães Uma galera dos Estados Unidos lança uma cerveja exclusiva para os cachorros beberem, a Bowser Beer. Feita sem álcool e aromatizada com carne e frango,...
O dilúvio de cerveja em Londres Conheça a história de um dilúvio, inundação de cerveja que aconteceu em Londres no ano de 1814. A cervejaria The Meux e Brewery Company deixou muita c...
Cerveja Choca: WTF!? Como elas ficam dessa forma? Terça feira é o dia de colocar a cachola pra funcionar. Entenda como é o processo de feitura da cerveja, e porque ele está intimamente ligado ao fato ...

Compartilhe:

  • César

    Eu sugiro que ele deixe de lado tudo o que for de mastigar e faça a dieta do líquido,com excessão à agua,sucos e refrigerantes

  • Mé do Moya

    Manu ganhou um pedaço do meu coração.