Sobre a “bebida secreta” para mulheres que suspeitarem de encontros do Tinder

“Bares nos EUA, Africa do Sul e Reino Unido estão com um atitude interessante com um drink chamado Angel Shot, para proteger mulheres de encontros. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Vagando pela internet nos meus momentos de mais singela preguiça de viver, vi um artigo que dizia que uns bares nos EUA, Africa do Sul e Reino Unido ajudavam as mulheres, com um drink chamado Angel Shot, que estão se sentindo ameaçadas ou não se sentindo bem de alguma forma com o cara do Tinder que marcaram de encontrar.

Nos Estados Unidos e Africa do Sul, eles colam cartazes nos banheiros femininos e assim a moça vai até o bar e pede um drink especifico, o “Angel Shot”.

Mão segurando drink

Se pedir puro o garçom a acompanha até o carro, com gelo ele pede um uber ou táxi e se pedir com limão ele chama a polícia.

No Reino Unido, segue a mesma linha, porém com o Angel Shot variado para a iniciativa que o garçom deverá tomar.

Segurança através do Angel Shot

Vamos ser sinceras? Isso deve dar uma segurança absurda no bar, porque nós sabemos o quão perigoso é sair com um cara de aplicativo sem saber quem ele realmente é.

Se aqui no Brasil os bares adotassem essa medida, acredito que seria muito bem falado.

Cartaz do Angel Shot

Se eu visse uma mensagem no banheiro assim, eu me sentiria intrigada, porém protegida de alguma forma, não só com o carinha do tinder, mas com aquele cara que te vê no bar sozinha e cisma em te assediar pelo simples fato de porque sim, ele quer te assediar.

Vamos ser sinceras de novo? Tenho umas críticas a esse modelo também, porque eu tenho mania de questionar tudo. Então vamos aos pontos:

  1. Essa medida não é mais secreta, vide que está se espalhando pelo mundo a fora.
  2. Se você está sendo assediada, não tenha medo de pedir ajuda, você não precisa ser discreta (A não ser que o cara esteja com uma arma te ameaçando).
    Nós sabemos o quanto é horrível ser assediada nos lugares e se você gritar, ele vai te chamar de maluca, histérica (como sempre), mas faça. É a sua vida que está em jogo

Finalizando

Me assusta e me deixa muito triste saber que ainda hoje, MEU DEUS EM 2017, as mulheres ainda são ensinadas a se proteger, ninguém ensina o cara a simplesmente respeitar. Isso dói, viu?

A medida é ótima para uma forma de prevenção a curto prazo, mas precisamos de verdade mesmo mudar a educação dos meninos, desde criancinhas, para que não precisemos disso para nos sentirmos seguras.

O que vocês acham dessa atitude?

Beijos.

Você também gostará desses

Calcinha bege: Pouca roupa, tanto pano… pra ... Uma polêmica maior que mamilos é a calcinha bege. Uma eterna discussão sobre usar ou não usar, ligar pra isso ou não ligar. E você, o que acha disso?...
Dia 8 de Junho: Dia do Citricultor e das Frutas Cí... Dia 8 de Junho é o Dia do Citricultor e das Frutas Cítricas. Você sabia disso? Saiba o que faz esse profissional e veja as vantagens dessa fruta.
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!
Deguste seus drinks favoritos em casa! Os serviços de delivery estão se especializando tanto que inventaram uma opção pra quem ama tomar drinks, mas não tem habilidade para fazê-los em casa...
Cecília Aldaz: Obsessão por vinhos e estética Um artigo falando sobre a Cecília Aldaz, uma das sommelière mais respeitadas do mundo do vinho, não fala sobre suas qualidades, somente de sua beleza....
Bem-vindo a um Speakeasy bem no Centro do Rio de J... Você conhece o Speakeasy? Não? Vem da época da Lei Seca americana, onde pessoas se reuniam para beber, pois era proibido. Ela está de volta no Rio de ...

Compartilhe: