Antarctica Mortal Kombat, que dizer, Sub Zero

“A Antarctica lança a versão Sub Zero e pra divulgar lançam um bar estilo iglu em São Paulo. Muita cerveja gelada com ambientes abaixo de zero, mesas, cadeiras, geladeiras e até copo de gelo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (8 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Header Antarctica Sub Zero

A Antarctica lançou recentemente um novo modelo chamado Sub Zero. Isso mesmo, lembra do personagem do Mortal Kombat? Nesse naipe mesmo. E pelo nome já dá pra perceber algo sobre essa versão especial, certo?

Ela é duplamente filtrada e adivinhem? Sim, abaixo de zero, -2 graus pra ser mais específico, ficando quase congelada, pra na hora do consumo, dar uma maior impressão de refrescância.

Iglu Sub Zero

E eles tiveram uma bela sacada pra divulgação, fizeram no mês passado (sim, era pra eu ter postado isso aqui tem quase um mês) um bar no estilo iglu, aquela casinha modafoca de esquimós e tudo mais. É a Estação Antarctica Sub Zero, e o intuito desse bar é mergulhar o público no universo da nova cerveja. Ela foi lançada oficialmente em meados de julho desse ano.

Estrutura do bar

Palco Sub Zero

Eles levantaram esse bar na Vila Madalena, em São Paulo e por sorte eu estava indo pra lá nessa data e aproveitei o convite. O bar tinha dois ambientes, um com palco, garçons fornecendo petiscos de boteco, muito bons por sinal, e claro, servindo as Sub Zeros pra galera, além de água e refrigerante para os que dirigiam e não bebiam.

Boteco abaixo de zero

Dulcetti de casaco

O segundo era a grande sacada, um pseudo bar que estava abaixo de zero, a -2 graus, exatamente o mesmo que a cerveja é filtrada. Tinham intervalos para fazer esse revezamento, pois quem entrava colocava um casaco especial para aguentar e o tempo máximo de permanência era de 20 minutos por causa da temperatura.

Mesa e bar de gelo

Bom, eu fiquei os 20 minutos mas aguentava bem mais, e olha que eu estava de bermuda hein.

Dulcetti abraçando uma geladeira de gelo

vem nimim vem

E o mais foda de tudo era que as mesas, paredes, geladeira, etc, era tudo feito de gelo, inclusive os copos. Sim, isso mesmo, os copos. Você bebia a cerveja num copo de gelo. Era meio desagradável e engraçado no começo, mas bem interessante.

Copo de gelo

Um caboclo perguntou se poderia levar o copo pra fora. Bom meu nobre, poder pode, mas não vai durar muito né? 😀

Making of do bar

Eles gravaram um making of da montagem e organização desse bar, deu pra ver que foi trabalhoso, não foi moleza. Assista abaixo:

Rodando por ae

Bom, como vocês viram, rolou em novembro isso, mas pelo que estou sabendo, está rodando por ae, passaram por Ribeirão Preto e estará chegando em Uberlândia em breve, dia 15 de dezembro se tudo correr bem. Para ficar por dentro do paradeiro do iglu ambulante é só segui-los no twitter.

Tá, mas o que você achou sobre?

Teto do Iglu

Olha, bem interessante, a música era muito boa, rolava uns sambinhas pã bem legais e nos intervalos um dj ae tocando músicas atuais e no clima da parada. A decoração ficou bem legal, às vezes dava impressão de estar mesmo dentro de um iglu, só poderiam ter organizado um pouquinho mais a parte do segundo ambiente, porque começou a chegar famosinhos, globais e tudo mais, entravam na frente dos outros, etc, etc. Fora que o limite de horário da segunda era até as 22h, acho que poderia ter ido até 00h.

Galera no Hall Principal

Um detalhe importante é que esse foi o lançamento, porém não é gratuito não, nos outros dias a entrada custava R$15, algo assim. Pelo clima vale a pena, para conhecer, bater um papo, entre outros.

Teve uma galera legal por lá, pessoas que conheciam o PdB (ó que legal) e gostavam bastante, outros que acharam interessantes (cambada de bêbados 😀 ) e que iriam entrar no site e tudo mais. Fora a galera do Papo de Homem que também apareceu por lá.

Finalizando

O único chato foi que eu fui sozinho, pois a galera do PdH chegou bem depois. Mas eu logo fui arrumando papo com a galera de lá, também, depois de já ter bebido 7 garrafas sozinho, eu ia fazer amizade até com o faxineiro. E claro, fiz amizade com os garçons, que sempre passavam e deixavam as comidas e Antarcticas na boa pra mim 😀

Garrafas dentro de um balde

Esse era só o começo

Saí de lá e já estava bêbado, também pudera, já tinha perdido a conta de quantas garrafas eu já tinha bebido. E parti pro QG do PdH, ae misturei tudo, bebi cachaça, vodka, whisky, ae deu merda, depois fomos pra casa de um outro camaradas, tinha bebida e mulheres, mas esse é outro papo que contarei depois 😀

Aquele abraço e galera de Uberlândia, Ribeirão Preto, depois contem como foi a experiência por lá.

Você também gostará desses

Este Blog é feito com Cerveja O início de tudo. Quando o blog realmente começou com o apoio total do Papo de Homem, nosso padrinho. Saudades.
26a Turma de Produção de Cerveja na Confraria do M... Quer produzir a sua cerveja artesanal? Faça o curso com a galera da Confraria do Marquês, com o preço de R$350 eles estão lançando a 26a turma. Confir...
Degusta Beer and Food Acontecerá o primeiro Degusta Beer and Food separado do evento Brasil Brau. Evento especializado em gastronomia e cervejas artesanais que acontece dia...
OktoberJack, a Oktoberfest no Rio de Janeiro Vem aí o evento etílico OktoberFest. Mas para quem não tem condições de ir para Blumenau, tem um acessível pra galera no Rio de Janeiro, o OktoberJack...
Brasil Brau 2015 Começou o maior evento de tecnologia cervejeira, o Brasil Brau 2015. que em conjunto com o Degusta Beer & Food, junta todas as novidades cervejeiras.
8º encontro nacional das AcervAs Conheça o 8º encontro nacional das AcervAs, um evento cervejeiro que ocorre todo ano e que nesse ano será em Curitiba. Muitas cervejas, palestras, con...

Tags:

Compartilhe:

  • paul

    Agora eles vão lançar tb a Skolpion! 😉

  • Dulça, arruma o título:

    AntaRctica

  • corrigido Gitti, vlw meu nobre 🙂

    @paul boooooa 😀

    @Daniela perdão moça, eu dei mole, era pra ter publicado antes, mas o tempo e a cerveja não deixaram 😛 vamos ver se eles voltam né 😉

  • Ta, mas e a cerveja, é boa? =p

  • Verdade Cassio, acabei esquecendo de falar sobre o principal fato, a cerveja 🙂

    Olha, resumindo, elá melhor que a Antarctica comum e pior que a Original, como eu imaginava. Mas como o preço geralmente é o mesmo que a Antarctica comum, vale mais ela 😉

  • “Modafoca” msm esse lugar, e a SubZero(mortal Kombat, morri de rir, claro q lembrei do filminho B da sessão da tarde, whateva!)Putz… Ribeirão é aki do lado(to em Araraquara/SP), bons lugares, como o famoso “Pinguim” e talz, fazem parte da minha vidinha ébria, mas Modafoca no péssimo sentido é que fiquei sabendo desse lance aí, mas não vai rolar ninguém afins de um refri, pra faze o batvolta! Mas blz, continuando com seus posts, “viajo “junto! Brigada!

  • Lucas Tobias Barbalh

    Interessante a ação de marketing. Mas sinceramente, eu achei bem sem graça essa cerveja, prefiro a normal.

  • Eu já prefiro a Antartica normal, essa sub zero ficou muito levinha… num curto muito cerveja assim

    Mas eu viajei no post tb. =D

  • Eu já prefiro a Antartica normal, achei essa sub zero muito levinha, aguada…

    Mas excelente post.

  • boris

    Passaram por ribeirão preto?!?!

    Que isso, eu moro aqui e não vi nada!

  • boris

    Acho que entendi

    é RIO Preto e não Ribeirão preto..

    né não?!?

  • angu

    mito ou verdade?!!!! por estas bandas andam dizendo que esse tal de ( sub-zero ) da nova antarctica é por ela nao congelar quando deixada por muito tempo no congelador…..

    alguem ja fez o teste?

  • A.S. Neto

    é São josé do Rio Preto! cidadezinha pequena, e até no caminho de uberlândia, ontem fui no Iglu aqui em Uberlândia, tirando que o Hall tem um ar fortisimo, e que quem senta no meio onde ventila muito sente frio pakas (tá ninguem pode reclamar, foi pra isso mesmo), só seria melhor se tivesem duas Camaras frias, fazer reserva não é facil!, eu dei sorte, fiz alguns amigos entrarem assim que abriu! e mesmo assim, a reserva foi para 8:20 da noite, quem entrou 19h em ponto, reservou pra depois das 00:00.

    Mas vale a Pena conferir, e levar uma boa maquina tmb, é uma otima. Eu tenho umas fotos, o tempo todo de jaqueta aberta, e sem luva, hahaha, queria tentar ficar mais tempo!

  • A Absolut tem vários "IceBar" pelo mundo. Fui no de Tokyo, muito legal…xD Tudo congelado, bancos, mesas, copos…

  • Carlos Alexandre

    Muito legal se modafoca… Gostei tanto que vou postar o link no meu orkut…

    Forte abraço, e continue nos brindando com estas novidades espetaculares…

  • tatiane de oliveira

    eu amo a sub zero tomo dos os fim de semana …
    acho que teria que ganhar uma comisão ou seja uma latinhas gratis….obrigado que tal um presente de niver….