AOE Blogs entra na onda etílica blogueira

“Papo de Bar participa do Grupo AOE Blogs, o grupo dos blogs mais quentes da galáxia.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Marca do AOE Blogs

Meus nobres, venho informar aqui neste post, o anúncio da primeira parceria do Papo de Bar. E não é qualquer parceriazinha não, é com um site bem no nosso estilo, bem etílico e que, assim como nós, gosta de uma reunião com os amigos para brindar.

O que seria o AOE Blogs?

Como eles próprios dizem no site, é apenas o portal INDEPENDENTE de blogs mais quentes da galáxia.

Gostei desses mais quentes, mas isso pode deixar minha nobre loira geladíssima um pouco chateada, portanto, esse quente pode ficar gelaaaada caso esteja falando sobre cervejas ok?

Nesse blog modafoca, vocês poderão outros blogs interessantes, com assuntos engraçados, provocantes, nem um pouco cansativos e tudo mais. Mas eu recomendo ler estão num nível alcoólico mais elevado, mas isso é o básico certo?

Legal, legal. Teremos novidades?

Com certeza. A princípio teremos esse menuzinho modafoca na lateral direita, divulgando o AOE e os outros blogs participantes. Isso traz visibilidade, com isso, traz mais visitas, com isso, podemos conseguir patrocinadores potenciais, para podermos pagar festas com algumas cervejas e tudo mais. Não é legal?

E o legal também é que eles estão atrás de blogs com conteúdo, que se importam mais com isso e não com anúncios aos montes, querendo ganhar somente dinheiro e deixando de lado o conteúdo, que é o que vocês querem, além de mais uma cerveja.

Uma ajudinha pra esse nobre Dono de Bar?

Foto de um mendigo pedindo dinheiro para beber

"Preciso de grana pra cerveja, drogas, prostituta. (Hey, ao menos eu não estou te enrolando)"

Bom, diz o caboclo que eu estou devendo umas cervejas pra ele, mas como eu estou no início da montagem do bar, estruturando tudo, não tenho condições, por isso, venho por aqui pedir uma ajudinha pra vocês pagarem essa cervejinha. Pode ser?

Até mais…

Bom, fico por aqui. Final de semana chegou, dia de tomar umas cervejas com os amigos. Até a próxima.

Compartilhe:

  • Boa! Agora vamos ver se a gente embebeda todo o povo de lá e arruma mais mulheres pra essa bagaça.