Apps que todo bêbado deve conhecer

“Você bebe? Usa muito Smartphone? Então veja essa lista de aplicativos que todo bêbado deveria ter. Desde contador de cerveja e bloqueador de ligação pra ex-namorada. Confira a lista!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (7 votes, average: 8.00 out of 10)
Loading...

Hoje vim tentar trazer uma informação útil para os bêbados de plantão e frequentadores assíduos deste querido bar. Resolvi pesquisar alguns apps que facilitarão a sua vida de bêbado – afinal de contas, podemos e devemos usar a tecnologia para facilitar a nossa vida etílica, não é mesmo? Então, se você quer ser um bêbado organizado, prático e com boa memória, precisa conhecer estes aplicativos!

Untappd

Marca do App Untappd

O Untappd é um “foursquare” das cervejas e o Drunk McLovin já falou sobre ele. A cada nova cerveja que você toma, você faz o “check-in”. E por que isso é útil? Bom, para mim pelo menos, serve de memória para as cervejas que já bebi. Como você pode avaliar cada vez que dá um check-in, fica mais fácil de comprar novamente uma cerveja boa, ou evitar aquela que achou horrorosa. E assim como no 4sqr, você também ganha medalhas por tipo e quantidades que bebe, pode postar fotos, compartilhar no Twitter e no Facebook e adiciona os amigos para saber o que eles andam bebendo. Disponível para Android, iOS e Windows Mobile.

EasyBeer

Ainda na sua versão apenas para iOS (mas com previsão pra o Android neste segundo semestre), o EasyBeer é o aplicativo ideal para quem quer descobrir onde encontrar pelo preço mais barato a sua cerveja preferida. Funciona basicamente com os usuários informando o preço das cervejas – portanto, se você quer ser ajudado, ajude também – e pelas informações pré-cadastradas e geolocalização, o app faz as melhores indicações para você!

DrunkBlocker

Capa Ex-love Blocker

Sua interface não é muito amigável, mas sua função é simples – e muito útil: Você programa o horário que estará no bar/balada/bebedeira e seleciona sua “lista de bloqueio”, ou seja, aquelas pessoas que você não pode ligar de jeito nenhum quando está bêbado: chefe, ex-namorado(a), a pessoa que vive atrás de você, mas você ilude a criatura e dá moral só quando está alcoolizado, aquele colega de trabalho que você sonha em dizer umas ~verdades~. Disponível gratuitamente para Android. Para iOS achei uma versão similar, o Don’t Drink and Dial, por U$S 0,99. Além disso, há algum tempo o Drunk McLovin também apresentou aqui no PdB o ex- Lover Blocker!

8.500+ Drink & Cocktail Recipes Free

Como o próprio nome diz, são mais de 8.500 receitas de drinks e cocktails, esse app vai te ajudar na hora de preparar aquela festinha em casa! Disponível tanto na Apple Store, como na Play Store. Há ainda outros apps com o mesmo objetivo que você pode tentar também, como o iCaipirinhas e o DrinkSpiration by Absolut, que dispõe de uma variedade menor de receitas.

Pivo

Você está naquela sua viagem maneiríssima ~around the world~ e chegou num país que você não conheça o idioma, e quer pedir uma cerveja? O Pivo serve para que você não passe vontade de beber em qualquer canto do mundo! Disponível infelizmente apenas na Apple Store.

Radar de Boteco

Mais um app apenas disponível para iPhone, mas com um propósito bem útil: o Radar de Boteco dá informações sobre bares, botecos, botequins e restaurantes perto de você. Para quem costuma viajar muito, e não perde nunca a oportunidade de tomar uma cervejinha, é uma boa!

99táxis/Easy Taxi

Sugeri esses dois por serem os mais conhecidos, mas existem outros também, fique à vontade para escolher aquele que melhor funciona na sua cidade. Nós aqui do Papo de Bar gostamos sempre de lembra-los: beba sim, mas lembre-se que bebida e direção definitivamente não combinam! Nessa hora, tão importante quanto a bebedeira e a diversão, é voltar para casa são e salvo!

App Papo de Bar

Imagem do Aplicativo pra iPhone do Papo de Bar

Claro, não podíamos deixar de lado o nosso aplicativo, que está disponível para iOS e Android. Ele serve para você contar suas cervejas e todo o seu consumo nos bares que você frequenta. Tudo o que for consumindo você vai anotando no aplicativo, no final ele divide toda a conta com a galera que consumiu, adicionando a porcentagem do garçom e tudo.

Finalizando

Você já conhecia todos esses apps? Usa algum? Deixamos algum bem importante de fora? Compartilha aqui com a gente então, e ajude os outros bêbados a melhorarem suas experiências etílicas!

Você também gostará desses

App Táxi Skol A Skol, junto com a Easy Taxi, lança um aplicativo para levar o nobre bebedor até em casa. Mostra todo o trajeto, você pede o táxi pelo aplicativo, ag...
Somabar: Um clique, um drinque! Agora é possível criar drinks complexos sem mexer em nada, só com o celular. O app Somabar faz com que você crie os melhores drinks em apenas alguns s...
Mini Refrigerados USB Mais um gadget alcoólico para você não perder a chance de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho.
Able, um Sommelier de cervejas virtual O aplicativo chamado Able usa um sistema inteligente para aperfeiçoar experiência em degustações de cervejas. Responda as perguntas e veja as cervejas...
Cooler Solar Não é main stream como o isoporzinho, mas oferece uma solução de qualidade! Que tal cerveja bem gelada, sem precisar de gelo!? Conheça o Cooler Solar...
Conheça o Easy Táxi Conheça o Easy Táxi, um aplicativo mobile que serve pra você buscar um táxi mais perto de onde você se localiza. Você busca e ele em contato com o tax...

Compartilhe: