Baden Baden Kaffee Bier

Galera a Baden Baden não poderia ter feito melhor. Seguindo tendências internacionais a marca juntou duas paixões dos Brasileiros unindo duas variedades de café, Acaiá e Bourbon para produzir a cerveja Baden Baden Kaffee Bier. Eu preciso dessa cerveja.

Rubens Mattos, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Brasil Kirin, descreveu que esse casamento gerou uma cerveja extraordinária, de corpo leve, com espuma cremosa em tons de bege. Além disso, o líquido traz a delicada acidez do café gourmet e um leve tostado que só foi possível pela escolha dos grãos, que a empresa foi buscar diretamente de Carmo de Minas, na região serrana da Mantiqueira.

Rubens ressalta estar seguro que esta novidade vai agradar a muitos paladares, justamente por casar os dois maiores amores do Brasileiro.

Onde consigo a Baden Baden Kaffee Bier?

garrafas e taças da Baden Baden Kaffee Bier

Quero!

Créditos: Edu Leporo

Galera, vocês já podem encontrar a Baden Baden Kaffee Bier nos principais pontos de vendas das regiões Sul e Sudeste, e dos estados de Pernambuco, Bahia e Goiás. Também online na wbeer.com.br.

Conceito

O lançamento segue o conceito da marca em criar novos rótulos de cervejas que surpreendam seus consumidores com combinações inusitadas, como grãos e frutas. Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin, falou um pouco sobre:

“A cervejaria Baden Baden tem em seu DNA o instinto de inovação, de criação e trazemos constantemente novos rótulos para o mercado com altíssima qualidade. Recentemente lançamos a Baden Baden Märzen, primeira cerveja feita 100% com lúpulo brasileiro, e temos o maior orgulho de nos apropriarmos desse pioneirismo. Lançar produtos com esse patamar de qualidade e reconhecimento só nos mostra que estamos no caminho certo”

Finalizando

garrafas Baden Baden Kaffee Bier

Para aqueles que gostam de fazer harmonizações, a dica é degustar a Baden Baden Kaffee Bier com tiramissu, sobremesas a base de chocolate, carne de porco defumada ou queijos semiduros.

E você, curtiu? Já bebeu? Conta pra gente 😉

Abs.

Créditos da foto de capa: Edu Leporo

Você também gostará desses

Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não.... A cervejaria japonesa Ichiban lançou um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada ...
A greve vai te pegar! AMBEV corre risco de parar d... Trabalhadores de uma fábrica em Manaus estão reivindicando seus direitos e farão greve na Ambev. A preocupação fica pela greve atingir a Copa do Mundo...
1842 – A cerveja mais antiga do mundo Historiadores descobriram no fundo do mar, em um navio, a cerveja mais antiga do mundo, a Stallhagen Historic Beer 1842. Reproduziram algumas garrafas...
Cerveja Proibida: A cerveja que trollou o pânico A cerveja Proibida é lançada no Brasil com as duas Tchecas lindas e gostosas que acabaram trollando o pânico por causa da Skol que é patrocinadora do ...
Budweiser + Twitter = Cerveja em casa A Budweiser e Twitter firmaram uma parceria onde você pede uma cerveja por DM (Mensagem Direta). Veja como funciona essa parceria que entregar cerveja...
Amstel na Libertadores da América O futebol ganha mais um patrocínio cervejeiro. Agora temos a cerveja Amstel na Libertadores da América, para reforçar a marca e seu marketing.