Baden Baden Kaffee Bier

Galera a Baden Baden não poderia ter feito melhor. Seguindo tendências internacionais a marca juntou duas paixões dos Brasileiros unindo duas variedades de café, Acaiá e Bourbon para produzir a cerveja Baden Baden Kaffee Bier. Eu preciso dessa cerveja.

Rubens Mattos, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Brasil Kirin, descreveu que esse casamento gerou uma cerveja extraordinária, de corpo leve, com espuma cremosa em tons de bege. Além disso, o líquido traz a delicada acidez do café gourmet e um leve tostado que só foi possível pela escolha dos grãos, que a empresa foi buscar diretamente de Carmo de Minas, na região serrana da Mantiqueira.

Rubens ressalta estar seguro que esta novidade vai agradar a muitos paladares, justamente por casar os dois maiores amores do Brasileiro.

Onde consigo a Baden Baden Kaffee Bier?

garrafas e taças da Baden Baden Kaffee Bier

Quero!

Créditos: Edu Leporo

Galera, vocês já podem encontrar a Baden Baden Kaffee Bier nos principais pontos de vendas das regiões Sul e Sudeste, e dos estados de Pernambuco, Bahia e Goiás. Também online na wbeer.com.br.

Conceito

O lançamento segue o conceito da marca em criar novos rótulos de cervejas que surpreendam seus consumidores com combinações inusitadas, como grãos e frutas. Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin, falou um pouco sobre:

“A cervejaria Baden Baden tem em seu DNA o instinto de inovação, de criação e trazemos constantemente novos rótulos para o mercado com altíssima qualidade. Recentemente lançamos a Baden Baden Märzen, primeira cerveja feita 100% com lúpulo brasileiro, e temos o maior orgulho de nos apropriarmos desse pioneirismo. Lançar produtos com esse patamar de qualidade e reconhecimento só nos mostra que estamos no caminho certo”

Finalizando

garrafas Baden Baden Kaffee Bier

Para aqueles que gostam de fazer harmonizações, a dica é degustar a Baden Baden Kaffee Bier com tiramissu, sobremesas a base de chocolate, carne de porco defumada ou queijos semiduros.

E você, curtiu? Já bebeu? Conta pra gente 😉

Abs.

Créditos da foto de capa: Edu Leporo

Você também gostará desses

Festival Brasileiro da Cerveja 2013: O futuro, à c... Confira o que rolou no Festival Brasileiro da Cerveja 2013 por uma outra visão, mais cervejeira, empreendedora e sobre a economia do país sobre a cerv...
1842 – A cerveja mais antiga do mundo Historiadores descobriram no fundo do mar, em um navio, a cerveja mais antiga do mundo, a Stallhagen Historic Beer 1842. Reproduziram algumas garrafas...
Beck’s lança uma garrafa de cerveja para desenhar... A Beck’s lançou uma garrafa de cerveja para desenhar o que quiser ou conseguir em seu rótulo.
European Beer Star 2012 O European Beer Star é um evento europeu, que premia com ouro, prata e bronze, 50 categorias de cerveja. No total, são 1.366 cervejas de 45 países, in...
Cerveja espacial Meteoros me acertem, é isso mesmo que eu estou lendo? Por mais alienado que possa parecer, sim meu nobre, é verdade. Lançaram uma cerveja espacial.
Nova carta de cervejas do Rota 66 Confira agora o lançamento da nova carta de cervejas do Rota 66. São cinco cervejas artesanais do Rio de Janeiro, todas saborosas. Veja quais são os r...