Ballantine’s lança copo para beber whisky no espaço

“Agora foi a vez da Ballantine’s anunciar a criação um copo para beber whisky no espaço.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Alô, alô, amigos PdBs! Os caras não param de criar novidades nesse mundo tecnológico de hoje, onde tudo parece ser possível! Antes mal sabíamos o que era o espaço, depois chegamos lá e agora já podemos até beber um whisky por lá! Genial!

Copo para beber whisky no espaço

Depois da Suntory, marca japonesa que vai levar whisky ao espaço e verificar as alterações no processo de envelhecimento da bebida, agora foi a vez da Ballantine’s anunciar a criação um copo para beber whisky no espaço. Um grupo de empreendedores do espaço, criou e testou a novidade numa torre de gravidade zero, em Bremen, na Alemanha.

Mas como funciona esse copo para beber whisky no espaço?

O copo possui um imã em sua base para que ele fique firme quando apoiado enquanto a nave estiver em gravidade zero. Na borda tem um mecanismo que abre quando encostamos a boca e podemos sentir o sabor original da bebida, além do aroma também. Não é exatamente como os copos tradicionais que utilizamos em terra para consumir nossos whiskies, mas o formato é bem parecido e ficou bem bonito! Se liga!

A Ballantine’s lançou um comunicado prezando pela manutenção da autenticidade da bebida em qualquer ocasião:

“Não só o copo é inovador – solucionando questões fundamentais sobre a maneira como os líquidos se movem na gravidade zero – como também é um belo design, tendo o ritual da experiência de se beber whisky em sua essência.”

Copo para beber whisky no espaço em etapas

No YouTube de Ballantine’s e no site ballantinesspaceglass.com, você confere mais detalhes da novidade. Eu achei incrível e já quero um desses mesmo que eu não vá ao espaço tão cedo! Usaria, de boas, o tal copo para beber whisky no espaço lá em casa. E vocês, curtem essas novidades etílicas e tecnológicas que a galera inventa por aí?

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!
Whisky Johnnie Walker Double Black chega ao Brasil Johnnie Walker lança no Brasil, em edição limitada, o Johnnie Walker Double Black. O produto chega aqui em dezembro e trata-se de um blended whisky co...
Jack Daniel’s Coffee existe e todos podem co... Foi lançado o Jack Daniel's Coffee, um café com sabor de whiskey, ou seja, um café do Jack Daniel’s. Agora está à venda pelo site.
Resultado da Pesquisa do Papo de Bar Resultado da pesquisa feita com os leitores do Papo de Bar, pegando informações importantes sobre comportamento e perfil dos leitores. E resultado da ...
Spirit of Boston: Whisky destilado a partir de cer... Whisky destilado a partir de cerveja artesanal. Essa é a lógica por trás da linha Spirit of Boston, criada pela destilaria Boston Harbor a partir das ...
Café do Jack Daniel’s A Jack Daniel’s lançou o “Jack Daniel’s gourmet Coffee”, um café com sabor de uísque, ou seja, um café do Jack Daniel’s. Ainda não está a venda no Bra...

Compartilhe: