Bêbado e Jumento

Todos aqui já ouviram aquela velha história de que c* de bêbado não tem dono. Brincadeiras sobre, não lembro disso, não lembro daquilo, acordei com uma baranga, fiz um monte de merda, dancei em cima da mesa, entre outras histórias que no dia seguinte você mal lembra de ter acontecido e se você tiver azar, vai lembrando enquanto seus amigos vão contando a história.

Pois bem, a foto abaixo retrata um pouco disso, confesso que chorei de rir quando eu vi, não entendi absolutamente nada e fiquei abismado.

O Bêbado e o Jumento

Um bêbado e um jumento

Sabe aquela música “o bêbado e o equilibrista” do João Bosco e cantada também por Elis Regina, entre outros nobres boêmios? Algo aconteceu nessa situação, o jumento acabou se desequilibrando e caiu, provavelmente de bêbado.

O mais interessante é ver a garrafa em pé, intacta. Eles se preocuparam nisso, bem inteligentes.

Finalizando

A pergunta que não quer calar: Comeu ou não comeu?

Você também gostará desses

Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
Precisamos realmente de um botão dislike no Facebo... Confira botões muito mais úteis que o botão dislike do Facebook.
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.
Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Práticas idiotas: O “vodka eyeballing”... Algumas práticas idiotas que alguns bêbados fazem como o Tequila Suicide e o Vodka Eyeballing, casos de morte relacionados à pratica, entre outras opi...