Bêbado feito um Macaco

“Confira o Alcoólatra Assumido fazendo uma simpática comparação do seu estado de embriaguez com as remotas origens da humanidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (27 votes, average: 7.70 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios
Macaco com cara de ressaca

Eeeeu to doidão e foda-se...

Todo mundo já passou por isso, (eu pelo menos passo com freqüência), ficar tão bêbado que te comparam aos nossos parentes próximos. E não é que isso tudo tem um fundo de verdade?

Bêbado feito um animal


http://www.youtube.com/watch?v=Axur5W83znw

Agora você pode zoar aquele seu amigo mais alegre e dizer que ele fica bêbado feito uma garça também.

Dica do Random Good Stuff

Você também gostará desses

Carnaval: A arte de permanecer de pé Quer saber exatamente o que fazer (e o que não fazer) para curtir esse carnaval sem ressaca e com muita disposição? Então não deixe de ler as dicas do...
O homem que ficava bêbado sem beber Me digam vocês: É possível ficar bêbado sem beber? Acham que não!? Acompanhem conosco essa incrível história do homem que produzia álcool no corpo!...
Nada como um bom motivo para beber Indicações do que leva um bêbado ao copo e mais algumas observações sem sentido por uma bebedora também sem sentido.
Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.
Viva a República! Uma breve e divertida história sobre as nossas repúblicas, com seus estudantes, eventos, cervejas, muitos jovens e muitas histórias pra contar, princi...
Mas por que ficamos bêbados? Viemos para lhes surpreender. Por que ficamos bêbados? Os efeitos do álcool no corpo e na mente, os estágios da embriaguez e muito mais, só no Papo de...

Tags:

Compartilhe:

  • Vixe! Nem quando eu experimento um monte de cachaças fico desse jeito! Essa frutinha é demais!

  • Marcelo Ramirez

    esse vídeo aí é do documentário "os animais também são seres humanos", muitu bom mesmo,engraçadíssimo

  • Exatamente Marcelo.

    E aposto que a sociedade protetora dos animais ficou revoltada com esse vídeo 😛

  • Eu,sou um quaiser acolatra ,se caso vocês entederam,pois explicarei: bebo todos os finais de semanas para aliviar o extresse semanal. Por que minha vida é um saco, não tenho trabalho fixo e além disso tenho um curso de técnico de infomática que está me deixando de cabelo em pé.

    Resumindo na verdade bebo porque minha vida amorosa e um fracasso,mas sempre apronto depois das bebedeiras do fim de semana. Como deverei mudar essa situação lamentavél e a vezes ridiculas.

  • KEVIN

    Qual nome da freuta ? kkkkkkk