Bêbado feito um Macaco

“Confira o Alcoólatra Assumido fazendo uma simpática comparação do seu estado de embriaguez com as remotas origens da humanidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (27 votes, average: 7.70 out of 10)
Loading...

Eeeeu to doidão e foda-se...

Macaco com cara de ressaca[ /caption]

Todo mundo já passou por isso, (eu pelo menos passo com freqüência), ficar tão bêbado que te comparam aos nossos parentes próximos. E não é que isso tudo tem um fundo de verdade?

Bêbado feito um animal


http://www.youtube.com/watch?v=Axur5W83znw

Agora você pode zoar aquele seu amigo mais alegre e dizer que ele fica bêbado feito uma garça também.

Dica do Random Good Stuff

Você também gostará desses

Cerveja sem Álcool dá onda! Uma grande dúvida que muita gente tem é se a cerveja sem álcool deixa as pessoas bêbadas. Veja o que é mito e que a cerveja sem álcool só dá onda, dei...
Sacola de Cerveja Garrafas e latinhas? Que nada! Numa cidade na China a cerveja vem na sacola mesmo.
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
O bêbado e o bueiro Um nobre senhor de 46 anos, alemão, voltava pra casa tranquilamente quando de repente... Cai num bueiro de tão bêbado. Confira!
After Party: Quando a balada acaba é que a diversã... Às vezes o melhor da noite fica após a festa, o famoso after party, onde todo mundo vai pra alguma lugar, um posto, casa de amigo ou ver o pôr do sol....
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!

Tags:

Compartilhe:

  • Vixe! Nem quando eu experimento um monte de cachaças fico desse jeito! Essa frutinha é demais!

  • Marcelo Ramirez

    esse vídeo aí é do documentário "os animais também são seres humanos", muitu bom mesmo,engraçadíssimo

  • Exatamente Marcelo.

    E aposto que a sociedade protetora dos animais ficou revoltada com esse vídeo 😛

  • Eu,sou um quaiser acolatra ,se caso vocês entederam,pois explicarei: bebo todos os finais de semanas para aliviar o extresse semanal. Por que minha vida é um saco, não tenho trabalho fixo e além disso tenho um curso de técnico de infomática que está me deixando de cabelo em pé.

    Resumindo na verdade bebo porque minha vida amorosa e um fracasso,mas sempre apronto depois das bebedeiras do fim de semana. Como deverei mudar essa situação lamentavél e a vezes ridiculas.

  • KEVIN

    Qual nome da freuta ? kkkkkkk