Bêbado feito um Macaco

“Confira o Alcoólatra Assumido fazendo uma simpática comparação do seu estado de embriaguez com as remotas origens da humanidade.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (27 votes, average: 7.70 out of 10)
Loading...

Eeeeu to doidão e foda-se...

Macaco com cara de ressaca[ /caption]

Todo mundo já passou por isso, (eu pelo menos passo com freqüência), ficar tão bêbado que te comparam aos nossos parentes próximos. E não é que isso tudo tem um fundo de verdade?

Bêbado feito um animal


http://www.youtube.com/watch?v=Axur5W83znw

Agora você pode zoar aquele seu amigo mais alegre e dizer que ele fica bêbado feito uma garça também.

Dica do Random Good Stuff

Você também gostará desses

Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Pesquisa mostra profissões com mais bêbados O governo dos Estados Unidos fez uma pesquisa em parceria com a Statista onde eles mostram as profissões com mais bêbados no país divido em 10 categor...
Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...
O poder desmascarante da serotonina O etanol, carregado pelo sangue, ao chegar no cérebro estimula os neurônios a liberar uma quantidade extra de serotonina, que regula o humor, prazer e...
Sacola de Cerveja Garrafas e latinhas? Que nada! Numa cidade na China a cerveja vem na sacola mesmo.
As categorias de Bêbados Cada bêbado com sua maluquice não é verdade? Nesse post mostramos algumas categorias já conhecidas de bêbados, desde joselitos a popstars.

Tags:

Compartilhe:

  • Vixe! Nem quando eu experimento um monte de cachaças fico desse jeito! Essa frutinha é demais!

  • Marcelo Ramirez

    esse vídeo aí é do documentário "os animais também são seres humanos", muitu bom mesmo,engraçadíssimo

  • Exatamente Marcelo.

    E aposto que a sociedade protetora dos animais ficou revoltada com esse vídeo 😛

  • Eu,sou um quaiser acolatra ,se caso vocês entederam,pois explicarei: bebo todos os finais de semanas para aliviar o extresse semanal. Por que minha vida é um saco, não tenho trabalho fixo e além disso tenho um curso de técnico de infomática que está me deixando de cabelo em pé.

    Resumindo na verdade bebo porque minha vida amorosa e um fracasso,mas sempre apronto depois das bebedeiras do fim de semana. Como deverei mudar essa situação lamentavél e a vezes ridiculas.

  • KEVIN

    Qual nome da freuta ? kkkkkkk