Beber direto da lata sem morrer no dia seguinte

Mão segurando o Bebaki

Ali por volta do ano 2000 circulou um spam afirmando que o pai de uma modelo famosa teria morrido por leptospirose após beber cerveja direto da lata de alumínio. Digamos que foi este o início do fim do hábito de beber nas latas de alumínio, apesar da versão fantasiosa boa para conversar no bar.

Veja o que o pessoal do Quatro Cantos fala disso:

Segundo alguns especialistas, a Leptospira interrogans, bactéria causadora da leptospirose, teria sobrevida de poucas horas após ser expelida pelo rato e toda essa história não passa de fantasia. Além disso, o período de incubação dessa doença varia de 4 a 19 dias e, segundo uma das versões da lenda, a pessoa já apresentava sintomas da leptospirose no dia seguinte.

Fonte: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/18_leptospirose.htm

Inovar para atender bem

Garota segurando lata de cerveja com o Bebaki

Mulherada vai adorar essa ideia

Usando este medo de se contaminar, algumas cervejarias decidiram inovar. Em especial, podemos falar da Itaipava, que comercializa suas latas com um elegante lacre de papel-alumínio.

Gráfico

Há quem diga, porém, que mesmo as latas protegidas pelo papel podem estar contaminadas. Pois nada garante que lata e papel estejam limpos. Aí que entra outra inovação. Trata-se do Bebaki, um protetor feito em plástico higienizado para latas de alumínio que isola a bebida da boca do vivente.

E não apenas isola, como também é bastante lavável e pode ser utilizado várias e várias vezes, sem o revés de poluir o mundo com lacres e trancas de papel alumínio.

Bebaki

Beba cerveja sem morrer

Você pode adquirir o Bebaki entre R$ 2,50 e R$ 5 na melhor loja do mundo, Mulher, Cerveja & Futebol.

Você também gostará desses

A diferença na qualidade da cerveja em diferentes ... Uma visão geral sobre a qualidade da cerveja em diferentes lugares do Brasil e a mudança da qualidade com o passar do tempo das cervejas nacionais.
Big Bang Candy Lab Conheça a inovadora confeitaria Big Bang Candy Lab. Fica em São Paulo e possui balas de caramelo de bacon e cerveja. Confira agora!
Desperados: Tequila na cerveja Conheça a cerveja Desperados, uma cerveja feita com tequila. Existente na França desde 1995 e já está presente em 50 países. Entrou no Brasil no mês d...
Dicas de presentes para o Dia das Mães Todo ano se comemora o dia das mães no segundo domingo de maio, certo? Dá tempo de sobra de comprar pela web, dá tempo de mandar entregar se sua mãe m...
Dr. Beer: Detalhes sobre os termos usados Ao degustar uma cerveja você acaba falando alguns termos e sensações ainda não descobertas por leigos. O objetivo desse artigo é tirar todas as dúvida...
Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.