Homem segurando um copo de cerveja com a boca

Bebendo chopp em 1 segundo

“Veja a proeza de um japonês, que virou um copo de cerveja em nada mais nada menos que um segundo. Grudou o copo na boca e virou pra dentro da garganta. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...

Homem segurando um copo de cerveja com a boca

Depois de vermos um alucinado virar uma garrafa de 1 litro de Absolut em menos de 15 segundos, apresentamos um japa habilidoso nas viradas de copos. Mas agora nada de um litro de vodka, agora só vale pra um copo de cerveja. Ae você pensa, bom 1 litro de vodka, 15 segundos, um copo de cerveja ele teria que beber em menos de um segundo né?

Exatamente isso, em menos de um segundo esse aloprado consegue beber o copo de cerveja. Bizarro o.O

Alguém consegue algo semelhante?

Você também gostará desses

Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.
Ah o Futebol… A Copa já finalizou sua primeira fase, mas agora começa o mata-mata, perdeu volta pra casa. O que você achou dessa copa no Brasil? Veja nossa opinião ...
Mercado Cervejeiro, notícias da semana! Conheça a Klasse, uma cerveja colaborativa da Sinnatrah Cervejaria Escola junto da Mea Culpa (cervejaria artesanal de Cotia) e a Realli.
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!

Compartilhe:

  • Rafael Carvalho

    Isso não é uma garganta. É um bueiro.
    hahahahaha