Bebo, logo mando mensagens

“Quem que nunca mandou uma mensagem para o(a) amado(a) depois que bebeu algumas doses? Veja uma jornada de como não se fazer isso.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Gostaria de entender por que fazemos esse tipo de asneira. Fala sério, não me diga que isso nunca aconteceu contigo? Ficou de porre e logo passou a mão no celular para dar aquela pagada de paixão, fato! Talvez seja seu subconsciente em guerra com o seu orgulho, pois lá no fundo você quer pagar aquela paixão exacerbada.

Enquanto isso, no Whatsapp nosso de cada dia:

Tirando foto de cerveja no celular

  • Matheus: Oi.
  • Júlia: O que você quer?
  • Matheus: Você!
  • Júlia: Aposto que está bebendo com os meninos de novo! Fdp!
  • Matheus: =[

Não ligue, mande mensagens! Quem sabe ele, ou ela, não esteja esperando esse momento para uma reconciliação? Talvez seja um erro… TALVEZ! Isso não quer dizer CERTEZA, lembre-se! O que queremos dessa vida senão sermos todos bem felizes! Não pense muito, aja, viva, sinta, erre, e… mande mil mensagens! Se não der certo, ao menos você tentou, não é mesmo?

Se der merda…

Se porventura se arrepender, mande mais uma mensagem, dessa vez para um(a) amigo(a), para afogar as mágoas em mais alguns copos, porém, dessa vez delete as mensagens, a não ser que queira experimentar mais uma tentativa.

whatsapp

Fazendo analogismo com a clássica de Maiakóvski: “melhor morrer de vodca que de tédio”, é bem “melhor morrer de certeza do que de dúvida”. Então, vamos beber e ser feliz!

Não vou explicar o motivo científico que te leva a escrever mensagens no momento pós consumo de álcool, afinal, tem coisas que o coração explica com muito mais propriedade que a ciência. Fisiológico ou não, quando bebemos e estamos com dor de corno dá uma puta vontade de mandar mensagem. Fim!

Um brinde!

Você também gostará desses

Cachorrada bêbada Se o cachorro é o melhor amigo do homem, porque não dar pra ele uma cervejinha?
Yoga para bêbados O yoga não é uma prática somente para os esportistas, mas também para os bêbados de plantão. Confira os desastres na "tentativa" da execução de alguma...
Feliz Natal e um ótimo 2010, com cerveja Uma mensagem rápida de natal para todos os leitores do PdB.
Um protesto etílico e brasileiro Um protesto no video de uma Brasília: "Se o Lula pode dirigir Brasília bêbado, por que eu não posso?" Confira a imagem e chore de rir você também!...
Um enigma de bêbado Um enigma para nenhum bêbado botar defeito. Espero que você nunca tenha passado por isso. Confira!
Namore alguém que… Com quem você acha que deve namorar? Veja algumas dicas etílicas e descubra o segredo do eterno "namore alguém que". E claro, esse alguém deve beber ;...

Compartilhe: