Bebo, logo mando mensagens

“Quem que nunca mandou uma mensagem para o(a) amado(a) depois que bebeu algumas doses? Veja uma jornada de como não se fazer isso.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Gostaria de entender por que fazemos esse tipo de asneira. Fala sério, não me diga que isso nunca aconteceu contigo? Ficou de porre e logo passou a mão no celular para dar aquela pagada de paixão, fato! Talvez seja seu subconsciente em guerra com o seu orgulho, pois lá no fundo você quer pagar aquela paixão exacerbada.

Enquanto isso, no Whatsapp nosso de cada dia:

Tirando foto de cerveja no celular

  • Matheus: Oi.
  • Júlia: O que você quer?
  • Matheus: Você!
  • Júlia: Aposto que está bebendo com os meninos de novo! Fdp!
  • Matheus: =[

Não ligue, mande mensagens! Quem sabe ele, ou ela, não esteja esperando esse momento para uma reconciliação? Talvez seja um erro… TALVEZ! Isso não quer dizer CERTEZA, lembre-se! O que queremos dessa vida senão sermos todos bem felizes! Não pense muito, aja, viva, sinta, erre, e… mande mil mensagens! Se não der certo, ao menos você tentou, não é mesmo?

Se der merda…

Se porventura se arrepender, mande mais uma mensagem, dessa vez para um(a) amigo(a), para afogar as mágoas em mais alguns copos, porém, dessa vez delete as mensagens, a não ser que queira experimentar mais uma tentativa.

whatsapp

Fazendo analogismo com a clássica de Maiakóvski: “melhor morrer de vodca que de tédio”, é bem “melhor morrer de certeza do que de dúvida”. Então, vamos beber e ser feliz!

Não vou explicar o motivo científico que te leva a escrever mensagens no momento pós consumo de álcool, afinal, tem coisas que o coração explica com muito mais propriedade que a ciência. Fisiológico ou não, quando bebemos e estamos com dor de corno dá uma puta vontade de mandar mensagem. Fim!

Um brinde!

Você também gostará desses

O álcool desperta… habilidades! Beber te proporciona diversas habilidades diferenciadas, tanto como dançar, ter coragem, ficar rico, ficar bilíngue, se tornar fotogênico, dentre outr...
Bebendo uma garrafa de Absolut inteira em 15 segun... Imagina você virar uma garrafa de Absolut inteira em menos de 15 segundos. Você beber uma garrafa numa noite, ok, tem gente que bebe até mais, mas o q...
O álcool, a beleza e as ciladas da vida A vida sempre nos prega algumas ciladas, principalmente pra quem bebe além da conta. Quem nunca acordou com uma pessoa feia do lado, sendo que na noit...
Yoga para bêbados O yoga não é uma prática somente para os esportistas, mas também para os bêbados de plantão. Confira os desastres na "tentativa" da execução de alguma...
O Grinch do Carnaval do Rio? Não é todo carioca que gosta de carnaval. Veja um ponto de vista sobre o carnaval de alguém que não gosta, mas de um ponto muito interessante e válido...
Afastamento da Bebida Se afastando da bebida? Acho que não, ela que está se afastando de mim, maldita garrafa de cerveja. Tirinha pra descontrair.

Compartilhe: