Bebo, logo mando mensagens

Gostaria de entender por que fazemos esse tipo de asneira. Fala sério, não me diga que isso nunca aconteceu contigo? Ficou de porre e logo passou a mão no celular para dar aquela pagada de paixão, fato! Talvez seja seu subconsciente em guerra com o seu orgulho, pois lá no fundo você quer pagar aquela paixão exacerbada.

Enquanto isso, no Whatsapp nosso de cada dia:

Tirando foto de cerveja no celular

  • Matheus: Oi.
  • Júlia: O que você quer?
  • Matheus: Você!
  • Júlia: Aposto que está bebendo com os meninos de novo! Fdp!
  • Matheus: =[

Não ligue, mande mensagens! Quem sabe ele, ou ela, não esteja esperando esse momento para uma reconciliação? Talvez seja um erro… TALVEZ! Isso não quer dizer CERTEZA, lembre-se! O que queremos dessa vida senão sermos todos bem felizes! Não pense muito, aja, viva, sinta, erre, e… mande mil mensagens! Se não der certo, ao menos você tentou, não é mesmo?

Se der merda…

Se porventura se arrepender, mande mais uma mensagem, dessa vez para um(a) amigo(a), para afogar as mágoas em mais alguns copos, porém, dessa vez delete as mensagens, a não ser que queira experimentar mais uma tentativa.

whatsapp

Fazendo analogismo com a clássica de Maiakóvski: “melhor morrer de vodca que de tédio”, é bem “melhor morrer de certeza do que de dúvida”. Então, vamos beber e ser feliz!

Não vou explicar o motivo científico que te leva a escrever mensagens no momento pós consumo de álcool, afinal, tem coisas que o coração explica com muito mais propriedade que a ciência. Fisiológico ou não, quando bebemos e estamos com dor de corno dá uma puta vontade de mandar mensagem. Fim!

Um brinde!

Você também gostará desses

O álcool, a beleza e as ciladas da vida A vida sempre nos prega algumas ciladas, principalmente pra quem bebe além da conta. Quem nunca acordou com uma pessoa feia do lado, sendo que na noit...
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?
Bêbados: Viver ou Morrer (Muito Profundo) Mais uma dose etílica sugerida por um leitor. Uma rápida visão e bate papo entre um casal, onde a discussão é sobre estado vegetativo, sobrevivendo po...
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Namore alguém que… Com quem você acha que deve namorar? Veja algumas dicas etílicas e descubra o segredo do eterno "namore alguém que". E claro, esse alguém deve beber ;...