Blue Label e sua sofisticação

“A última campanha do Johnnie Walker Blue Label ficou excepcional, trazendo atores como Jude Law e o Giancarlo Giannini contracenando no mesmo vídeo e dentro de um barco. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô amigos PdBs! Já provaram um Johnnie Walker Blue Label? Eu já! E é realmente muito bom! Não é o melhor para o estilo que aprecio. Sou mais um Double Black e meu preferido é o Jack Daniel& #8217;s, mas sem dúvidas o Blue é um grande whisky! Quando tiverem oportunidade provem!

Mas vamos falar da campanha do Blue Label

Barco Blue Label

A última campanha deles ficou bem legal! Não vemos tantas, porque eles têm um público muito específico e o direcionamento é diferente, principalmente pelo seu preço, o que acaba segmentando mais ainda. E nesse vídeo da marca isso fica evidente. Mostram que realmente consome seu produto. Nós… Meros mortais bebemos uma garrafa dessa a cada 2 ou 3 anos, se tanto. Se liguem!

Adorei o Jude Law e o Giancarlo Giannini contracenando e fiquei pensando qual é a real mensagem a ser passada. Eram dois personagens distintos mesmo? Ou quem sabe o mesmo homem, mais novo e mais velho, pensando sobre seu barco. Sei lá! Só sei que adorei e vi uma margem para serem lançados outros filmes com a dupla. Aguardemos.

E que venham outras edições especiais dessa delícia, como o Blue Label Baccarat, dentre outras versões do Blue Label.

Aquele abraço!!!

Você também gostará desses

Blue Label lança a 2ª Aposta de Cavalheiros Convocaram Jude Law e Giancarlo Giannini para fazerem uma 2ª aposta de cavalheiros e mostrarem que com alegria e otimismo é possível conquistar o suce...
Histórias de Verão: Nova Campanha da Itaipava Confira a nova campanha da cerveja Itaipava que intitula Histórias de Verão. Alguns vídeos com a musa Aline Riscado e Gabriel o Pensador. Confira!
Campanha Stay True – Leave an Impression da ... O whisky Ballantine’s lançou o segundo vídeo da campanha Stay True - Leave an Impression, que une skate com ópera. Isso mesmo, uma combinação fodástic...
Jack Daniel’s completa 150 anos e lança kits comem... EM 2016 o Jack Daniel’s completa 150 anos de idade, e, com isso, lançará vários brindes e lançamentos para essa data especial. Confira agora!
Tambor Jack Daniel’s: na onda do Carnaval Jack Daniel's inova mais uma vez e cria um vídeo onde eles preparam um tambor com um dos barris de produção do whiskey. Uma bela ideia e um belíssimo ...
Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final ... A Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final da Primeira Liga com postagens de torcedores. Alguns aparecerão nas placas de publicidade ao redor...

Compartilhe:

  • Willian Morais

    Gostei do artigo, e amei particularmente o comercial; apesar de ainda não ter experimentado tal bebida, sempre fui fascinado com os comerciais da Johnnie Walker.

    Minha interpretação do curta foi o seguinte, realmente são 2 indivíduos, pai/filho ou similar; ambos levam a vida (cheia de grana obviamente) de um jeito tranquilo, suave, apreciando cada detalhe suavemente. O barco não foi comprado justamente por dinheiro não ser problema para nenhum dos dois, seja a quantia que for, por isso a dedicação do jovem em ir num alfaiate, treinar na aula de piano, e até mesmo retirar do fundo de um antiquário um piano melhor ainda; o jazz no final só evidencia mais ainda que uma palavra resume tudo que a marca quis passar: Classe. Nada mais. Acredito que seja isso tudo que a bebida também proporciona (ou proporcionaria teoricamente) aos seus consumidores.

    (: Forte abraço.