Brahma lança rótulos campeões do mundo

Brahma lança rótulos campeões do mundo nos anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo e celebra sua relação histórica com o maior evento do futebol mundial.

Passado o carnaval, enfim o ano começou e 2018 promete ser bastante agitado no Brasil. Além das eleições, teremos a COPA DO MUNDO, mais uma chance de soltar o grito de HEXA preso na garganta e mostrar que conseguimos superar o famigerado 7X1.

De olho nesta grande festa, a cerveja Brahma saiu na frente e resolveu mostrar que já estar se preparando para torcer pela nossa seleção. A marca mostra por que ainda somos os melhores do mundo resgatando os rótulos de cerveja especiais dos anos em que fomos campeões.  Veja o vídeo abaixo:

Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma, afirma o seguinte:

“Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o Nº1. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores e mostrar que Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título”

E cadê os rótulos campeões do mundo?

rótulos da brahma

Já em jornais de 1958 é possível encontrar anúncios da marca celebrando nosso primeiro titulo mundial conquistado na Suécia. Dá pra perceber que a parceria entre Brahma e futebol é das antigas.

anúncio da brahma de 1958

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a edição especial traz os rótulos dos anos de 1958 em que fomos campeões na Suécia, 1962 no Chile, 1970 no México, EUA em 1994 e 2002 Coréia do Sul e Japão. Os rótulos de cerveja comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e chegam aos mercados do Brasil neste mês acompanhados pelo filme “Rótulos Campeões”.

anúncio da brahma de 1962

Com estreia no sábado, dia 10, o filme propõe ao público uma viagem no tempo com a história de um único bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas brasileiras. A passagem de tempo é protagonizada pelos cinco icônicos rótulos campeões de Brahma acompanhados das camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época. A campanha tem criação da agência África. No filme a Brahma também resgata nosso hino de torcida Nº1 de 1994.

Então vambora sapoha que agora sai esse HEXA!!!

Você também gostará desses

Budweiser aposta em sua Bud Basement para a Copa d... A Budweiser é patrocinadora oficial da Copa do Mundo e estará presente em 10 capitais brasileiras, fazendo barulho com o Bud Basement.
Blade, a “Nespresso” da Heineken, já existe! Uma máquina que faz cerveja usando cápsulas chega para agitar o mercado. Blade, a "Nespresso" da Heineken, já existe e promete fazer sucesso!
Leicester City dará cerveja de graça a seus torced... Para comemorar a liderança do campeonato, o Leicester City dará cerveja de graça a seus torcedores. Uma grande iniciativa que teve início em maio de 2...
Bud: Exclusividade no Super Bowl No dia 02 de fevereiro de 2014 ocorreu o Super Bowl 48, onde a Budweiser fez as campanhas de publicidade com exclusividade no evento. Confira os vídeo...
Budweiser UFC, a garrafa em homenagem ao UFC A Budweiser lança a Budweiser UFC, uma garrafa em parceria com a Ultimate Fighting Championship, uma Long Neck com a logo do UFC, a Budweiser UFC.
Guinness apresenta a “Sua Nuvem” A Guinness apresenta sua nova campanha: Sua nuvem! Uma nuvem que a Guinness usou para valorizar sua espuma. A propaganda faz parte da campanha “Made o...