Brewce, um toy art cervejeiro chega ao Brasil por meio de campanha crowdfunding

“Brewce é produzido em PVC, tem a cabeça em formato de lúpulo, fixa a tampa das cervejas na barriga com um imã e pode ser adquirido pelo preço inicial de US$15”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Uma das coisas que eu gosto mais sobre cervejas é o lúpulo. O que é o grande responsável pelo aroma e amargor desse líquido sagrado e adorado por diversas pessoas. E também o acho, digamos, simpático, bem desenhado, bonito formato, acho a flor de lúpulo bem sagaz. E foi aí que eu fiquei sabendo do Brewce.

Sabendo do quê? Brewce! Recontrapuxa…

Os nobres que tiveram a ideia do Brewce falam que ele é o novo companheiro dos cervejeiros. Um item de colecionador, ou seja, certamente terá fãs e muita gente correndo atrás. É um mascote muito foda que tem uma cabeça de lúpulo, carinhosamente chamada de Hophead, claro, por causa da cabeça em formato de lúpulo 😉

Brewce Hophead

Não satisfeito em somente isso, tiveram uma ideia de brincar com a lenda da pança de cerveja, a famosa barriga que ganhamos de tanto beber cerveja. Nós aqui do Papo de Bar já falamos sobre isso diversas, pura balela 🙂 E pra brincar com isso eles resolveram colocar uma tampinha de garrafa na pança do mascote Brewce, que fica presa nela por causa de um imã ao redor do encaixe. Genial!

E o mascote é mais uma sacada genial do diretor de arte Alexander Michelbach, que já falamos por aqui, já que ele lançou o também genial Beertone, uma tabela de cores de cerveja. Alex brinca sobre o Brewce:

“Brewce é um simpático parceiro para fotos das cervejas degustadas, check-ins com imagens ou para dividir o lugar com o pinguim em cima da geladeira”

Em sua primeira versão, o Brewce será produzido sem pintura, na cor branca, que permitirá infinitas possibilidades de customização, pintura e colagem.

E como o Brewce está sendo produzido? Quero um agora!

Para a produção do Toyart foi lançado uma campanha de crowdfunding pra financiar parte do investimento que é necessário para a produção do mascote. E é bem baratinho, com contribuições a partir de US$15 e com frete grátis pro Brasil todo e com três tampinhas. Alex fala sobre isso:

“Novas tampinhas serão lançadas para eventos especiais, campanhas ou mesmo para cervejarias que tenham o interesse em comunicar sua marca”

O Brewce é produzido em PVC, com certificação ecológica, portanto, sustentável. Contribua agora pra garantir o seu mascote. Já fizemos a nossa parte 😉

Você também gostará desses

Guinness The 1759: Guinness lança cerveja comemora... A Guinness lançou uma versão comemorativa e bem limitada, lindíssima e deliciosa Guinness The 1759, data em que o contrato da primeira fábrica foi ass...
Cerveja mais cara: A luz acaba e eu pago mais caro... O preço da cerveja ficará mais caro por causa de investimentos em energia no Brasil. Não satisfeitos em colocar 60% de impostos, teremos uma cerveja m...
Skol 360, uma proposta diferente Opinião do Papo de Bar sobre o novo produto da Skol, a Skol 360, uma cerveja com uma proposta nova, de não empapuçar, não deixar a pança estufada. Con...
A Cultura cervejeira Belga é Patrimônio Cultural d... A Cultura cervejeira Belga foi considerada patrimônio cultural da humanidade pela UNESCO. Confira o que muda nessa cultura adorada por todos.
Cervejas e seus estilos. Uma visão geral sobre cer... Quer aprender a diferenciar alguns tipos de cerveja? O Dono do Bar te ensina, explicando as características de cada uma.
Cerveja feita com levedura achada na barba de um c... John Maier, mestre cervejeiro da Rogue, começa a produção de uma cerveja artesanal feita com levedura achada em sua barba, que é cultivada há mais de ...

Tags:

Compartilhe: