Brewdog liberou suas receitas de 2016

“A Brewdog resolveu inovar novamente e liberou suas receitas de 2016. Atualizaram aquele pdf que continha todas as 215 receitas. Baixe agora!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.20 out of 10)
Loading...

E não é que esses malucos da Brewdog não param nem um segundo… Lembram que eles liberaram suas receitas de cerveja algumas semanas atrás? Agora eles deram um “up” nesse lançamento e colocaram as edições criadas em 2016. Sim, galera, isso que vocês leram, a Brewdog liberou suas receitas de 2016. <3

Não satisfeitos, a Brewdog liberou suas receitas de 2016

Brewdog liberou suas receitas de 2016: cervejeiro com barris

Sim, eles resolveram atualizar aquele pdf maroto que contém todas as receitas da cervejaria pra colocar as cervejas desse ano. Aí você deve perguntar: “Ué, mas o ano ainda não acabou, como eles vão fazer isso?“. Simples, eles estão colocando as receitas das cervejas QUE AINDA SERÃO LANÇADAS. Isso é muito louco, não passava pela minha cabeça que essas cervejarias artesanais pensavam dessa forma, um planejamento anual todo já feito.

Claro, pode ser que no meio do caminho algo ocorra e eles lancem uma cerveja homenageando algo, ainda sim eu acredito que voltem a atualizar o pdf. Mas como não dá pra prever o futuro, já que a Mãe Dinah morreu.

Agora o pdf que antes continha 215 receitas, agora tem 234, ou seja, vem muita cerveja nesse ano de 2016 🙂

Finalizando

Imagina que foda, você pega uma das receitas que a Brewdog liberou lá no pdf e mostra com os amigos querendo tirar onda que inventou a cerveja e tudo mais. Brincadeira, galera, não façam isso, ok? 🙂

Se quiser baixar o pdf atualizado que a Brewdog liberou suas receitas de 2016 é entrar no site deles clicando no link e depois preencher o seu email que logo você faz o download. Ele tem mais de 20MB, portanto, pense bem antes de baixar no seu plano de dados.

O que acharam? Simplesmente pra mim esses caras da Brewdog são espetaculares, os que mais inovam no mercado cervejeiro mundial.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Que bonito é – A cerveja está de volta ao Ma... A cerveja está de volta ao estádio mais famoso do mundo. Depois da reviravolta e de 7 anos sem poder beber dentro do estádio, a cerveja foi liberada....
Ovos de Páscoa alcoólicos Kopenhagen Com a proximidade da páscoa, a Kopenhagen surpreendeu e lançou 3 ovos de páscoa alcoólicos, inclusive um com a premiadíssima Wäls Petroleum. Confira!...
Beck’s lança uma garrafa de cerveja para desenhar... A Beck’s lançou uma garrafa de cerveja para desenhar o que quiser ou conseguir em seu rótulo.
Cervejaria recicla resíduos e produz energia para ... É a cerveja contribuindo com a sustentabilidade do planeta e o bem-estar mundial!
Cerveja para crianças beberem, dia das crianças Os japoneses agora criam uma cerveja para as crianças. Mas claro, sem álcool para não prejudicar nossas crianças e não se ferrarem com a justiça. Conf...
O ministério da saúde adverte “Beber pode ca... Apresentação de mais uma novidade japonesa. A cervejaria Sapporo lança uma cerveja sabor chocolate. Isso mesmo, chocolate, nomeada Chocolat Berry.

Compartilhe: