Brewdog liberou suas receitas

“Uma ideia de gente ousada, a Brewdog liberou suas receitas num pdf dentro de seu site. São 215 cervejas com suas receitas liberadas. Confira Agora!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (8 votes, average: 9.75 out of 10)
Loading...

Se tem uma cervejaria que eu admiro e respeito é a Brewdog. As cervejas desses caras são espetaculares, as ideias, vídeos, a grande maioria das coisas que ele lançam são fodas. E pra não fugir disso, eis que eu fico ~perplecto~ com a notícias de que a Brewdog liberou suas receitas de cerveja para que a galera possa fazer em casa.

Sim, eles são fodas!

Brewdog libera suas cervejas

É um total de 215 receitas de diversas cervejas de vários estilos, desde a conhecida Brewdog Punk IPA até a complexa Tokyo. Os caras sempre correram na contramão, sempre diferenciados do tradicionalismo cervejeiro que empresas mais sólidas têm, como Ambev e Heineken. Lembra da cerveja transgênero? E da cerveja feita em animais mortos e empalhados? E eles acham que fazendo essa parada de liberar suas receitas eles vão incentivar a galera cervejeira, tanto os novatos quanto os mais experientes. Eu tenho certeza absoluta disso.

Ok, a Brewdog liberou suas receitas, mas como eu consigo elas?

Love hops Brewdog

Isso é fácil, eles criaram um site onde você deixa seu email e baixa o pdf com todas as receitas e um breve resumo com motivo, etc, fora que eles dão dicas ilustradas de como melhorar a sua produção de cerveja e falam dos rótulos das suas cervejas.

Baixe agora as receitas da Brewdog!

Veja o vídeo que eles criaram pra campanha:

Finalizando

E aí, agora que a Brewdog liberou suas receitas, o que você achou disso? Eu achei fodástico e espero que outras cervejarias façam isso. É o mundo da cerveja colaborativa aumentando e tomando um rumo sagaz.

E algo que eu achei irado foi o cara da Brewdog usar a camisa do Sepultura, banda brasileira 😀

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Sardinha Frita Veja a receita de como preparar um petisco bem conhecido e adorado por todos que frequentam botecos: a sardinha frita. Com um modo de preparo completa...
Cervejaria belga vai construir um ‘rio de ce... A De Halve Maan, clássica cervejaria de Bruxelas, na Bélgica, teve um ideia sustentável de criar um "rio de cerveja", onde terão dutos transportando c...
Os cinco maiores recordes de cerveja Estréia de Porris Yeltsin no PdB com os mais inusitados recordes etilicos sobre a paixao nacional dos brasileiros, a cerveja.
8 Cervejas que você poderia deixar de beber Você se preocupa tanto com o que você bebe, quanto o que você come? Se sim, essas são cervejas que você poderia deixar de beber.
16 Momentos para beber Veja 16 momentos ideias para beber uma cerveja, whisky, vinho, qualquer bebida com seus amigos. Conhece mais outro? Nos fale agora!
Importação de Cerveja triplicou nos últimos cinco ... O número de cervejas importadas trazidas pro Brasil cresceu absurdamente, de 11,8 milhões pra 44,6 milhões de litros em 2011. Os números de 2012 mostr...

Compartilhe:

  • Márcio

    Maravilha!! As receitas são fodásticas!!