Brewdog liberou suas receitas

Se tem uma cervejaria que eu admiro e respeito é a Brewdog. As cervejas desses caras são espetaculares, as ideias, vídeos, a grande maioria das coisas que ele lançam são fodas. E pra não fugir disso, eis que eu fico ~perplecto~ com a notícias de que a Brewdog liberou suas receitas de cerveja para que a galera possa fazer em casa.

Sim, eles são fodas!

Brewdog libera suas cervejas

É um total de 215 receitas de diversas cervejas de vários estilos, desde a conhecida Brewdog Punk IPA até a complexa Tokyo. Os caras sempre correram na contramão, sempre diferenciados do tradicionalismo cervejeiro que empresas mais sólidas têm, como Ambev e Heineken. Lembra da cerveja transgênero? E da cerveja feita em animais mortos e empalhados? E eles acham que fazendo essa parada de liberar suas receitas eles vão incentivar a galera cervejeira, tanto os novatos quanto os mais experientes. Eu tenho certeza absoluta disso.

Ok, a Brewdog liberou suas receitas, mas como eu consigo elas?

Love hops Brewdog

Isso é fácil, eles criaram um site onde você deixa seu email e baixa o pdf com todas as receitas e um breve resumo com motivo, etc, fora que eles dão dicas ilustradas de como melhorar a sua produção de cerveja e falam dos rótulos das suas cervejas.

Baixe agora as receitas da Brewdog!

Veja o vídeo que eles criaram pra campanha:

Finalizando

E aí, agora que a Brewdog liberou suas receitas, o que você achou disso? Eu achei fodástico e espero que outras cervejarias façam isso. É o mundo da cerveja colaborativa aumentando e tomando um rumo sagaz.

E algo que eu achei irado foi o cara da Brewdog usar a camisa do Sepultura, banda brasileira 😀

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Sardinha Frita Veja a receita de como preparar um petisco bem conhecido e adorado por todos que frequentam botecos: a sardinha frita. Com um modo de preparo completa...
16 Momentos para beber Veja 16 momentos ideias para beber uma cerveja, whisky, vinho, qualquer bebida com seus amigos. Conhece mais outro? Nos fale agora!
Impostos + impostos = Cerveja mais cara Os consumidores de cerveja sofrem com os altos preços, mas as cervejarias artesanais também sofrem bastante. Mais uma vez no ano teremos cerveja mais ...
Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.... Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.
O Carnaval Cerveja no carnaval pode não ser uma boa pedida. É muito boa pelo calor e sua temperatura baixa e claro, pelo seu baixo preço. Mas saiba o porquê de n...
European Beer Star 2012 O European Beer Star é um evento europeu, que premia com ouro, prata e bronze, 50 categorias de cerveja. No total, são 1.366 cervejas de 45 países, in...