Brewdog liberou suas receitas

“Uma ideia de gente ousada, a Brewdog liberou suas receitas num pdf dentro de seu site. São 215 cervejas com suas receitas liberadas. Confira Agora!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (8 votes, average: 9.75 out of 10)
Loading...

Se tem uma cervejaria que eu admiro e respeito é a Brewdog. As cervejas desses caras são espetaculares, as ideias, vídeos, a grande maioria das coisas que ele lançam são fodas. E pra não fugir disso, eis que eu fico ~perplecto~ com a notícias de que a Brewdog liberou suas receitas de cerveja para que a galera possa fazer em casa.

Sim, eles são fodas!

Brewdog libera suas cervejas

É um total de 215 receitas de diversas cervejas de vários estilos, desde a conhecida Brewdog Punk IPA até a complexa Tokyo. Os caras sempre correram na contramão, sempre diferenciados do tradicionalismo cervejeiro que empresas mais sólidas têm, como Ambev e Heineken. Lembra da cerveja transgênero? E da cerveja feita em animais mortos e empalhados? E eles acham que fazendo essa parada de liberar suas receitas eles vão incentivar a galera cervejeira, tanto os novatos quanto os mais experientes. Eu tenho certeza absoluta disso.

Ok, a Brewdog liberou suas receitas, mas como eu consigo elas?

Love hops Brewdog

Isso é fácil, eles criaram um site onde você deixa seu email e baixa o pdf com todas as receitas e um breve resumo com motivo, etc, fora que eles dão dicas ilustradas de como melhorar a sua produção de cerveja e falam dos rótulos das suas cervejas.

Baixe agora as receitas da Brewdog!

Veja o vídeo que eles criaram pra campanha:

Finalizando

E aí, agora que a Brewdog liberou suas receitas, o que você achou disso? Eu achei fodástico e espero que outras cervejarias façam isso. É o mundo da cerveja colaborativa aumentando e tomando um rumo sagaz.

E algo que eu achei irado foi o cara da Brewdog usar a camisa do Sepultura, banda brasileira 😀

Aquele abraço.

Você também gostará desses

The New Heineken Experience: Amsterdam Heineken Experience, uma jornada interativa na história da marca e seu processo de fermentação com cafezinho e tudo! Opa, cafezinho da Heineken?
Festival Brasileiro da Cerveja 2013: O futuro, à c... Confira o que rolou no Festival Brasileiro da Cerveja 2013 por uma outra visão, mais cervejeira, empreendedora e sobre a economia do país sobre a cerv...
Monges que fazem cerveja Conheça o pessoal do Rio Grande do Sul, os monges que fazem cerveja, que são da cidade de Rio Pardo, especificamente. Saiba mais sobre o projeto trapp...
Cerveja Corona Extra chega ao Brasil A AB Inbev traz para o Brasil a cerveja premium Corona Extra. Jogada da gigante cervejeira para aumentar seu cardápio de cervejas premium, ainda peque...
Royal Virility Performance: a cerveja feita de Via... Uma ideia inusitada em inspitação ao casamento real do príncipe William e Kate. Uma cerveja feita com Viagra. Isso mesmo, a cápsula azul que "levanta"...
Romeno fica bêbado com uma cerveja e pede indeniza... História verídica que ocorreu na Romênia, de um homem que ficou bêbado com uma latinha e processou o fabricante.

Compartilhe: