Buddy Cup

Buddy Cup – Porque amigos se faz é bebendo

“Já ouviu "ninguém faz amigos bebendo leite"? Buddy Cup da Budweiser, veio mostrar como é na prática. Um brinde e você tem um novo amigo no Facebook”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Com o Buddy Cup, aquele velho ditado que não se faz amigos bebendo leite se torna realidade. Com ele, um simples brinde pode ser tornar uma nova amizade no Facebook.

E convenhamos, não há nada melhor do que conhecer gente nova, não é mesmo!?

Buddy Cup, que é isso? É de comer?

Buddy Cup

Primeiro cadastra, depois brinda, pera, não entendi…

Não, jovem Hidrochoerus hidrochoeris (vai pesquisar no google, vai…).

A Budweiser acabou de anunciar o lançamento de um copo de cerveja, que ao brindar com outro copo, adiciona a outra pessoa no Facebook. O mais legal disso tudo, é que o lançamento oficial foi feio pela página oficial da Bud no Brasil. A agência por trás da campanha é a Africa e o estúdio de criação, o Bolha. Outro ponto interessante de citar, é que a campanha só acontece aqui no Brasil, e mais em nenhum outro lugar do mundo.

Estamos com tudo na rede do senhor Zuckerberg.

Tá mané, mas como funciona o Buddy Cup

Buddy Cup

Chip, checked! Led Checked!

Sabia que vocês iam me importunar com isso, vamos lá.

O copo tem um chip instalado na sua base, e é ele que faz toda a magia acontecer. Para você integrar a sua conta do Facebook com o Buddy Cup, é necessário um aplicativo da Bud no seu telefone. Ele lê um código QR na base do copo e o associa com o seu perfil na rede social. É provável que haja um cadastramento logo na entrada dos eventos. Uma vez feito o setup no copo, é só partir para os brindes e comemorar as novas amizades.

Cada vez que você executa um brinde bem sucedido, o LED na frente do copo acende, para confirmar a amizade.

Enquanto isso no mural do seu facebook, e de seu novo amigo uma mensagem aparece, dizendo que agora uma nova amizade se incia, graças ao Buddy Cup.

http://www.youtube.com/watch?v=YD2akgwvpRM

E como fica a privacidade?

Então, já falamos disso quando ficamos sabendo do FaceDeals, e também no meu último post, sobre o balde de cerveja que anula fotos.

Com os copos eu não acho tão invasivo, pois você tem que aceitar brindar com a outra pessoa para ela se tornar sua amiga. Ouso acreditar que pode haver engraçadinhos que vão dar umas “brindadas” aleatórias com pessoas bonitas, mas aí também, é só excluir o meliante quando chegar em casa.

Um ponto interessante é que os Buddy Cup não estarão à venda, ou seja, você só poderá utilizar em eventos oficiais da Bud.

Finalizando

Buddy Cup

Bora tomar umas?

Queria abrir um espaço para um embate saudável aqui:

O que vocês acham? A moda pega? Será que vai ser legal adicionar as pessoas com quem você bebe?

Eu particularmente achei a ideia genial, e vocês?

Fonte: Budweiser Brasil (YouTube)

Você também gostará desses

Air: Bebida alcoólica com gosto de água Uma bebida alcoólico com gosto de água é lançada. Confira o Drink Air, uma bebida com 4% de teor alcoólico e que imita o sabor da água, podendo assim,...
Tubos subterrâneos para transportar cerveja Uma cervejaria resolveu trocar seus milhares de caminhões por tubos subterrâneos para transportar cerveja e a ideia fez sucesso!
Cerveja hidrata mais que água E quem disse que cerveja não hidrata? Estudos feitos na Universidade de Granada e o Conselho Superior de Investigações Científicas, ambos na Espanha, ...
Futbol Beers: Cerveja + Futebol = Arte O incrível trabalho do artista uruguaio Pablo Cáneca, chamado Futbol Beers, pega os principais times de futebol do mundo e transforma em garrafas de c...
Consumo de cerveja melhora o desempenho sexual dos... Uma lista com 5 dicas científicas, mostrando que cerveja melhora o desempenho sexual dos homens. Aproveite e confira agora como melhorar seu sexo.
O homem que ficava bêbado sem beber Me digam vocês: É possível ficar bêbado sem beber? Acham que não!? Acompanhem conosco essa incrível história do homem que produzia álcool no corpo!...

Tags:

Compartilhe: