Buddy Cup

Buddy Cup – Porque amigos se faz é bebendo

“Já ouviu "ninguém faz amigos bebendo leite"? Buddy Cup da Budweiser, veio mostrar como é na prática. Um brinde e você tem um novo amigo no Facebook”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Com o Buddy Cup, aquele velho ditado que não se faz amigos bebendo leite se torna realidade. Com ele, um simples brinde pode ser tornar uma nova amizade no Facebook.

E convenhamos, não há nada melhor do que conhecer gente nova, não é mesmo!?

Buddy Cup, que é isso? É de comer?

Buddy Cup

Primeiro cadastra, depois brinda, pera, não entendi…

Não, jovem Hidrochoerus hidrochoeris (vai pesquisar no google, vai…).

A Budweiser acabou de anunciar o lançamento de um copo de cerveja, que ao brindar com outro copo, adiciona a outra pessoa no Facebook. O mais legal disso tudo, é que o lançamento oficial foi feio pela página oficial da Bud no Brasil. A agência por trás da campanha é a Africa e o estúdio de criação, o Bolha. Outro ponto interessante de citar, é que a campanha só acontece aqui no Brasil, e mais em nenhum outro lugar do mundo.

Estamos com tudo na rede do senhor Zuckerberg.

Tá mané, mas como funciona o Buddy Cup

Buddy Cup

Chip, checked! Led Checked!

Sabia que vocês iam me importunar com isso, vamos lá.

O copo tem um chip instalado na sua base, e é ele que faz toda a magia acontecer. Para você integrar a sua conta do Facebook com o Buddy Cup, é necessário um aplicativo da Bud no seu telefone. Ele lê um código QR na base do copo e o associa com o seu perfil na rede social. É provável que haja um cadastramento logo na entrada dos eventos. Uma vez feito o setup no copo, é só partir para os brindes e comemorar as novas amizades.

Cada vez que você executa um brinde bem sucedido, o LED na frente do copo acende, para confirmar a amizade.

Enquanto isso no mural do seu facebook, e de seu novo amigo uma mensagem aparece, dizendo que agora uma nova amizade se incia, graças ao Buddy Cup.

http://www.youtube.com/watch?v=YD2akgwvpRM

E como fica a privacidade?

Então, já falamos disso quando ficamos sabendo do FaceDeals, e também no meu último post, sobre o balde de cerveja que anula fotos.

Com os copos eu não acho tão invasivo, pois você tem que aceitar brindar com a outra pessoa para ela se tornar sua amiga. Ouso acreditar que pode haver engraçadinhos que vão dar umas “brindadas” aleatórias com pessoas bonitas, mas aí também, é só excluir o meliante quando chegar em casa.

Um ponto interessante é que os Buddy Cup não estarão à venda, ou seja, você só poderá utilizar em eventos oficiais da Bud.

Finalizando

Buddy Cup

Bora tomar umas?

Queria abrir um espaço para um embate saudável aqui:

O que vocês acham? A moda pega? Será que vai ser legal adicionar as pessoas com quem você bebe?

Eu particularmente achei a ideia genial, e vocês?

Fonte: Budweiser Brasil (YouTube)

Você também gostará desses

A Adriática e sua história Saiba mais sobre a Adriática e sua história, uma cerveja para desbravadores, com pegada, para beber com os amigos. Uma bela história que ressurgiu das...
Desempenho Sexual – Qual o papel da bebida a... Vocês sabem qual a relação do álcool com as relações sexuais? Tem muita coisa por trás disso. Confira as melhores dicas!
Basta beber e… SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Conheça a The Problem Solver, uma cerveja criada para as mentes criativas. Ela possui uma marcação do limite de cerveja que precisamos para ficarmos c...
Era uma vez a Cerveja Azul Mais uma experiência japonesa. Depois da cerveja pra crianças e cerveja feita com leite, agora eles lançam uma cerveja azul feita com gelo de icebergs...
Alô Adriano, tá me ouvindo? Uma visão etílica da situação do Adriano, que tem que perder 6 quilos, está numa dieta mas que pode beber cerveja uma vez por semana. Dê sua opinião....
Cerveja para crianças beberem, dia das crianças Os japoneses agora criam uma cerveja para as crianças. Mas claro, sem álcool para não prejudicar nossas crianças e não se ferrarem com a justiça. Conf...

Tags:

Compartilhe: