Calendário Campari 2015

“No dia 05 de novembro é lançado o Calendário Campari 2015, um calendário que a Campari lança todo ano com alguma estrela, celebridade. Confira como foi!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala cambada de nobres bebedores e apreciadores dos líquidos etílicos. Não sei se vocês sabem, mas todo ano a Campari lança um calendário fodástico com alguma mulher gata, bem exclusivo, coisa de colecionador mesmo, deveras interessante.

Dia 05 de novembro é o lançamento do Calendário Campari 2015

Amanhã, dia 05 de novembro, a Campari lançará oficialmente o seu calendário para o ano de 2015, e claro, nós do Papo de Bar trazemos aqui pra vocês a sagaz foto de capa desse calendário e algumas fotos exclusivas do Making Of.

E quem está nesse Calendário Campari 2015?

Calendário Campari 2015

No ano de 2015, nada mais nada menos que a musa Eva Green (de Sin City – A dama fatal, 300 – A Ascensão do Império e 007-Casino Royale). A beldade posou com um tema ‘Mythology Mixology’ (tradução: ‘Mitologia Mixologia’), onde ela encena a história dos clássicos drinques de Campari, como Negroni e Campari Orange. Não podia faltar, logicamente 😉

Como eu disse anteriormente, é uma edição de colecionador mesmo, pois serão somente 9.999 cópias no mundo todo. Quem quiser me dar de presente, já sabe ;). O nobre calendário já teve vários astros, como Penelope Cruz, Benicio del Toro e Uma Thurman. O que mostra que não é somente feito com mulheres.

Mas como arrumar o meu Calendário Campari 2015?

Calendário Campari 2015

Uma triste notícia, pois ele não será vendido, somente distribuído para os “amigos” da marca Campari ao redor do mundo. Nós aqui do Papo de Bar aguardamos ansiosamente para receber 😛

Vamos às palavras da marca sobre o Calendário Campari 2015:

A imagem de capa do icônico Calendário apresenta, em um lindo vestido vermelho feito sob medida, a estonteante estrela deste ano, Eva Green, suspensa diante da roda do tempo da Campari – que simboliza as datas importantes do rico e colorido passado da marca, fazendo referência ao nascimento de 12 dos seus coquetéis mais icônicos e amados. Enquanto essas intrigantes histórias viajam através das glórias da Campari nos seus 150 anos de história até o presente, transmitem uma sensação contemporânea distinta que desafia os fãs a vislumbrarem o futuro e a imaginarem as infinitas possibilidades para esta marca atemporal.

O Calendário foi clicado pela fotógrafa de artes plásticas, mundialmente aclamada, Julia Fullerton-Batten, a primeira mulher a ficar por trás das lentes do Calendário Campari.

Finalizando

Calendário Campari 2015

Se você é um fã da marca Campari, pode se envolver com a ação por meio da hashtag #CampariCalendar. Nessa tag poderão ser encontrados imagens e filmes de backstage, por meio do feed das mídias sociais de Campari, incluindo o Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.

E vocês, curtiram?

Você também gostará desses

Campari lança nova garrafa A marca famosa marca italiana, Campari, acaba de lançar sua nova garrafa e que começou a ser vendida no Brasil em setembro de 2014. Veja as novidades....

Compartilhe: